Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2021

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GY55flU.png"}[/IMG2]

Olá, jogadores(as)! Como vão?

As inscrições para a Equipe de Moderação 2021 estão abertas.

Como já sabem a equipe foi reestruturada, e agora temos dois segmentos na Moderação CrossFire Brasil, sendo eles:
  • Moderadores da Comunidade
  • Moderadores Fiscais
E desta vez recrutaremos Moderadores Fiscais (MF).

A equipe de Moderadores necessita de novos membros para completar o nosso time de Fiscais! Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a policiar o jogo, para assim proporcionar um bom andamento do jogo.

Qual é o trabalho de um Moderador Fiscal?
  • Inicialmente, MF’s, são responsáveis por fiscalizar o jogo, de forma a atuarem diretamente dentro dele, além de realizarem as análises das condutas de antijogo cometidas por outros jogadores. Parece uma tarefa fácil, porém, é necessário que o MF tenha a capacidade de identificar em um replay condutas reais de antijogo, e tomar decisões conscientes e corretas, afinal, são montantes de contas que estão sendo julgadas. Fora isso, deve manter uma boa postura.
  • Moderadores são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs. Podendo, de certa forma, encaminhar um jogador que age de forma errada diretamente para o banimento.
Faça sua inscrição com calma, os inscritos serão analisados com cautela e futuramente nomeados.

Requisitos para se candidatar:
  • Mínimo de 60 postagens no Fórum;
  • Ser participativo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Saber trabalhar em grupo;
  • Jogar diariamente;
  • Bom senso;
  • Boa comunicação.
Não estamos procurando por candidatos que queiram status.

Ser moderador não é carregar uma TAG no Fórum ou Jogo, ter na conta do jogo um Cartão Postal e Spray chamativos ou utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.

Se você realmente almeja esse trabalho não pelo status, mas sim porque realmente gosta do jogo, seja bem-vindo à equipe!


Se você está interessado, responda neste tópico às seguintes perguntas:

- Nome no Fórum:

- Link do Perfil do Fórum:

- Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos):

- Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos):

- ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID):

- Dispõe diariamente de quanto tempo disponível:

- Idade:

- Três qualidades próprias:

- Seu Moderador e GM favorito:

- Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:

- Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker):

- Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking):

- Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia?

- Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF:

- Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):

ATENÇÃO

Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!

Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Equipe de Moderação 2021 — BATE-PAPO!

Boa sorte!

Comentários

  • Nome no fórum : Allybonny

    Link do perfil do fórum : https://br.forum.z8games.com/member/206888-allybonny

    Nome no Jogo : 154541479865

    Link do perfil do Jogo : https://br.crossfire.z8games.com/profile/91913

    ID no Discord : 839218735378071593

    Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 15 hora por dia

    Idade : 17

    Três qualidades próprias: Jogar Estudar é dormir!

    Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Carol [GM]Math

    Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Caixas cm os Mod!

    Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Game Owned

    Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Denunçia de rak

    Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? 15 horas por dia

    Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Sempre foi meu sonho ajudar o game lutar contra Hackers é programa é gente tóxica Ajudar os players é ser um ótimo Moderador Fiscal !


    Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Curto brinca com meu irmão pequeno fica assistindo filme é usar o celullar fazer tarefas escolar!
  • - Nome no Fórum: ]Gui

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/1983129-gui

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): guimazzini, Leomazzini

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/1867981 e https://br.crossfire.z8games.com/profile/9053102

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 486684967955464232

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: Manhã e Tarde livre nos dias de semana, e livre no final de semana todo

    - Idade: 19

    - Três qualidades próprias: Atencioso, Honesto, Bom de trabalho em equipe

    - Seu Moderador e GM favorito: Next e Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: FDS c/ MODS

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Wall Hack, FOV, Long knife, Aimbot, Auto HS

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Macro, bugar c4, bugar spray, flash intencional no próprio time

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Sim jogo crossfire todos os dias, nos 7 dias da minha semana, normalmente jogo a tarde nos dias comuns e nos fds o dia todo

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Eu acho que seria um bom MOD fiscal pois eu tenho muito conhecimento em análise de replays, já fui da equipe anteriormente por mais de 1 ano e acredito que todo esse conhecimento que absorvi principalmente com meus colegas de equipe ainda podem ser muito bem aplicados por mim, também gosto de ver o jogo igual para todos, sem Hack, macro ou qualquer tipo de vantagem que um player possa vir ter encima de outros

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Atualmente estou dedicando meu tempo a aperfeiçoar a minha faculdade, estou me graduando em Ciência da computação e adoro esse tipo de tema, também gosto de ver filmes, ler livros, escutar playlists entre outras coisas artísticas, gosto muito de jogar Xadrez também.
  • - Nome no Fórum: rannon

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/414743-rannon

    - Nome no Jogo: Fz.RFr

    - Link do Perfil do Jogo https://br.crossfire.z8games.com/profile/299759

    - ID no Discord : 225396066445426698

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 6 hrs

    - Idade:29

    - Três qualidades próprias: Observador, solidário , Respeitoso

    - Seu Moderador e GM favorito: Gm Math , Mod Next

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Fim de samana com os mods

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): aimbot, wall rack

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores

    Bug spray, granada proposital

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia?

    Sim, 5 dias na semana
    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF:

    Quero ser um Moderador Fiscal, pois Jogo o game a 9 anos e dentre muitos que desacreditam do jogo, eu ainda sei que o game tem muito potencial para mostra para todos os usuários, e nesse tempo todo observei, que muitas pessoas superaram vários tipos de coisas como, depressão, problemas familiares, dentre outras coisas através do game, e por esse motivo estou me candidatando pois quero continuar a ajudar as pessoas e ajudar a melhorar o jogo em todos os sentidos, verificando usuários com trapaças, ofensas , bulling , e coisas que afastam os verdadeiros players, que ama de verdade esse jogo, e se eu for escolhido farei de tudo para ser um bom mod pois sei que vai ser dificil mais com humildade e comprometimento posso chegar la, Obrigado.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):
    No tempo Livre dou aula de jiu-jitsu, esporte qual amo de paixão, passeio com a familia, futebol as vezes , frequento a igreja pois temos que agradecer a deus por tudo que tem feito nas nossas vidas, principalmente por causa dessa pandemia, lembrei faço aula de bateria e sax e agora serei Moderador Fiscal kk.
  • - Nome no Fórum:VictiNSilva

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/5713115-victinsilva

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): s1mple

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/5594554

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 477042981027840021

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: Manhã ,Tarde ,Noite

    - Idade: 20

    - Três qualidades próprias: Focado, Flexibilidade, Observador.

    - Seu Moderador e GM favorito: [GM] Megalesma [MOD] Jean

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Evento - Batalha entre Moderadores

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Aimbot, Wall Hack, Long Knife, Speed.

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Macro, Bug de Spray, Flash Proposital, Bug de C4.

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Jogo todo dia. (5 , 6) Horas por dia.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Eu quero se torna Moderador Fiscal por que gosto muito do game, sempre buscando deixar o game limpo reportando bug's, anti-jogo e hacks, porem quero um objetivo maior no jogo é tornar um bom Moderador Fiscal seria um deles, ajudando sempre a comunidade evoluir como jogador e sempre respeitando todos eles, Sempre acompanhando Eventos e Lives de CrossFire, analiso Replay's bem.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Gosto de assistir séries e Filmes, sempre interagindo no discord do CrossFire e outros games, gosto de jogar FPS e Battle Royale, sempre fazendo Lives para me diverdir com meus amigos, gosto de Podcast e Vídeos sobre Geologia, curto ver jogos de Futebol e basquete, e jogar algums jogos no meu celular.
  • - Nome no Fórum: Felipezxh

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/16760185-felipezxh

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): Kone

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/16631107

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 352583343252176918

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: maximo 12horas.

    - Idade: 20.

    - Três qualidades próprias: Responsável, Inteligente, e Dedicado.

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next , [GM]Math .

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de semana com os MOD's

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Wall hacker,Aim.Bot.

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Auto On(Bot) , e Bugar caixa.

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Sim ,7 dias ( todos dias ) e 8 horas no max.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Bom primeiramente eu quero ser Moderador Fiscal porque eu jogo o game a bastante tempo conheço diversos termos e regras do game sei oque pode ser feito e oque nao pode ser feito In Game, ja ajudei diversos amigos meus a resolver problemas e no discord do game ja tirei duvidas e ajudei membros a resolver seu problema in game, entao tenho certeza que eu consiga sim ser um bom ( MF ) do game ; e eu seria um bom MF por ajudar a comunidade do game crescer cada vez mais e sem jogadores Toxiscos e usuarios de programas ilegais, e jogar bastante o game e reportar jogadores que fazem algo de ilicito no game como Xigar ou usar xiter ou abusar de bugs.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): eu ajudo minha mãe em casa, ajudo meu pai quando precisa, ajudo meu tio e minha tia, assisto filme com minha familia, gosto de estudar, sempre descobrir coisas novas , gosto de brincar em familia faço o possivel pra ficar sempre unido com minha familia mais nunca deixando de jogar e se divertir no game , e tambem gosto de fazer exercicios fisicos para ficar em forma , e gosto muito de deixar a casa organizada e limpa , gosto tamberm de ler e resolver cruzadinhas algo que eu exercite minha memoria para eu nunca ter problemas Mentais e vejo muito jornal e fico por dentro das noticias .
  • - Nome no Fórum: oz01

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/6213500-oz01

    - Nome no Jogo: PanicoPlays

    - Link do Perfil do Jogo https://br.crossfire.z8games.com/profile/6094811
    - ID no Discord : 834241409363607593

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: Tarde/Noite

    - Idade:18

    - Três qualidades próprias: Observador, solidário , Respeitoso

    - Seu Moderador e GM favorito: [GM]Math, [MOD]Crowley

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Fim de samana com os mods

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): aimbot, Wall Hack

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores

    Bug spray, Flash Proposital

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia?

    Sim,Jogo todos os dias
    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF:

    Quero ser um Moderador Fiscal, pois Jogo o game desde que eu tinha 5 anos de idade, já tenho uma experiência com alguns, erro do jogo, etc.Queria esta entrando nessa bela equipe para esta ajudando os jogadores e a comunidade desse belo game que, como jogador a gente sabe oque e bom para o jogo ou não, já fui GM e MOD de outros jogos e queria estar entrando como moderador fiscal aqui no Crossfire. Espero que eu consiga, pois, seria uma nova jornada para mim e uma conquista, Também estou aqui para remover esses jogadores que utiliza programas ilegais e faz antijogos, etc.Se eu conseguir, vai ser uma honra ajudar essa Equipe Obrigado,

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):
    No tempo Livre Gosto de assistir séries e Filmes no discord com amigos, gosto de está no discord do CrossFire e outros games interagido . Limpar a casa louça, etc, jogar aquela pelada de frende de casa sair para um restaurante bacana com amigos e amigas. Soltar a voz no Discord ouvindo aquele guns n roses, Link Park, e outras música que não sao Rock hahaha. Sou um, cara bem divertindo sou bom em fazer amigos. E isso Sobre mim.
  • Nome no Fórum: []KING

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/1786474-king

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): K!NG

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/1671354

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 464810859043225600

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: manhã / tarde

    - Idade: 24

    - Três qualidades próprias: atencioso, dedicado e prestativo

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next e [GM]Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Fim de semana com os MODs

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): FOV e Wall Hack

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): MACRO e Esticar spray (bug de spray)

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Sim 7 dias, 6horas por dia

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: bom creio que se aprovado vou ser um bom MF, por já ter feito parte da antiga Suprema Corte e saber como funciona muita coisa, mesmo nao sendo parte da SC ainda continuo ajudando o game enviando replay de jogadores que querem tirar vantagem do jogo, sou muito ativo no game e tenho muito tempo livre pra ajudar

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):

    gosto de maratonar seriados, ver filmes com os amigos, ir no cinema com a namorada, ler livros, ir pra academia ou simplesmente conversar com amigos e família
  • - Nome no Fórum: fullanime

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/6447136-fullanime

    - Nome no Jogo: Ariel

    - Link do Perfil do Jogo: https://br.crossfire.z8games.com/profile/6325051

    - ID no Discord: 370677829374967808

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: de 2 a 3 horas, podendo variar pra mais ou menos.

    - Idade: 20

    - Três qualidades próprias: atencioso, paciente e determinado.

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next e [GM]Math.

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: aguardando atualização com os MODs.

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): aimbot e wall hack.

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): atirar granadas aos aliados intencionalmente (tanto normal como flash) e bugar em caixas/paredes.

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? sim, todos os 7 dias, de 2 a 3 horas diárias.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: para ajudar a manter o jogo saudável livre de atitudes infratoras, acho que seria um bom MF por ser calmo e não tomar decisões sem der os devidos cuidados, olhando todos os pontos para evitar punições indevidas e trazer a merecida punição para infratores, prezando sempre por um jogo mais saudável e menos tóxico para nossa comunidade se divertir o máximo possível.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): durante meu tempo fora do jogo, eu gosto de assistir animes, séries e vídeos no YouTube, escutar minhas playlists, conversar com meus amigos e familiares, como também gosto de jogar outros jogos e utilizar chats na internet como WhatsApp e discord, gosto também de tomar um ar fresco enquanto passeio na rua e ajudar minha mãe com seus afazeres do trabalho.
  • - Nome no Fórum: Hudson007

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/883136-hudson007

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): TX.PESILE7.

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/768125

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): Estou sem mais posso criar não tem problemas.

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 5 horas por dia.

    - Idade: 26 anos.

    - Três qualidades próprias: Compromissado, responsável e humilde.

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next [GM]Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Batalha entre moderadores.

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Aimboot , wallhacker.

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Bugar em paredes,bugar em caixas e jogar h.e propositalmente ao amigo com a intenção de prejudica-lo

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? 5 dias por semana 5 horas por dia

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Quero ser moderador pois jogo o game desde a fase beta, pois aqui sorri quando o mundo me fazia chorar , jamais abandonei o jogo e sempre vou fazer de tudo pra esse jogo crescer ainda mais, todos os inscritos tem uma história aqui, porém eu tenho a fé que tudo dará certo.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):
    passeio com meu filho e minha esposa e estudo bastante.
  • - Nome no Fórum: TV_Globoo

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/498638-tv_globoo

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): []TheBest[]

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/383650

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 259132275747323905

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: De segunda-feira á sexta-feira das 18 horas ás 00 horas e de final de semana das 18 horas ás 2 horas.

    - Idade: 22.

    - Três qualidades próprias: Atencioso, Trabalho bem em equipe e Focado.

    - Seu Moderador e GM favorito: [GM]Math e [MOD]Next

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Batalha entre Moderadores

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Wallhack, Auto HS

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Macro, Jogar Flash e Granada intencional na equipe.

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Jogo CFBR todos os dias no período da noite. Geralmente jogo umas 4 horas por dia

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Eu sempre quis fazer parte da equipe de moderação do CrossFire, acho muito interessante os trabalhos que eles fazem dentro do jogo e também aqui no fórum ajudando a comunidade. Eu acho que seria um bom MF porque sempre estou atento nas partidas se algum jogador está usando algum tipo de programa ilegal, seja hacker ou macro e sempre que encontro eu denuncio. Acho que esses tipos de trapaceadores não merece jogar este jogo.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): No meu tempo livre eu gosto de assistir Filmes e Séries, além de outros vídeos no YouTube. Também gosto de sempre procurar a aprender mais coisas na minha área de trabalho (Publicidade e Propaganda), além de sair com os amigos e jogar futebol.
  • - Nome no Fórum: Andromeda[

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/4257368-andromeda

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): ~~?~~

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/4139265

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 426859756305514499

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 24 horas

    - Idade: 21

    - Três qualidades próprias: Atencioso, Comunicativo, Regrado

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Carol e [GM]Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: FDS com os mods

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): FOV, AIMB0T

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Macro, Bugar em algum local do mapa que crie uma vantagem absurda

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Todos os dias, 3 a 4 horas por dia

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Fui da ultima equipe da suprema corte, dei meu melhor sempre ajudando os jogadores sempre que possível em todo assunto que eu possuía um conhecimento, sempre gostei de fazer algo dar certo e o CF foi o primeiro jogo online que tive o contato e estou nele até hoje, então sempre que posso eu ajudo a comunidade a fim do jogo sempre se manter limpo, menos toxico e menos complexo em alguns assuntos, sem contar que quando estou em uma sala, independente do modo, procuro transformar essa sala na mais divertida possível, até por que quem joga um jogo procura a diversão e mesmo o Crossfire tendo seu lado competitivo, o lado divertido não pode se perder, tanto no jogo quanto em cada jogador

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Tudo o que faço no tempo livre é em relação a jogos, como é feito, tempo que leva, etc
    Sempre fui fã de jogos, é uma paixão que nunca se perde, a partir do momento que aquele jogo me prende de alguma forma eu sempre procuro saber como ele foi desenvolvido, pensado, tudo nos mínimos detalhes, qualquer coisa relacionado a tal jogo eu quero entender como funciona, até mesmo com o crossfire
  • - Nome no Fórum: gbzaogabriel

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/1074409-gbzaogabriel

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): Afunda

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/959403

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 454151856927539201

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: de Manhã e Tarde, E final de semana

    - Idade: 24

    - Três qualidades próprias: Responsável,

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next [GM]Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: final de semana com os MODs

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Long knife, Auto HS, Wall Hack

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): bugar spray em lugares que atrapalham a jogabilidade, flash no time e o mais famoso o macro de click

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? todo dia pelo menos 2 horas

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Um moderador que pense fora da caixa, queira fazer mais que só morerar... fale sugestões e tente fazer algo pelo game! além de ser presente no jogo para saber como está e repassar aos GMS

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire). ver filme, fazer trillhas, fazer algo diferente ! Além de tentar fazer alguns videos para o youtube.. também ver documentários
  • - Nome no Fórum: MinatoPai

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/9919496-minatopai

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): EuJogoBem?

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/9794466

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 325775779780886538

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 24 horas

    - Idade:24

    - Três qualidades próprias: Atencioso, cooperativo e calmo

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD] Next e [GM] Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de semana com os MOD's

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Auto-Headshot e No reloading

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Auto-Click e entrar em call pra dizer onde está posicionado o jogador (geralmente isso acontece quando tem 2 ou mais membros do mesmo clã separados em time)

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia?: Pelo menos 12 horas todos os dias, incluindo finais de semana

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Bem, eu sempre quis ser aquele moderador que ajuda a combater a parte tóxica da comunidade, tanto quanto pessoas xingando umas as outras, como combater os hackers. Eu gostaria de ajudar também algum moderador sobrecarregado com replays, opiniões de punição e etc. Ser um moderador, não é apenas ter a tag de MOD, é ter responsabilidade e compromisso naquilo em que você tem como cargo. E sendo assim, gostaria de ser um bom moderador, não o perfeito, mas o moderador necessário.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): No meu tempo livre, geralmente eu fico ajudando meus avós em casa com compras, limpeza, objetos que não conseguem utilizar. Gosto muito de ouvir músicas, editar vídeos, ler mangás, ver animes e muitas séries. Tem vezes em que ajudo a fazer a comida de casa, apesar de não ser muito bom, mas sempre dando o meu melhor possível.
  • - Nome no Fórum: Orbitaal

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/11492341-orbitaal

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): Orbital, Faho0w e LATAM.

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): Faho0w: https://br.crossfire.z8games.com/profile/11365887 , Orbital: https://br.crossfire.z8games.com/profile/1036157 e LATAM: https://br.crossfire.z8games.com/profile/1861151

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 421238422603169804

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 6 horas diárias.

    - Idade: 21.

    - Três qualidades próprias: Ágil, pro-ativo e dinâmico.

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next e [GM]Math.

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Palavras Cruzadas.

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): FOV (Field of View), Auto HS.

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Jogar Granada Flash proposital no time, "pézinho"em lugares que estão sujeitos a ban.
    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Sim, todos os dias da semana, por pelo menos 2 horas por dia, normalmente jogo de 4 a 10 horas por dia.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Gostaria de ser Moderador Fiscal para não precisar colocar ZP e economizar meu $ para gastar com outras coisas que gasto em casa e para aprimorar meu pc e também contribuir para com a comunidade deste jogo. Seria um bom MF por que como jogo todos os dias, iria captar diversas infrações e consequentemente diminuiria a quantidade de ha.ckers e infrações no jogo, jogo em 3 contas, com diversos niveis, elos e rank, estou sempre de olho no que acontece em diversas áreas do jogo.
    Além da minha vontade, jogo CFBR desde 2012, então tenho experiência pra saber quando estão usando programas ilegais ou não, sem contar a parte em que leio atentamente tudo o que acontece por aqui.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Gosto de comprar coisas pela internet, ir em Parques, fumar cigarro e pensar na vida, trabalhar, planejar coisas para o futuro, procurar coisas legais pra casa e ajudar na Padaria do meu sogro e viajar.
    Gosto um pouco de cozinhar, fazer coisas diferentes pra comer, fazer bolo, torta de frango e trufas com meus recheios favoritos.
  • - Nome no Fórum: ItzOzMall

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/2792441-itzozmall

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): MUSTDIE!

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/2677149

    - ID no Discord: 258095884468748289

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: Tenho a tarde e parte da noite livre durante os dias da semana e aos finais de semana fico o dia todo livre.

    - Idade: 22 anos.

    - Três qualidades próprias: Persistente, Responsável e Resiliente.

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next e [GM]Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Jogo dos 7 erros.

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Wall Hack e No Recoil

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Uso de Macros e Body Block.

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Sim, jogo durante todos os dias da semana por no mínimo 2 horas.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Desejo me tornar um moderador fiscal porque gosto bastante do jogo e quero vê-lo cada vez mais livre de infratores, fiquei bastante animado com essa oportunidade. Acho que tenho muito a oferecer e irei me dedicar ao máximo para ajudar a julgar de forma correta para evitar que ocorram injustiças dentro do jogo. Procuro adquirir cada vez mais experiência dentro da equipe.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Em meu tempo livre gosto de sair com meus amigos e adoro andar de skate pela minha cidade, também gosto de assistir séries, filmes e animes. Quando estou entediado gosto de ver vídeos sobre algo que eu goste ou vídeos engraçados no Youtube, cuidar dos meus animais de estimação, jogar outros jogos quando não estou jogando CrossFire, e gosto de jogar ouvindo músicas.
  • - Nome no Fórum: cb_adriel.

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/315853-cb_adriel.

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): Combatente.

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/200870.

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 844080948189593610.

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: Em média 3 horas nos dias de semana e 12 horas nos finais de semana.

    - Idade:45.

    - Três qualidades próprias: Sinceridade, organização e disciplina.

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD] Thalia e [GM] Math.

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de Semana com os MODs.

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Wall Hack e Aim bot.

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Macro de qualquer tipo e bugar spray.

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Jogo diariamente. 7 dias por semana. 3 horas em dias de semana e 12 horas diárias nos finais de semana.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Quero ser um moderador fiscal porque jogo a quase dez anos e sempre tive vontade de colaborar para um bom andamento do game, fico muito chateado quando encontro hackers no jogo (difícil hoje em dia) e principalmente quando vejo coisas como ofensas entre os players (infelizmente cada vez mais recorrente). Por esses fatores acho que seria um bom moderador fiscal, possuo experiência e muita vontade de ver o jogo limpo em todas as esferas.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Curto muito estar com meus filhos, além de ouvir músicas e criar play lists no Youtube, para depois ficar ouvindo somente o que eu gosto, já que as play lists prontas no Youtube geralmente não são totalmente do meu gosto, gosto também de fazer cursos de aperfeiçoamento na área da minha profissão que é a logística e de vez em quando me aventuro na cozinha preparando pratos para a família, sou suspeito em falar, mas eles dizem que já posso ir para o Master Chef, rs.
  • - Nome no Fórum:
    R-> DoGushow

    - Link do Perfil do Fórum:
    R-> https://br.forum.z8games.com/member/3355890-dogushow

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos):
    R-> DoGushow

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos):
    R-> https://br.crossfire.z8games.com/profile/3240401

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID):
    R-> 501898818728624130

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível:
    R-> Tenho entre 6 a 8 horas por dia

    - Idade:
    R-> 37

    - Três qualidades próprias:
    R-> Disciplina, Facilidade de trabalhar em equipe, responsabilidade

    - Seu Moderador e GM favorito:
    R-> Meu GM favorito: [GM]Sanno
    Meu MOD favorito [MOD]Jean

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:
    R-> Final de semana com os MODs

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker):
    R-> Wall hack, Aimb0t

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking):
    R-> Bugar Spray, Bugar C4

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia?
    R-> Jogo diariamente, entre 3 e 4 horas.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF:
    R-> Quero ser um Moderador Fiscal, pq gosto muito do game, e quero contribuir com minha experiência, e facilidade de identificar trapaças e antijogo, pelo fato de ser um jogador antigo, tenho bastante experiência de jogo, tenho um vasto histórico de denuncias de cheaters na minha conta, Quero dar minha contribuição para um game melhor para todos os que primam pelo jogo limpo, assim como eu.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):
    R-> Gosto de ler, assistir séries, no momento tô terminando de assistir a 5ª temporada de Peaky Blinders, super recomendo a série, muito boa. curto pedalar, ir à praia, sair com minha mulher, ir ao sítio, curtir a natureza, fazer viagens curtas, de um ou dois dias, só eu e minha mulher, nesse tempo de pandemia, não podemos nem ir à casa dos parentes e amigos, então, fazemos programas a dois, pique nique, comer fora, passear na praia à noite, os programas que podemos fazer nesse tempo em que vivemos, respeitando todas as medidas sanitárias.
  • - Nome no Fórum:

    wg4456ethvte

    - Link do Perfil do Fórum:

    https://br.forum.z8games.com/member/3244607-wg4456ethvte

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos):

    Fb?

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos):

    https://br.crossfire.z8games.com/profile/3129229

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID):

    448579243417534464

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível:

    de 14 as 22hrs de segunda a sexta

    - Idade: 26

    - Três qualidades próprias:

    Honesto , não gosto de mentira , esforçado sempre a aprender

    - Seu Moderador e GM favorito:

    [GM]Math [Mod]Next

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:

    Final De Semana Com MOD'S

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker):

    Jogador dando 360 , Jogador utilizando Bug's De Mapas

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking):

    Anti-Jogo ( Jogador entregando posições do time aliado aos inimigos , Jogadores Off em partidas , Bugando C4 )


    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia?

    De segunda a sexta de 14 as 22hrs

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF:

    Ajudar a comunidade Tanto em Site , discord , ou in-game e Ajudar aos Moderadors-GM's

    Bom só saberei se serei bom MF é estando dentro , mais farei o possivel para ser Útil e Prestativo Para ser o melhor , Pois sou atento a detalhes e Gosto de aprender e aprendo rapido ! Sou um ótimo aluno e serei um bom executor do oficio !

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):

    Fico muito no discord conversando com meus amigos , tanto de outros jogos como de cf , clã etc ..
    e também gosto muito de ver video no ytb e ouço musica praticamente o dia todo !
    e o mais importante , como sou casado , dar atenção a minha esposa claro !
  • Nome no fórum : LipeSuk

    Link do perfil do fórum : https://br.forum.z8games.com/member/10795220-lipesuk

    Nome no Jogo : .Felipe2k

    Link do perfil do Jogo : https://br.crossfire.z8games.com/profile/10669255

    ID no Discord : 510819466083565578

    Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 24 hora por dia .

    Idade: 24 .

    Três qualidades próprias: Tenho responsabilidade em tudo que realizo, Gosto de realizar meu trabalho bem feito na primeira vez para não ter que ficar refazendo o mesmo serviço varias vezes, Sempre tenho comprometimento com horários marcados e carga horária pois já fui militar e levo isso para minha vida até hoje .

    Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Wesley, [GM]Viriato e [GM]Megalesma .

    Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Fim de Semana com os MOD's, Batalha entre Moderadores, !

    Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Aimb0t e No-recoil ...

    Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Bug de Sprays, Jogar Flashbang ou Granada no membro do time ...

    Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Sim, 7 dias entre 8a12 horas por dia .

    Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF:
    Sinceramente eu não sei o porque quero ser Moderador Fiscal, eu sei que gosto de conquistar muitas coisa e gosto de desafios. Por isso em 2015 até 2017 fui MODERADOR em um servidor de jogo de MMORPG e fiz um ótimo trabalho e sou reconhecido até hoje por isso. Quando eu entro no servidor as pessoa mesmo depois de tanto tempo ainda lembram e me agradecem pelo oque eu fiz para ajudar o servidor de MMORPG, realizado eventos, reportando bugs e erros do servidor, reportando player que utilizaram bug ou hack para se favorecerem dentro do GAME entre outros formar, sempre fui e sou até hoje muito leal aos meus princípios. Sou uma pessoa que gosta de ser desafiada e a cada desafio que consigo conquistar eu fico muito alegre e eufórico para conquistar vários e vários outros desafios ... Então eu ainda não sei o porque eu quero ser um Moderador Fiscal mas sei que quero conquistar alguns desafios dentro da equipe, quero ser uma pessoa que aos pouco venha trazendo e fazendo a diferença na vida de várias pessoas eu sou assim e meu pensamento e esse ... se eu fizer uma pessoa feliz por dia e estando contente com meu trabalho isso e tudo para a minha pessoa !
    A minha motivação para ser um bom Moderador vai ser oque eu descrevi a cima se eu fizer uma pessoa feliz por dia isso já e tudo para ... com muita dedicação e trabalho irei mostrar o porque eu quero ser Moderador Fiscal, e porque eu sei ou acho que serei um bom membro para a equipe . A vida e feita de oportunidade ! então bora conquistar essas oportunidade a cada desafio um brilho no olhar e bora para a luta .
    ​​​​​​
    Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):

    Como estou desempregado gosto de assistir muitos filmes, seriados e animes, também gosto de ficar com minha família (Mãe e Irmã). Quando não estou jogando Crossfire estou jogando jogos de box e sem box como MMORPG e jogos de mundo aberto, sou fanático por futebol jogo dois dias da semana com alguns amigos também tinha habito de correr e andar de bicicleta durante a semana em parques e na rua (Por causa do covid-19 estamos meio parados ) e tenho usado o tempo livre que tenho para jogar modo zumbi o mapa fissura, fora isso a minha rotina e ajudar minha mãe em casa e realizar alguns outros afazeres em casa ....
  • - Nome no Fórum: HarperElite

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/5115218-harperelite

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): BROWNZAO

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/4996938

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 787895661232131236

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 6 horas diaria

    - Idade: 29

    - Três qualidades próprias: Comunicativo , dinâmico e compreensivo

    - Seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next e [GM]Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Batalha entre Moderadores, !

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): No Recoil e Wall Hack

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): macro e auto

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? não , 5 dias na semana e uma 6 horas diarias .

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): sou autonomo , moro sozinho , tenho . gosto de criar animas de estimação , ja tive diversas especies , gosto de ir no sitio dos meus avo , curto minha familia, curto muito uma praia passeios ao redor na narureza , pratico alguns sports corrida e ciclismo .
  • - Nome no Fórum: daudhahdasnd

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/889304-daudhahdasnd

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): eM.sharK*

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/774293

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 851715057490591754

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 8 Horas por dia

    - Idade: 18 anos

    - Três qualidades próprias: Sinceridade, Honestidade e Persistência

    - Seu Moderador e GM favorito: Veritas e Cody

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de semana com os MODs

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Mira Fantasma (Silent Aim) / Trigger Bot

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Auto ON / Qualquer tipo de Macro em geral

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Sim, jogo corriqueiramente, 6 dias na semana 8 horas no dia.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Primeiramente seria uma honra participar desse time de guerreiros que estão dando suas vidas dias e noites no Cross Fire sem querer receber nada em troca para manter uma comunidade mais limpa e com menos toxicidade, sempre fui um jogador que fiz a diferença, quando via um ato de racismo ou desrespeito corria no suporte e denunciava o mal feitor e ele era punido. Gostaria de entrar para os Moderadores Fiscais justamente para inibir esses atos de crueldades muitas das vezes misturados com racismo e intolerância religiosa/sexual ! Os hacker's também não vão ter a mínima chance, analisarei o replay 300 vezes se assim for preciso para pegar o patife no flagrante, não descansarei ate o Cross Fire voltar a ser um jogo saudável para se jogar, trabalharei dias e noites incansavelmente caso julguem necessário. Ainda tenho muito que aprender, sou um mero ''novato'' perto de vocês, mas contudo tenho grandes objetivos para traçar dentro desse jogo como MF, caso vocês optem por me dar essa chance estarei pronto para assumir o posto com total dedicação e altruísmo !

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):

    Bom... Em minhas horas vagas curto assistir séries na Amazon Prime e Netflix
  • Nome no Fórum: Bovarism;

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/10523358-bovarism;

    - Nome no Jogo: Bova, -ENZOOu.U;

    - Link do Perfil do Jogo: https://br.crossfire.z8games.com/profile/10397745;

    - ID no Discord: 395387277544521748;

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: Durante a semana no período da noite e nos finais de semana o dia todo;

    - Idade: 22 anos;

    - Três qualidades próprias: Detalhista, atencioso e proativo;

    - Seu Moderador e GM favorito: Thalia e Math;

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Caça-Palavras;

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): Wall Hack e Remote Kill;

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Inatividade e jogar flashbang no próprio time no intuito de prejudicar a equipe;

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Todos os dias no período da noite;

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Eu quero ser Moderador Fiscal para continuar contribuindo com a comunidade em busca de um jogo melhor e mais justo. Já tive a oportunidade de poder ajudar como Suprema Corte e queria dar continuidade para somar a equipe, sempre achei um projeto muito bacana e diferenciado comparado a outros jogos de FPS que já frequentei. Fora que por ser constituído por jogadores, temos contato direto com a comunidade;

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Em época de pandemia gosto de ficar jogando no computador, assistir filmes em geral, fico bastante tempo conversando com a comunidade pelo servidor do CrossFire Brasil no Discord também. Fora da pandemia gosto de ir a academia, sair com os amigos, comer uma pizza ou um lanche qualquer, ir ao cinema em alguns lançamentos de filmes, ir a festas de família, basicamente isso.
  • Nome noFórum:Klog0221
    Nome no Jogo:fa!l!ng
    Link do Perfil do Jogo:https://br.crossfire.z8games.com/profile/6047883
    ID no Discord:832283108233052230
    Dispõe diariamente de quanto tempo 12 horas por dia
    Idade: 20
    Três qualidades próprias: Detalhista, atencioso e calmo
    Seu Moderador e GM favorito: next e Math;
    Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:finais de semana
    Joga CrossFire diariamente? todo dia entro de um 10 horas da manhã e não tenho hora para sair

    Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: porque eu pretendo ajudar a comunidade gosto de ficar no computador no que eu puder ajudar todo mundo eu vou ajudar não estou interessado em ganhar nada em troca eu só quero entrar para poder ajudar ajudar nos eventos de final de semana ajudar a comunidade de algum erro

    Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre eu fico estudando fico vendo série ajudando minha mãe fazer as coisas ajuda minha irmã na lição de casa gosto de ficar conversando com meus amigos e fico procurando trabalho na internet Eu também fico ajudando meu pai no dever da escola o que eu mais gosto é estudar

    pretendo que vocês aceitam
    tenha uma boa noite
  • - Nome no Fórum: Beckhaam

    - Link do Perfil do Fórum: https://br.forum.z8games.com/member/5023541-beckhaam

    - Nome no Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): LendA!?

    - Link do Perfil do Jogo (se possuir mais de uma conta, informe todos): https://br.crossfire.z8games.com/profile/4905267

    - ID no Discord (não é sua #, siga este vídeo para aprender copiar sua ID): 434740240129982464

    - Dispõe diariamente de quanto tempo disponível: 5 horas

    - Idade: 24

    - Três qualidades próprias: Boa comunicação, organizado e calmo

    - Seu Moderador e GM favorito: Wesley e Math

    - Evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Batalha dos MODs

    - Cite dois tipos de ferramentas utilizadas pelos usuários de hacker (tipo de hacker): aim.bot(FOV), Wall-Hack( ESP)

    - Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores (excluindo ferramentas de hacking): Granada/Flash amigo e Bugs em geral

    - Joga CrossFire diariamente? Quantos dias por semana e quantas horas por dia? Todos os dias

    - Responda, em 60 palavras ou mais, porque você quer ser um Moderador Fiscal, e porque você acha que seria um bom MF: Jogo CF desde 2010 no NA onde até hoje possuo conta, tendo diversas experiências que marcou a minha vida. Criei um afeto imenso com o jogo, sempre participando dos eventos, criando amizades, e acompanhando todas as noticias a respeito. Estou mais que qualificado para exercer a função designada pois a bagagem em conhecimentos adquiridos dentro e fora do CF é enorme, tendo a noção de julgar e ajudar a manter um jogo limpo e saudável para todos que, assim como eu, gostam de jogar. Tenho vontade de entrar para equipe a um tempo já, porém nunca tive uma oportunidade como hoje por ter passado por dificuldades pessoais, mas creio que o momento certo e a hora certa, eu vou poder conquistar este objetivo.

    - Responda, em 60 palavras ou mais, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Além de gostar de estar com meus familiares (Pai,Mãe e Tios), tenho um filho de 6 anos ( Henry), onde passo a maior parte do tempo livre com ele, brincando e jogando, dado a situação atual do mundo, onde estamos enfrentando uma pandemia, e no nosso pais está um pouco pior, não consigo levar ele a muitos lugares, acabei imergindo ele no mundo do CF mesmo com a pouca idade, sei que controladamente ele pode desfrutar do jogo e conhecer algo que me encantou a 11 anos atrás. Sinto falta do Futebol, onde também tinha um lazer, porém, só depois de vacinado.
  • O anuncio foi feito no Discord Oficial do CrossFire Brasil.
    Aqueles que ainda não foram selecionados, não desistam!
    Lembrando também que não adianta só aparecer quando abre as inscrições. Sejam presentes no fórum/discord sempre. Até a próxima!
    Inscrições encerradas, portanto tópico fechado.

Esta discussão está fechada.