Despedida do [MOD]Billy! (que nome clichê em KKKKK)

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"200","width":"200","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cGLEdU4.png"}[/IMG2]



Galerinha do fórum, seguinte:

Faz alguns meses que venho postergando minha saída da equipe, que inclusive era pra ter sido em setembro junto a do Martins, mas por motivos de amor ao jogo, decidi que ficaria até o final do ano.

Este é o meu último mês no CrossFire! Felizmente, e estou realmente empolgado com o ano de 2021, estou com projetos novos para a vida pessoal e creio que não terei mais tempo para o jogo.

Mas Billy, logo você que joga o dia todo e sempre gostou, por que agora?

Grande parte de vocês sabe que sou viciado ao extremo, e sempre me doei 110% a todos os projetos que participei durante esse período, mas infelizmente também é uma vontade minha parar de jogar, inclusive nem penso em outros jogos. Quem me conhece sabe que só tenho CF instalado no meu computador e rejeito instalar qualquer outro.

Estou extremamente grato por todos vocês terem feito parte da minha história nesses últimos anos e sinto que é a hora de encerrar mais este ciclo na minha vida.

Obrigado a todos vocês, foi muitíssimo honroso ser Supervisor da SC e Moderador dessa comunidade. Vocês não têm noção do quanto evolui como ser humano. São 5 anos no total ajudando a equipe. É complexo de mais coordenar tudo isso! Mas, é algo que não tem preço/ZP que pague saber quando o nosso trabalho é/foi importante para alguém.

Obrigado a todos os amigos e conhecidos que me aguentaram durante esse tempo, amo CADA UM de vocês que interage comigo no dia a dia, vocês são muito especiais!

Ficarei no Discord, Fórum/Jogo até o final do mês, e dia 01 de janeiro já não estarei mais entre vocês.

Feliz Natal, e sucesso para nós em 2021!

Abraços!

Comentários

  • Só tenho a agradecer por tudo que você fez pela comunidade, ter se dedicado tanto tempo ao nosso amado CF, mas a vida é assim... Cheia de mudanças inevitáveis :(. Foi uma grande honra ter estado na SC junto a ti e o time de peso que nós temos!

    Espero que você consiga concretizar todos seus projetos, e que só venha coisas boas na sua vida! Obrigado por tudo
    . menos um pra eu cortar no modo faca =/
  • Realmente as vezes é o necessário a se fazer:(, Nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes, sinto a tristeza do adeus, mas também a alegria pelas memórias que construímos, até mesmo antes de virarmos colegas de equipe, eu não imaginava que iria ficar tão sentido como eu estou, mas quero que você saiba que mesmo de longe eu vou desejar a você muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente.
    Os meus mais sinceros agradecimentos e boa sorte em sua jornada!
  • Eita, tá sendo uma grande perca de peso na equipe da empresa. Que pena. Um dos melhores membros e presente. Fez um bom trabalho, infelizmente deixou a equipe, mas por motivos importantes. Boa sorte na carreira que vai seguir a diante!
  • Poxa, já perdemos o [MOD]Gluglu e agora você Billy? assim meu coração não aguenta :(, foi um prazer ter te conhecido, qualquer hora aparece ai no seu ts pra por o papo em dia sz tmj meu brother.
  • Billy, você é uma das pessoas mais espontâneas e cativantes que conheci, com uma personalidade única e divertida! Eu fico muito triste cada vez que algum amigo se despede da equipe mas eu sei o quanto está empolgado com suas metas! Conheci um pouco mais dos seus gostos uns tempos pra cá e não pense que vai sumir da minha vida, pois irei te perturbar com as figurinhas :p
    Sei o quanto ama este jogo e a falta que vai sentir do MN (sofremos juntos haha) mas são mudanças necessárias para nosso futuro!
    Quero agradecer por ter se empenhado em todos os seus projetos, moderação, supervisão! Desejo todo sucesso do mundo para você e esperamos que 2021 seja muito melhor que este ano que estamos vivenciando.
    Um super beijo da rainha!

    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"168","width":"299","src":"https:\/\/i.imgur.com\/p3HyKtt.jpg"}[/IMG2]
  • E agora, quem eu vou incomodar mandando replays de madrugada? :p

    Billy, obrigado pela parceria e pelo trabalho que realizaste em prol do CF. Tu sem dúvida fizeste a diferença!

    Desejo muito sucesso nessa nova caminhada. E lembre-se de nos enviar umas barras de ouro quando estiveres milionário! hahaha

    Grande abraço!
  • Nesses 2 meses de sc que tenho aprendi muito contigo, talvez se não fosse aquelas suas dicas eu não estaria aqui, te conheço no jogo por vista a muitos anos e sempre te achei uma pessoa fantastica, vai fazer falta no jogo mas independente do que for fazer eu estarei sempre te apoiando mesmo que você não saiba, te desejo todo o sucesso possivel e que você consiga tudo aquilo que almeja, tamo junto billy jean <3
  • Billy, um dos melhores moderadores que já vi, foi o cara que sempre me ajudou quando estava na pior e sempre festejou quando estava na melhor, fico triste em ver isso pois assim como ele vai sair eu também não faço mais parte do projeto da moderação, boa sorte na sua vida pessoal billy e espero que dê tudo certo!
  • Vai deixar muita saudades Billy!
    Você é uma pessoa maravilhosa, pelo pouco que conheci.
    Te desejo tudo de melhor (ainda melhor) e bom, de verdade, que você tenha sucesso na sua carreira e que fiquei riquíssimo.
    Tô aqui esperando você ficar bilionário :p
    Pode ter certeza que fez um excelente trabalho aqui na equipe e que ajudou muitas pessoas na sua jornada, até breve!
  • Com certeza está deixando a equipe com a cabeça erguida e sensação de dever cumprido!

    Fico triste em ver mais um amante do jogo o deixando, mas é aquilo, a vida é composta de ciclos, uns se encerram para outros iniciarem.

    Boa sorte com seus projetos, Billy! Que 2021 seja o ponta-pé inicial do sucesso em sua carreira pessoal, desejo que sempre consiga atingir seus objetivos, pois foco e determinação você tem de sobra. ;)

    Um forte abraço, amigo que o CFBR me deu!

    4ofikF0.png
  • Obrigado por tudo Billy!

    Pude ver te perto sua dedicação para com o game, como disse sempre se entregando por inteiro.
    Com certeza seu participação na equipe CFBR jamais será esquecida!

    Fico muito triste com a saída, mas sei que é o caminho que escolheu. Desejo-lhe tudo de melhor para essa nova jornada, e sei que em qualquer projeto que for se dedicar se dará bem, pois é assim, sempre se entregando por inteiro nas coisas em que faz!

    Minha eterna Billyscate <3

  • É isso aí, Billy! Chega um momento em nossas vidas que é preciso mudar, quer a gente queira ou não. Encerrar um projeito, iniciar um outro & assim por diante. A coisa não para. Ainda mais nesses tempos em que vivemos.

    Ainda sim, a verdade é que é muito triste presenciar essas despedidas. Mas se é pra uma renovação eu acredito que seja uma boa escolha. Todos precisamos disso. Então, por isso, lhe desejo sinceramente tudo de melhor! Que seus projeitos & escolhas te levem onde você almeja chegar. Abraço!
  • Só tenho a agradecer por tudo que você fez por mim e por todos, vai deixar saudades amigo.:(
  • Que nostalgia.
    Me lembro que foi bem difícil para mim também sair do CF e da equipe quando eu ainda era MOD.
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    Só tenho a agradecer por tudo que você fez por mim e por todos, vai deixar saudades amigo.:(

    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Você é um dos mais antigos que restaram aqui, fico feliz de ver você me prestigiar no tópico. Abraços![/FONT]

    x19x escreveu: »
    Que nostalgia.
    Me lembro que foi bem difícil para mim também sair do CF e da equipe quando eu ainda era MOD.

    Olhaaaaa só, você por aqui. HAHAHAHAH. Confesso que não é dificil quando você se prepara, e no caso venho preparando desde setembro.

    Abraços.
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1316240][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"200","width":"200","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cGLEdU4.png"}[/IMG2]



    Galerinha do fórum, seguinte:

    Faz alguns meses que venho postergando minha saída da equipe, que inclusive era pra ter sido em setembro junto a do Martins, mas por motivos de amor ao jogo, decidi que ficaria até o final do ano.

    Este é o meu último mês no CrossFire! Felizmente, e estou realmente empolgado com o ano de 2021, estou com projetos novos para a vida pessoal e creio que não terei mais tempo para o jogo.

    Mas Billy, logo você que joga o dia todo e sempre gostou, por que agora?

    Grande parte de vocês sabe que sou viciado ao extremo, e sempre me doei 110% a todos os projetos que participei durante esse período, mas infelizmente também é uma vontade minha parar de jogar, inclusive nem penso em outros jogos. Quem me conhece sabe que só tenho CF instalado no meu computador e rejeito instalar qualquer outro.

    Estou extremamente grato por todos vocês terem feito parte da minha história nesses últimos anos e sinto que é a hora de encerrar mais este ciclo na minha vida.

    Obrigado a todos vocês, foi muitíssimo honroso ser Supervisor da SC e Moderador dessa comunidade. Vocês não têm noção do quanto evolui como ser humano. São 5 anos no total ajudando a equipe. É complexo de mais coordenar tudo isso! Mas, é algo que não tem preço/ZP que pague saber quando o nosso trabalho é/foi importante para alguém.

    Obrigado a todos os amigos e conhecidos que me aguentaram durante esse tempo, amo CADA UM de vocês que interage comigo no dia a dia, vocês são muito especiais!

    Ficarei no Discord, Fórum/Jogo até o final do mês, e dia 01 de janeiro já não estarei mais entre vocês.

    Feliz Natal, e sucesso para nós em 2021!

    Abraços!
    [/QUOTE]

    Bom dia a todos.
    nossa,, isso sim e uma baixa extremamente considerável, apesar não não ter contato acentuado com esse moderador ou com qualquer outro, vale salientar que sua presença efetiva no cargo sempre foi admirável, muito tempo de dedicação, comprometimento, seriedade, respeito imparcialidade atenção aos players e principalmente amor ao jogo, isso é nobre e concerteza entra para a lista dos melhores que o jogo já teve, eu como um simples jogador de centenas te agradeço pelo empenho, pela ajuda e por todos os anos de apoio ao jogo somando e fazendo o nosso crossfire ainda ser um dos melhores jogos do mundo, te desejo tudo de bom do fundo do coração e deixo minha profunda gratidão por tudo que fez pelo jogo e por todos nós players.

    É uma pena ver uma saída de alguém qualificado e capacitado enquanto ainda existem no quadro uns poucos que nem deveriam estar em tal posição, espero que a Z8 tenha sabedoria e rigor em seus critérios para escolher membros a altura desse grande Billy

    Por fim te desejo tudo que tem como objetivo, e para 2021 muito amor, felicidades ,crescimento, paz, e muito dinheiro no bolso.

    Parabéns e mais uma vez obrigado por sua dedicação.

    Sem mais.
  • KENZZO escreveu: »

    Bom dia a todos.
    nossa,, isso sim e uma baixa extremamente considerável, apesar não não ter contato acentuado com esse moderador ou com qualquer outro, vale salientar que sua presença efetiva no cargo sempre foi admirável, muito tempo de dedicação, comprometimento, seriedade, respeito imparcialidade atenção aos players e principalmente amor ao jogo, isso é nobre e concerteza entra para a lista dos melhores que o jogo já teve, eu como um simples jogador de centenas te agradeço pelo empenho, pela ajuda e por todos os anos de apoio ao jogo somando e fazendo o nosso crossfire ainda ser um dos melhores jogos do mundo, te desejo tudo de bom do fundo do coração e deixo minha profunda gratidão por tudo que fez pelo jogo e por todos nós players.

    É uma pena ver uma saída de alguém qualificado e capacitado enquanto ainda existem no quadro uns poucos que nem deveriam estar em tal posição, espero que a Z8 tenha sabedoria e rigor em seus critérios para escolher membros a altura desse grande Billy

    Por fim te desejo tudo que tem como objetivo, e para 2021 muito amor, felicidades ,crescimento, paz, e muito dinheiro no bolso.

    Parabéns e mais uma vez obrigado por sua dedicação.

    Sem mais.

    Só tenho a agradecer pelos elogios,

    Você parece ser bastante dedicado ao jogo e as midias dele, espero que consiga algum dia ajudar de alguma forma no game caso tenha interesse. Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que comentaram no tópico e dizer que como ultima ação de MOD estarei o encerrando. Abraços a todos!

    Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.