【cf】gameplay+review kukri dragâo dourado!

Comentários

  • Essa kukri é muito apelona no QS e no modo faca! Já cheguei dando o like.
  • Eu não sou muito fã dessas armas brancas. Nesse quesito, sou mais as do mercado negro.
    De qualquer forma, conteúdo bem bacana. Abraços! o/
  • Curto bastante esse kukri, ainda mais se for cominada coma cheytec vip e o vídeo ta top
  • Sem dúvidas ela ajuda muito na velocidade de saque, perfeita para o modo sniper.
  • O vídeo ficou dahora, mas jogar de faca em C1S normal não é uma boa ideia kkkkkkkk
    É mais fácil jogar de faca quando é CE ou C1S de sniper, é legal ver o choro do pessoal xD
  • A Kukri-Dragão Dourado é uma das minhas armas brancas preferidas. Foi com ela que eu peguei o distintivo de faca, jogando principalmente no mapa Estádio e com a ajudinha do distintivo plus kk.

    Além de linda, ela fica muito boa equipada com um rifle de precisão, como dito pelo pessoal acima.

    Curti o vídeo, salvinDfilip.

    (Que azar aos 06:03, hein? kkkk)
  • Essa Kukri é muito boa, eu uso com a Cheytac Dominador no modo sniper C1S, fica TOPzada. Likee, salvinDfilip!
  • A Kukri-Dragão Dourado não sai da bag com a Barrett Dragão Predador. Muito boa para "qs" pela sua velocidade na troca. Uma das melhores armas brancas do jogo, senão a melhor!
    Vídeo ficou maneiro!!!
  • escreveu:
    Gui;n1340870]Essa kukri é muito apelona no QS e no modo faca! Já cheguei dando o like.
    vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [QUOTE=[MOD]Dolby;n1340949]
    Eu não sou muito fã dessas armas brancas. Nesse quesito, sou mais as do mercado negro.
    De qualquer forma, conteúdo bem bacana. Abraços! o/

    vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [/QUOTE]
    DihL escreveu: »
    Curto bastante esse kukri, ainda mais se for cominada coma cheytec vip e o vídeo ta top
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [QUOTE=[MOD]Matheus;n1340980]Sem dúvidas ela ajuda muito na velocidade de saque, perfeita para o modo sniper.[/QUOTE]
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [QUOTE=[MOD]Thalia;n1340998]O vídeo ficou dahora, mas jogar de faca em C1S normal não é uma boa ideia kkkkkkkk
    É mais fácil jogar de faca quando é CE ou C1S de sniper, é legal ver o choro do pessoal xD[/QUOTE]
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥
    ahta, kkkk

    [QUOTE=[MOD]Crowley;n1341270]A Kukri-Dragão Dourado é uma das minhas armas brancas preferidas. Foi com ela que eu peguei o distintivo de faca, jogando principalmente no mapa Estádio e com a ajudinha do distintivo plus kk.
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥
    hummmm


    Além de linda, ela fica muito boa equipada com um rifle de precisão, como dito pelo pessoal acima.
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    Curti o vídeo, salvinDfilip.

    (Que azar aos 06:03, hein? kkkk)[/QUOTE]

    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥
    uheuehueh

    [QUOTE=[MOD]Wesley;n1341340]Essa Kukri é muito boa, eu uso com a Cheytac Dominador no modo sniper C1S, fica TOPzada. Likee, salvinDfilip![/QUOTE]
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥
    ss


    [QUOTE=[MOD]Bova;n1341406]A Kukri-Dragão Dourado não sai da bag com a Barrett Dragão Predador. Muito boa para "qs" pela sua velocidade na troca. Uma das melhores armas brancas do jogo, senão a melhor!
    Vídeo ficou maneiro!!![/QUOTE]

    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥
    ​​​​​​​vdd mas com awm e melhor