【cf】gameplay+review da pá predador!


VEM
LINK NOS COMENTARIOS!
Inscreva-se:punch:
Me ajude a pegar 500 inscritos:punch:
Me fortalece la, por favor!:punch:

Comentários

  • Você sofreu um pouco com os bots kkkkk, da próxima vez coloca só 2-3 para eles não atrapalharem o vídeo :)
  • Eu pretendo comprar essa Pá-Dragão Predador, eu acho ela bem daora.
    Tópico movido para a área Arte e Design.
  • Acredito que seja melhor pegar um amigo disposto que possa fazer esse tipo de conteúdo contigo, fica até melhor pra você.
    Eu comprei ela há um tempo, uso até hoje. Parabéns pelo conteúdo, salvinDfilip.
  • Quando eu comprei ela foi só pelo CP predador, mas os atributos são muito bons.
  • Essa pá é muito boa. Quem sabe jogar de pá faz um belo estrago nas salinhas.

    Mas acho que a melhor parte da Pá-Dragão Predador é essa:

    Men1Rlb.png
    (Fonte: CrossFire Wiki - Fandom)

    Parabéns pelo vídeo ;).
  • A Pá-Dragão Predador foi a minha primeira VIP do CrossFire Brasil. Comprei logo no início de 2016, lá para Fevereiro, junto com a Ak-47 Dragão Predador.
    Não me arrependo até hoje dessa compra, sempre fui fã de armas brancas e essa foi uma das minhas melhores aquisições.
    Parabéns pela aquisição e pelo vídeo, ficou top!!!
  • escreveu:
    Gui;n1340873]Você sofreu um pouco com os bots kkkkk, da próxima vez coloca só 2-3 para eles não atrapalharem o vídeo :)
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [QUOTE=[MOD]Wesley;n1340934]Eu pretendo comprar essa Pá-Dragão Predador, eu acho ela bem daora.
    Tópico movido para a área Arte e Design.
    [/QUOTE]
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [QUOTE=[MOD]Dolby;n1340940]Acredito que seja melhor pegar um amigo disposto que possa fazer esse tipo de conteúdo contigo, fica até melhor pra você.
    Eu comprei ela há um tempo, uso até hoje. Parabéns pelo conteúdo, salvinDfilip.[/QUOTE]
    probema e achar quem queira, ****
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [QUOTE=[MOD]Matheus;n1341051]Quando eu comprei ela foi só pelo CP predador, mas os atributos são muito bons.[/QUOTE]
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [QUOTE=[MOD]Crowley;n1341272]Essa pá é muito boa. Quem sabe jogar de pá faz um belo estrago nas salinhas.
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    Mas acho que a melhor parte da Pá-Dragão Predador é essa:
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    Men1Rlb.png
    (Fonte: CrossFire Wiki - Fandom)

    Parabéns pelo vídeo ;).[/QUOTE]
    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥

    [QUOTE=[MOD]Bova;n1341407]A Pá-Dragão Predador foi a minha primeira VIP do CrossFire Brasil. Comprei logo no início de 2016, lá para Fevereiro, junto com a Ak-47 Dragão Predador.
    Não me arrependo até hoje dessa compra, sempre fui fã de armas brancas e essa foi uma das minhas melhores aquisições.
    Parabéns pela aquisição e pelo vídeo, ficou top!!![/QUOTE]

    ​​​​​​​vlw, Deus abençoe, inscreva-se ♥