O ano acabou, e aí?

Não farei nenhum romance nesse tópico fomentando um otimismo vazio de conteúdo real porque foi um ano duro. Nem tampouco serei pessimista somente apontando acontecimentos tristes...aliás como é fácil ser derrotista, né? Ver erros, defeitos, condenar, ter ódio e viver uma vida toda arrastando a pesada corrente da tristeza...muito fácil. De minha parte só tenho a agradecer por não ter passado por qualquer dificuldade financeira, fiquei no meu emprego e não parei de trabalhar um só dia. O que mais me incomodou foi a dor alheia, e o que irritou foi ver que alguns (principalmente os mais capacitados que até poderiam ajudar) simplesmente além de não se importarem faziam piadas e ainda fizeram por onde levar alguma vantagem da situação. Eu, definitivamente, gosto de três coisas: do bem estar alheio, games on line e muito sexo. E falando nessa última questão (sexo) pra mim a grande tacada é enquadrar isso dentro das regras sociais, religiosas e de forma alguma deve causar destruição ou a dor de quem quer que seja. Pra isso casei duas vezes mas não deu muito certo não...mas, assim mesmo não abro mão da minha convicção. Meu coração tem uma forte inclinação para o ressentimento e a tristeza, mas como disse, isso é fácil. Passou da hora de fazer o mais difícil: "ver um copo meio cheio e não meio vazio" e na fé seguir em frente. Feliz ano novo a todos.

Comentários