Sobre a configuração do equalizador do fone
Comprei um fone recentemente, mas não consigo ajustá-lo da maneira como o antigo, pois não consigo ouvir perfeitamente os passos dentro do jogo, será que alguém poderia me mostrar as suas configurações de fone para eu usa igual ?
Comentários
-
Manim depende muito do seu fone, deve tá faltando algum software ou driver nele pra você ajustar
-
Como se trata de um assunto externo ao jogo (fone), movi o tópico para a área Tópico Livre.
Não entendo desse assunto, inclusive eu uso um fone de celular :rolleyes:. Vamos aguardar os comentários do pessoal. -
Meu conselho pra você é baixar o driver Realtek (imagino que você já o tenha, mas caso não tenha, baixe).
Essa configuração é algo que vai depender muito do seu fone, já tive fone que precisou mexer na equalização para que o som ficasse de uma forma mais "limpa", já esse que tenho agora, não é necessário mexer na equalização.
Sabendo disso, você pode usar uma base para deixar na equalização ideal, como por exemplo, essa aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"242","width":"540","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GRkeDyc.png"}[/IMG2]
Você pode ir ajustando de acordo com sua preferência.
Tem também um aplicativo que cheguei a usar, que na época achei maravilhoso, que é o Razer Surround, ele meio que emula o som dos headsets da Razer em qualquer headset, da uma olhada nele. -
Baixa os drivers do fone atualizado
Esta discussão está fechada.