Tutoriais com Vozes Dublada para Iniciantes
bom a poucos dias conheci um game chamado [REMOVIDO] que me chamou muito a atenção o jogo totalmente dublado em tudo eles contrataram dubladores de filmes\séries para dublar os tutoriais do game cada etapa e upagem de nivel e patente o cara explica cada passo a passo me chamou muito a atenção o jogo possui uma excelente qualidade e claro as trilhas sonoras nas partidas oque deixou excelente o game aaaaah e claro eles tem o inicio exatamente que eu queria pro cf a abertura do game começa com um trailer do game ai tem como vc apertar espaço e pular o video ou dx até o final a equipe [REMOVIDO] estão de parabéns diferente de outras empresas ai
Comentários
-
Ficaria muito maneiro uma introdução ao iniciar o CROSSFIRE , séria algo maneiro e diferente , mas isso consome recurso do seu computador, como muito jogadores tem seu computador simples esse recurso iria causa leg e quedas de fps para esse players .
-
Ficaria muito maneiro uma introdução ao iniciar o CROSSFIRE , séria algo maneiro e diferente , mas isso consome recurso do seu computador, como muito jogadores tem seu computador simples esse recurso iria causa leg e quedas de fps para esse players .
oque teria a perder , vc prefere q façam isso ou deixe o jogo mais pesado com modo zumbi ? -
Prefiro como está mesmo. Como o lipe mencionou, iria ficar mais pesado o jogo.
-
acho que assim deveria ficar so os modo zumbi classico Acampamento , Desespero , Cratera , aqueles modos fantasma la cheio de efeito desativava tbm e colocava essa ideia que dei man ai daria certin de boa e isso n iria consumir n pq existe um formato de audio que é em kbps ogg no caso