Passe do Soldado: Cerimônia do Mal - De 4 de Agosto a 7 de Setembro

Olá Pessoal,
Está começando a 15º Temporada do Passe do Soldado: Cerimônia do Mal
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: M66- DJennifer da Perifa, Pá- Xamã e Ruger AC556- Militar.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
- Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
 - Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.

Comentários
- 
            Curti essa M66- DJennifer da Perifa talvez eu compre só por ela.
 - 
            Finalmente vou ter uma M66 com skin permanente!

Gostei das armas dessa edição do Passe. Vou comprá-lo! - 
            gostei desse passe o nome da m66 eo melhor hehe curti
 - 
            Opaa, gostei dessa M66 ehhmm
 - 
            Esperava mais, mas pra quem gosta parece estar bom
 - 
            Mais um passe é minha segunda coleção com cp/sp completa!
poderiam voltar armas de algums passes com algum evento de caixas no cf shop :rolleyes: - 
            a skin dessa pa em uma ak47 ia fica top
                         - 
            Mais uma para família do meu baú
 - 
            Finalmente armas belas e bonitas legais
 - 
            armas muito boas
 - 
            gostei das skins mais como já perdi o passe da 9a não vale muito apena pegar esse.
 - 
            Infelizmente não vou conseguir pegar esse passe. Achei mt linda a skin da M66 e da Pá.
 - 
            Chegou minha hora de ter uma M66 com skin na conta. Muito feliz com esse passe!
Essas skins ficaram lindas, vale muito a pena!!! - 
            Essa secundária está linda, mas o valor do passe não está de acordo, muito lindas skins
                         - 
            Gostei muito da pá já quero ela
 - 
            Até que enfim uma reeskin da M66. Já era tempo. (Até hoje quero a versão dragão lendário). Talvez eu compre o passe por isso e tb pelas caixas.
 - 
            vou tentar finalizar esse passe.
gostei da skin da pá. - 
            Bora para mais um passe até o momento todos os passes realizados com sucesso !
 - 
            Até o momento a melhor sim estar nessa M66 e vai ser minha primeira com skin na conta. As armas e o passe estão bem top
 - 
            amei de mais dessa pa, e GANHEI NO SORTEIO DO DISCORD DESSE PASSE
 - 
            skins mt bonitas, se deus quiser esse mes pego esse passe e fecho o cp
 - 
            Achei novamente o passe fraco, vou deixar pra proxima. Boa sorte a todos
 - 
            +1 passe ai sim
 - 
            M66 não mata nem pombo kkkkk
 - 
            A M66 com skin é linda, mais pena que os EPs estão diminuindo das premiações, ajudava a ganhar prêmios, já que está muito difícil pra minha sorte -.-
 - 
            Essa pá me lembrou a festiva, de toda forma vou comprar para fechar a coleção;).

- 
            Gostei da pá, a skin da m66 tá linda, porém hj em dia é bem raro ver alguem usando esse tipo de arma.
 - 
            essa ruger parece uma m14
 - 
            Essa skin da M66 ficou incrível!
                         - 
            vai ficar pro mes q vem

Esta discussão está fechada.