Clã GOLD E-SPORTS recrutando!

Olá prezados, tudo bem com vocês?
51b6cVv.png?1

É com enorme satisfação que venho através desse tópico, apresentar o nosso clã, que está em fase de recrutamento e reconstrução!

GOLD E-SPORTS

O clã Gold, ao qual sou dono e faço parte dessa equipe, venho dizer que estamos recrutando membros! Nosso intuito é promover diversão e tentar trazer uma proposta diferenciada visando sempre a diversão entre os membros, claro que vamos focar na parte de clã frontos entretanto, habilidade não será o requisito primordial para nosso alistamento!


Como regra, solicitamos apenas que todos os membros estejam em nosso Discord Oficial pelo fato de que fazemos eventos entre todos os membros portanto, todos os avisos são feitos pelo Discord do clã.
Poxa Neves, meu pc é da xuxa e não aguenta o discord + jogo ao mesmo tempo!! :/
Calma jovem gafanhoto! Como falei, O Discord é obrigatório para que você fique por dentro dos avisos e das novidades do clã, não é necessário e obrigatório ficar na call em quanto joga:)!
Como dito, nossos eventos internos é voltados para nos divertir e tentar trazer uma proposta diferente para um clã, e não fica na ''lira de só querer upar ranked'', convenhamos que as vezes é chato rsrs! E vou te falar hein.. ainda rola zp como premiação! :)

Alguns dos eventos que já fizemos!
no3FaR4.png
Quer fazer parte da família Gold E-sportes?
Pessoal, sucesso a todos e dês de já agradeço a todos vocês!
Quero deixar meu agradecimento especial ao meu grande amigo e Ex MOD do CFBR [USER="10144883"][]Gusta[/USER] , por ter me ajudado e deixado em minha responsabilidade esse clã!
Aguardo vocês, até breve e um bom jogo galera!

Org. Equipe Gold

Comentários