Feliz Natal
Olá, pessoinhas! Gostaria de desejar par todos um Feliz Natal e um próspero ano novo! Que vocês tenham um feriado iluminado com muita paz e saúde para comer e beber bastante! Haha! Abraços.

Comentários
-
Um feliz natal para você também e para toda a comunidade crossfireana
.
-
Entao estou passando aqui para desejar Feliz natal para Todas Comunidades do Crossfire AL, Que Jesus possa estar cada dia mais presente em nossas vida e o nosso futuro, Que nosso 2021 seja de muito alegria e muitas vitorias.FELIZ NATAL
-
Todos os anos são as mesmas mensagens de feliz Natal desse jeito e não enjoo de ler, me sensibiliza e agradeço desejando o dobro a você, wankanda005. Obrigado.
-
Um Natal iluminado e não esqueça o Aniversariante desse dia. Tudo de bom!
-
Gostaria de desejar um Feliz Natal pra todos os jogadores e membros aqui do Fórum!
Que essa véspera de Natal esteja sendo maravilhosa pra todos, momento tão importante para passarmos com nossos familiares e amigos.
Aproveitem cada momento.
Tudo de bom e melhor para todos ❤❤
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"331","width":"590","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lhWPAv3.png"}[/IMG2] -
Meu Natal esse ano vai ser bem infeliz
-
Feliz Natal [USER="17935453"]wankanda005[/USER], infelizmente esse Natal de 2020 será o pior da minha vida
-
Obrigado Thalia tudo de bom para você! Infelizmente esse Natal não será alegre como os outros
-
Feliz Natal, Comunidade Crossfireana!
-
Feliz Natal a todos
.
-
Feliz natal e que Deus abençoe a todos
-
Feliz natal e que Deus abençoe a voces e suas familias
-
Gui;n1316375]Obrigado Thalia tudo de bom para você! Infelizmente esse Natal não será alegre como os outros
Realmente não será feliz como os outros, passamos por muitas coisas esse ano.
Mas apesar de tudo, seguimos fortes.
Tudo vai melhorar, a esperança é última que morre.
Que os próximos natais sejam melhores e que tenhamos motivos de muita comemoração.
Que todos aqui presentes, sejam fortes para superar as dificuldades enfrentadas e que tenham motivos de muitas alegrias.
Agradeço imensamente a vocês pelos comentários ( [USER="5424705"]ARAGORNN[/USER], [USER="3507313"]Lord[][/USER], [USER="8402405"][MOD]Wesley[/USER] e Gui). -
Obrigado!!! Feliz natal para você e para todos!
-
Bem atrasadinhooo, mas aqui estou hehe!
Feliz natal pessoal! Desejo tudo de bom pra vocês todos! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1316372]Gostaria de desejar um Feliz Natal pra todos os jogadores e membros aqui do Fórum!
Que essa véspera de Natal esteja sendo maravilhosa pra todos, momento tão importante para passarmos com nossos familiares e amigos.
Aproveitem cada momento.
Tudo de bom e melhor para todos ❤❤
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"331","width":"590","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lhWPAv3.png"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Pra vc tbm Feliz Natal cfal -
wankanda005 escreveu: »Entao estou passando aqui para desejar Feliz natal para Todas Comunidades do Crossfire AL, Que Jesus possa estar cada dia mais presente em nossas vida e o nosso futuro, Que nosso 2021 seja de muito alegria e muitas vitorias.FELIZ NATAL
Feliz Natal pra vc tbm pra toda comunidade do cf -
BlooNFiielD escreveu: »Olá, pessoinhas! Gostaria de desejar par todos um Feliz Natal e um próspero ano novo! Que vocês tenham um feriado iluminado com muita paz e saúde para comer e beber bastante! Haha! Abraços.
Feliz Natal pra vc tbm mano aproveita seu natal -
Espero que tenham curtido essa data, cada um do seu jeito
.
Como o Natal já passou, vou encerrar o tópico.
(Talvez vocês notem que o tópico ficou meio "bagunçado". Isso aconteceu porque eu juntei 3 tópicos que falavam sobre o mesmo assunto, por uma questão de organização.)Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.