Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021

245678

Comentários

  • -HBO* escreveu: »

    na boa, acho que todos os SCs deviam pedir as contas depois dessa. é muito trabalho jogado fora. depois de tanta luta, de varios que passaram por mod/sc pra deixar esse jogo com o minimo de rigor, acontecer isso?

    sério, se voces continuarem, estarão sendo coniventes. dessa empresa nao espero mais nada, espero somente que nao se prestem a continuar fazendo esse serviço fake de "limpar o jogo"

    tinha até pensado em voltar, mas depois dessa,amor próprio além do amor ao jogo, todo trabalho de tantos e de tantos anos jogados fora como lixo,quantos anos da nossas vidas dedicamos a esse trabalho de combate aos trapaceiros e duo,tudo por um jogo justo e limpo,, fizeram tapete de tudo isso,pisotearam em cima da SC MOD e principalmente da comunidade, #LUTO.
  • H47.Bala. escreveu: »

    tinha até pensado em voltar, mas depois dessa,amor próprio além do amor ao jogo, todo trabalho de tantos e de tantos anos jogados fora como lixo,quantos anos da nossas vidas dedicamos a esse trabalho de combate aos trapaceiros e duo,tudo por um jogo justo e limpo,, fizeram tapete de tudo isso,pisotearam em cima da SC MOD e principalmente da comunidade, #LUTO.

    e tu acha que eles ligam sobre pisotear em cima da comunidade?
    a maior prova é alguns comentários nesse post comemorando por terem a chance de recuperar a conta e falando ''eu não sabia que eu jogava duo com um xiter''
  • Agora entendi porquê finalizaram a temporada anterior em pouco tempo ^^

    Se já tem desrespeitavam as regras antes, imagine agora, parabéns, a gente já até sabe aonde isso vai dar.
  • Mas que porcaria de punições são essas? usou macro pra qualquer coisa tem q levar ban perma e pronto.
  • perfeito :)
    #FPSPARAOSFORTES

    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABQAAAAUCAQAAAAngNWGAAAA\/0lEQVR4AYXNMSiEcRyA4cfmGHQbCZIipkuxnJgMStlMNmeyD2dwmc8+sZgxYJd9ErIZFHUyYYD7fkr6l4\/rnvmtl7+KitrqV\/fq2Y5eLY3Z9S48eRLe7BmVZ9qhTLhQ0algzZWQOVKSsCF8OjAnwbxDTWFDUhPK\/jMr1H6HE\/IqRky2DyvCefuwItwZzodVoYRiLqMkVCXrwpJ9twZ+sgfDYEFYl8wIWxZ9uFf7zkallxlJh4YrLGsKjZRx7VGHhLqwgFUN45DGdb8MeXGpgB4ABZdeDcpZEY51A+hyLKz4S1W4MQWm3AibWtgWmk6dyISa1pSdyWTOlLXVp0+eL9D\/ZPfBTNanAAAAAElFTkSuQmCC"}[/IMG2]
  • -HBO* escreveu: »

    olha so, se nao mudaram as coisas depois que saí, analisavam a quantidade de partidas que se jogava junto com o hack, o nivel dos replays do que foi banido.. pq sinceramente, é praticamente impossível jogar 20, 30 partidas com alguem xitado e nao notar nada.

    note que nao eram banidos quem jogava uma, duas, tres partidas com hack.. era quem jogava muito, praticamente carregado por hack. mas é como to dizendo, se nao mudaram nada.


    mas agora que se ****, ja abriram a porteira mesmo.. do jeito que essa empresa é, daqui a alguns dias ela msm ta vendendo isso.

    Olha só, obtive a informação do jogador a qual eu fui banido por estar jogando dupla, e não foi jogando 20, 30 partidas não, viu? Acredito que você pensa dessa forma, mas as regras eu tenho certeza que não era essa, eu jamais pensei e jamais joguei dupla com hack que fosse tão óbvio! Se fosse, eu não jogaria, e isso eu não preciso provar pra você e nem pra ninguém, é a mesma coisa que te acusarem de roubar algo sem ter roubado, faz sentido? Se olharem todas as minhas contas deste jogo, vão ver que dei muito trabalho para analisarem replays, enviava replay todo dia para algum MOD pelo skype, é ridiculo banirem injustamente, melhor faltar ban do que dar ban demais, faz mal para o jogo e todos que investem.
  • Orbitaal escreveu: »
    Fui banido injustamente por dupla com ra,ck onde para mim NÃO ERA ÓBVIO, então [USER="5727048"]H47.Bala.[/USER] e HBO, como faz em casos assim? Ninguém tem uma boa ideia, SC ta ai pra trabalhar, seja em casos bons ou não, eu acredito que tinha que exister pequenas regras dentro das regras ja existentes. Com senso do óbvio e do justo, não uma regra única para todos
    Realmente, não é a melhor opção, mas entre ser totalmente injusto e ser justo com alguns, é melhor ser justo com alguns, se não, perde quase todos os jogadores.






    cara não vem com papo de madre Tereza pfvr, ainda mais que todos sabem que não é uma nem duas partidas para ser banido por duo, exemplo disso vários ai que ainda jogam ranqued mesmo tendo feito duo com quebradeira, e outra não esquece que muitos aqui são das antigas e sabe o histórico de cada um aqui blz, então nos poupe.
  • H47.Bala. escreveu: »

    tinha até pensado em voltar, mas depois dessa,amor próprio além do amor ao jogo, todo trabalho de tantos e de tantos anos jogados fora como lixo,quantos anos da nossas vidas dedicamos a esse trabalho de combate aos trapaceiros e duo,tudo por um jogo justo e limpo,, fizeram tapete de tudo isso,pisotearam em cima da SC MOD e principalmente da comunidade, #LUTO.


    cansamos de deixar de jogar pra ver replay dessa merda, perdiamos dias da semana tentando melhorar esse jogo, pra nego que é PAGO, PAAAAGOOOO pra trabalhar nisso só fazer merda. tu é corajoso em ainda pensar em voltar, eu so quero ver essa empresa decretando o fim. que o CF passe pra outra, essa aqui nao tem mais condições de administrar nada.
    Orbitaal escreveu: »

    Olha só, obtive a informação do jogador a qual eu fui banido por estar jogando dupla, e não foi jogando 20, 30 partidas não, viu? Acredito que você pensa dessa forma, mas as regras eu tenho certeza que não era essa, eu jamais pensei e jamais joguei dupla com hack que fosse tão óbvio! Se fosse, eu não jogaria, e isso eu não preciso provar pra você e nem pra ninguém, é a mesma coisa que te acusarem de roubar algo sem ter roubado, faz sentido? Se olharem todas as minhas contas deste jogo, vão ver que dei muito trabalho para analisarem replays, enviava replay todo dia para algum MOD pelo skype, é ridiculo banirem injustamente, melhor faltar ban do que dar ban demais, faz mal para o jogo e todos que investem.

    se vc teve informação, ja mostra como isso está uma zona, pq normalmente nem isso teria.

    mas o que voce nao entende é um ponto: eu nao ligo se voce realmente fez dupla ou nao. por mim voce pode fazer, pode usar hack, pode fazer os krls no jogo, eu simplesmente nao estou nem ai mais. embora me chamassem de "hater", eu realmente tentei ajudar de alguma forma esse jogo. agora eles vão ver o que é ser "hater" de verdade.
    melhor faltar ban do que dar ban demais, faz mal para o jogo e todos que investem.

    realmente, a falta de ban fez muito bem pra esse jogo, só ver a maravilha que esta hoje. mas relaxa, investindo ou nao, usando hack ou nao.. a porteira ta aberta, façam o que quiserem que nao dá nada.
  • Orbitaal escreveu: »

    Olha só, obtive a informação do jogador a qual eu fui banido por estar jogando dupla, e não foi jogando 20, 30 partidas não, viu? Acredito que você pensa dessa forma, mas as regras eu tenho certeza que não era essa, eu jamais pensei e jamais joguei dupla com hack que fosse tão óbvio! Se fosse, eu não jogaria, e isso eu não preciso provar pra você e nem pra ninguém, é a mesma coisa que te acusarem de roubar algo sem ter roubado, faz sentido? Se olharem todas as minhas contas deste jogo, vão ver que dei muito trabalho para analisarem replays, enviava replay todo dia para algum MOD pelo skype, é ridiculo banirem injustamente, melhor faltar ban do que dar ban demais, faz mal para o jogo e todos que investem.

    agora vc ta questionando da maneira que era feito com cara que já foi supervisor,parabéns vc é o cara mesmo, sabe muito kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Pq não tiram as punições de vez? Ofensas, flod, bug, macro, hack tudo liberado e que vença o melhor trapaceiro... Seria muito menos feio, sem falar que vocês vão DESBANIR contas que foram banidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Sinceramente, não da pra defender vcs como empresa.
  • punições bem bacanas agora acho que os jogadores pensam antes de cometer algo serio :cool:
  • Agora vamos ver como os amigos vão se comportar com essa nova política... Pior, é claro!
  • Só vai sobrar hacker nesse jogo!

    Ninguém vai perder tempo (pois leva muito tempo) denunciando um cara para ficar 7 dias banido... Meus parabéns, martelo batido para o fim do Crossfire.
  • Que regras são essas? pelo amor! Crossfire virou uma plena piada, sinceramente!!!
    acabou de afrouxar para os "infratores" e por favor, removem aquela frase pequenina lá nos termos que eu acho que nem mesmo a própria equipe leu.

    Não vou dizer muita coisa. Porém, lamento para quem se dedica na SC, e aqueles que também são de fora e reportam firme quem tenta se aproveitar com macros, ofensas, duo, etc.

    Já estava desanimado para reportar, agora mesmo que me farei de cego para qualquer tipo de infração que estiver diante de mim.

    Parabéns! vocês venceram.
  • Meus Parabéns Z8games , pela sua iniciativa de trazer a volta dos players desbanindos eles , Agora Sim , podemos Dizer que o Jogo foi Destruido Voces coloca uma merd*** dessa ai e para NInguem jogar mais pq reportar vai mudar em nada , jogo ta podre mesmo e eu dps de ve isso , agora Que me dar nojo msm , vcs estão cagando Pro jogo , Agora que paro msm de Joga isso
  • Excelente Trabalho , Agora As Pessoas estão cientes do seus atos

    By: DBOQ
  • Lendo as postagens desse tópico, vendo algumas opiniões específicas, percebo a falta de informação de muitos jogadores. Comentários como: "agora os players vão pensar duas vezes antes de cometer esses atos", me deixam indignada.
    Com 60 dias de banimento por discriminação, as pessoas cometiam isso em praticamente toda sala, imagina agora com 7 dias.
    Eu achei interessante a ideia de reformular, mas não concordo com as alterações feitas, prefiro guardar minha opinião detalhada, mas assim como grande parte dos jogadores, estou extremamente indignada e sinto o peso dessas mudanças.
  • não entendi o porque de apenas as contas de 2020 irão ser restauradas, parece até que querem beneficar certas pessoas né, enfim se vão dar uma segunda chance deveria ser pra todos então seria mais justo no caso, porem ainda não concordo de darem essa chance denovo tinha que ser permanente e pronto.
  • Parabéns se renderam para a parte mais Lixa da comunidade pois só foi isso que sobrou neste jogo, a escória dos jogadores

    Todos com um pouco de sensatez já largou isso e ai esta o motivo, c#gada em cima de c#gada que fizeram, não existe ser vivo com um pouco de consciência que ature 9 anos de pura falta de responsabilidade

    Mas o que esperar de um grupo que são subordinados por malditos chineses né ?

    Tem que acabar mesmo, e digo mais, se não emplacarem com outro jogo a Z8 vai pro ralo também, pois a única coisa que mantem vocês é esse Crossfire aqui.
  • É isso ai, tanto de nego xitando, não é brincadeira
  • Parabéns até que em fim vejo mudanças boas, pq conheço inumeros jogadores que sempre jogaram honestamente com 0 historico de bans seja por qualquer motivo, mas quando jogaram com um jogador que usou algo ilegal tomaram uma penalidade severa demais ban perma da ranked sendo que a casos e casos, tem jogadores que é quase impossivel de se saber se esta usando algum cheat e nesses tipos de caso acho mais justo a conta de quem jogou junto apenas resetar para a md5 ou a conta não poder mais jogar aquela temporada mas ban perma da ranked é uma punição exagerada demais que bom que vcs mudaram só acho justo ter ban perma sendo primeira punição da conta para jogadores que jogaram com xites que da para perceber facil ou seja aqueles que vara parede voua nos mapas, só hs de ouro e etc, espero que vcs remova os bans perma da ranked das contas dos outros jogadores tambem e não só os de 2020 pq existe muitos jogadores que parou pq tomou uma penalidade exagerada demais.
  • Ban de 30 dias só nos palhaços? é serio? Em vez de aumentarem os dias de ban nesses caras vcs reduzem? chega ser cómico para não falar outra coisa. Ofença como racismo homofobia e macro deveria ser de 80/100/ PERMANENTE. mas parece que aqui não ouvem a comunidade. o engraçado é que vi alguns palhaços defendendo o bug de chute com M82 vip, devem gostar agora já que o ban será por pouco tempo. só que gostaria de ver a opinião desse pessoal que defendem isso ai quando começarem a morrer para personagem vip chutando com M82 de MNs. em todas salas e modos do jogo. já que 7 dias de ban não é nada.
    Gozado é que no passado o pessoal da Z8 mostrava algum serviço. já hj em dia..
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/929873-banimentos-permanente-no-crossfire-brasil-maio-2017
  • Gostei de algumas mudanças principalmente a parte de remover o Ban perma da ranked, em casos onde é preciso ficar analisando frame a frame do replay para tentar descobrir alguma trapaça e provar que o jogador esta usando programas ilegais, acho muito injusto aos jogadores que tomaram ban perma da ranked por terem jogado com esses tipos de pessoas pq é quase que impossivel para jogadores comuns que entram param jogar suas ranked anoite e só querem se divertir depois de um dia de trabalho ou de estudos, eu sempre achei errado o ban perma da ranked nesses tipos de caso.
  • Vejo alguns pontos que ainda da para melhorar,, mas achei maneiro a parte do ban perma da ranked ter mudado e agora vai ser mais justo com varios jogadores que só jogam por diverção e praticamente pagavam o msm preço que um mongol que usa essas porras ilegais, só não entendi pq só as contas de 2020 teram essa justiça.
  • Que absurdo isso, mudanças horriveis, vocês estão aliviando para os infratores.
    Falta de respeito com a suprema corte e quem joga limpo.
    Acabaram de dar um tiro no próprio pé !!
  • hboo3 escreveu: »

    Melhor guardar pra você mesmo... Da uma olhada nos meus posts excluídos, e vê a punição que levei, e vê se cabe ☺️

    Não tenha dúvidas que se você mostrar sua indignação aqui, te tiram da moderação no ato. Já quiseram me tirar da SC uma vez só por ter ironizado num post a contratação de um Youtuber pra fazer propaganda dessa bosta.

    Eu acho que tirar dessa equipe seria um favor, mais aí vai de você.

    E um recadinho ao Cody: não sei se vc tentou fazer uma media, mas tu sabe bem que a punição não foi correspondente ao que falei. Não vou nem correr atrás pq não quero contato nenhum com GM. Mas só quero lembrar a vocês e a todos desse lixo de empresa que não posso ser punido aqui ou no jogo, pelo que falo no face.

    Não se esqueçam disso na hora do chilique.

    Flww

    cara tu foi banido do fórum por causa daquele tópico que tu fez ontem sobre essa baboseira de nova política de impunidade?
  • Eu com papo de madre tereza? Você acha que eu preciso confirmar algo pra você Sr "Bala"? Eu estou dando a minha opinião, a SC errou feio em dar ban por macro em mim, a equipe foi incompentente, muitos erros, melhor deixar de acertar do que acertar em quem não merece.
    Se você que acha que foi justo, eu não tenho direito de contestar? Eu não preciso me justificar pra você, atualmente você é só mais um mero player, se ainda jogar.
    Vai com seu papo de machão que está certo em tudo, pra seus familiares que aceitam, aqui não é casa da mãe Joana não, pelo menos eu não mereço ler essas bobagens que você acha que sabe a meu respeito ou que supõe, não está apto para ouvir?, que vá pro psicologo aprender.
    E outra, eu não to nem ai pro seu trabalho, todos que trabalham pra Z8, seja MOD, GM, SC, estão ganhando, aceitaram por que querem, ganham ZP, Dolar ou seja como for, tudo é pago, então não vem com esse papo de como se fosse dono do jogo, você é apenas + 1.
    Essa história de que: o trabalho foi perdido, quem tem que dizer, não são vocês e sim quem administra o jogo.
    Trabalham e recebem, quem não quer é só pedir pra sair, eu ein.
    E outra, não precisa ser supervisor nenhum pra saber quando estão errando, se erraram em mim, imagina em quem não sabe mexer nem no fórum pra reclamar? Vocês são egoistas, pensam apenas no buraco de vocês, a Z8 quer um jogo melhor e quem trabalha pra eles, estão sendo pagos, e se está de MOD, GM ou SC, ta sendo pago, eu não preciso saber do seu trabalho, apenas trabalhe quieto e não encha o saco do "cliente" que é os players que merecem qualidade no jogo e que colocam o $ dentro desse jogo.
    E isso, infelizmente, alguns antigos e alguns atuais moderadores e scs, confundem as coisas, esquecem que são da STAFF, e fazem zona em tudo, fingem que não tem ninguém vendo as cagadas que vocês fazem.

    H47.Bala. escreveu: »

    cara não vem com papo de madre Tereza pfvr, ainda mais que todos sabem que não é uma nem duas partidas para ser banido por duo, exemplo disso vários ai que ainda jogam ranqued mesmo tendo feito duo com quebradeira, e outra não esquece que muitos aqui são das antigas e sabe o histórico de cada um aqui blz, então nos poupe.


    [QUOTE=[MOD]Thalia;n1321201]Lendo as postagens desse tópico, vendo algumas opiniões específicas, percebo a falta de informação de muitos jogadores. Comentários como: "agora os players vão pensar duas vezes antes de cometer esses atos", me deixam indignada.
    Com 60 dias de banimento por discriminação, as pessoas cometiam isso em praticamente toda sala, imagina agora com 7 dias.
    Eu achei interessante a ideia de reformular, mas não concordo com as alterações feitas, prefiro guardar minha opinião detalhada, mas assim como grande parte dos jogadores, estou extremamente indignada e sinto o peso dessas mudanças.[/QUOTE]

    Eu concordo parcialmente com você Thalia! :p
    Acredito que o jogo precisa de "Regras" algumas imparciais, como dito e feito, e algumas regras que podem ser medidas no coletivo, não pode nem levar tudo a 100% e nem a 0%, tem que saber medir e saber como vai ser justo para todos.
    Existem inumeros testes, surveys, varios MODs que podem ser consultados e que sabem como criar melhores regras para todas as punições, do macro ao hack, do xingamento a xenofobia.
    É isso, sem mais delongas, ja até enviei um ticket a respeito de uma conta minha que foi banida sem ao menos eu saber se estava duo com rask e que foi banida por este motivo.
  • Orbitaal escreveu: »
    Eu com papo de madre tereza? Você acha que eu preciso confirmar algo pra você Sr "Bala"? Eu estou dando a minha opinião, a SC errou feio em dar ban por macro em mim, a equipe foi incompentente, muitos erros, melhor deixar de acertar do que acertar em quem não merece.
    Se você que acha que foi justo, eu não tenho direito de contestar? Eu não preciso me justificar pra você, atualmente você é só mais um mero player, se ainda jogar.
    Vai com seu papo de machão que está certo em tudo, pra seus familiares que aceitam, aqui não é casa da mãe Joana não, pelo menos eu não mereço ler essas bobagens que você acha que sabe a meu respeito ou que supõe, não está apto para ouvir?, que vá pro psicologo aprender.
    E outra, eu não to nem ai pro seu trabalho, todos que trabalham pra Z8, seja MOD, GM, SC, estão ganhando, aceitaram por que querem, ganham ZP, Dolar ou seja como for, tudo é pago, então não vem com esse papo de como se fosse dono do jogo, você é apenas + 1.
    Essa história de que: o trabalho foi perdido, quem tem que dizer, não são vocês e sim quem administra o jogo.
    Trabalham e recebem, quem não quer é só pedir pra sair, eu ein.
    E outra, não precisa ser supervisor nenhum pra saber quando estão errando, se erraram em mim, imagina em quem não sabe mexer nem no fórum pra reclamar? Vocês são egoistas, pensam apenas no buraco de vocês, a Z8 quer um jogo melhor e quem trabalha pra eles, estão sendo pagos, e se está de MOD, GM ou SC, ta sendo pago, eu não preciso saber do seu trabalho, apenas trabalhe quieto e não encha o saco do "cliente" que é os players que merecem qualidade no jogo e que colocam o $ dentro desse jogo.
    E isso, infelizmente, alguns antigos e alguns atuais moderadores e scs, confundem as coisas, esquecem que são da STAFF, e fazem zona em tudo, fingem que não tem ninguém vendo as cagadas que vocês fazem.






    Cara mod e sc não ganham nada da z8,é um trabalho voluntário,eu sei porque em 2014 uns amigos meus aqui do fórum falaram pra eu tentar virar mod pra ajudar no fórum mas que não ganhava nada e eu disse que não queria cargo,como falei que eu não me interesso por nenhum cargo no jogo tanto quanto no fórum
    e além disso,a z8 não parece estar querendo um jogo melhor,nota-se pelos últimos anos,tu ve só um pouquinho disso no último tópico que eu criei falando do mp que é só uma pequena parte do descaso que o jogo tem.
    No mais,boa noite e bom jogo.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1321201]com 60 dias de banimento por discriminação, as pessoas cometiam isso em praticamente toda sala, imagina agora com 7 dias.
    Eu achei interessante a ideia de reformular, mas não concordo com as alterações feitas, prefiro guardar minha opinião detalhada, mas assim como grande parte dos jogadores, estou extremamente indignada e sinto o peso dessas mudanças.[/QUOTE]

    Te amo, Thalia. Nunca errou!

    ARAGORNN escreveu: »

    cara tu foi banido do fórum por causa daquele tópico que tu fez ontem sobre essa baboseira de nova política de impunidade?

    Eu li os post de ontem e da pra ver que de alguma forma o que o HB0 estava tentando levantar era uma postura de incentivo a "abaixo assinado", ou manifestação em função de denegrir o game. De certa forma o MOD que deu a punição só fez o trabalho dele, não os culpem. Creio que só estão fazendo suas funções de acordo com o que é previsto. E vamos ressaltar que os MOD's atuais não devem mesmo concordar com o que foi feito, mas infelizmente em decisões como essa não tem mais volta. (ao menos de imediato).
    ARAGORNN escreveu: »

    Cara mod e sc não ganham nada da z8,é um trabalho voluntário,eu sei porque em 2014 uns amigos meus aqui do fórum falaram pra eu tentar virar mod pra ajudar no fórum mas que não ganhava nada e eu disse que não queria cargo,como falei que eu não me interesso por nenhum cargo no jogo tanto quanto no fórum.
    No mais,boa noite e bom jogo.

    Falou tudo, membros da equipe fazem por que gosta! Sem o "gostar" não há premio que pague a vontade de continuar na equipe.