Fronteira final

Acredito que todos estão carecas de saber o maior problema que aflige nosso amado game, não é? Mas não venho desta vez aqui falar sobre especificamente isso. Vou dividir com vocês minha saga pra tentar ao menos amenizar o problema. Pra começar, são anos a fio jogando, sempre de forma limpa. Sofri bastante, mas algumas coisas consegui, ao menos pra mim, melhorar. Mas pra isso fiz algumas modificações que até surtiram algum resultado como a troca do PC, configurações, mouse, teclado e até o monitor. Nada a curto prazo, mas sempre com foco em um objetivo. Minha última odisseia será (não vai ser logo) adquirir um PC top de última linha, não é nada barato e (o que está mais próximo) a NET fibra ótica. Pra mim que não sou lá um entendido no assunto são coisas simples que me recomendaram e que farei com o tempo. O que espero: melhor poder de reação nos confrontos pra, pelo menos, ter como enfrentar quem usa trapaça. Comigo é assim, ao invés de meios ilegais uso de tecnologia. Depois venho aqui comentar se adiantou alguma coisa. Antes de encerrar deixa eu comentar o que ando fazendo no CROSSFIRE: apenas C1S com poucos jogadores e MODO ZUMBI, pelo atual cenário não me atrevo a tramitar em qualquer outro modo (principalmente as RANQUEADAS), pra mim não da pra ter sucesso e não vale a pena, parei totalmente com as compras porque sei que vão ajustar as trapaças por melhor que seja o item ou a arma comprados. No MZ ao menos "eles" não podem ir contra nós, por mais bizarro que isso possa parecer (não que eu deseje isso), até estão ajudando (pasmem:eek:) em alguns casos.

Comentários

  • Eu fiz a aquisição de um PC Gamer, comprei peça por peça e montei sozinho. Mudou tudo no CrossFire. Não sofro mais com fps, nem mesmo jogando as bombas da escopeta justiceira do Modo Zumbi.
    Não sofro mais com ping, meu ping oscilava muito no notebook que eu usava e nunca abaixava de 21 (vinte e um) o ping. Desde que comprei esse PC Gamer, com a mesma internet, meu ping fica 11 (onze).
    Fiz a compra de um teclado e headset novo, porém nada de usar macro. Odeio o uso de auxílio externo.
    Minha próxima aquisição será de um mouse melhor, o meu de 2016 já está bem velho e desgastado.
  • Cara isso realmente pode ajudar realmente lhe ajudar, fps,hz, ping bom, isso realmente faz uma baita diferença e já que você que melhorar no game !
  • Tô bem satisfeito jogando o CF com meu processador xeon e5 1620 + placa gt 710, fico com 150-200 de fps + 50 e alguma coisa de ping, jogo tá lisinho pra mim :cool:
  • furiacega escreveu: »
    [...] Minha última odisseia será (não vai ser logo) adquirir um PC top de última linha, não é nada barato e (o que está mais próximo) a NET fibra ótica. [...]

    Depois que troquei de notebook e de internet, a minha situação no game melhorou drasticamente. Passei a jogar mais tranquilo, a apresentar um desempenho melhor nas partidas (na medida do possível kk), enfim, passei a me divertir mais.

    Antes eu usava um notebook fraquinho e uma internet precária. Hoje não tenho um PC Gamer, mas utilizo um notebook mais atual, cuja configuração me permite jogar CF sem grandes problemas relacionados a FPS. A propósito, só quem já passou por isso sabe: a diferença entre jogar Fissura Dimensional com 15-30 FPS e 80-100 FPS é absurdamente grande; jogar uma partida ranqueada de MZ no mapa Caos era o mesmo que pedir para ter dor de cabeça (não no sentido figurado) - mas hoje consigo jogar sem problemas. Isso sem mencionar o ping, que passou de 45-50 para, em média, 25.

    Espero, furiacega, que o teu objetivo se concretize logo para que possas melhorar a tua qualidade de vida in-game, assim como ocorreu comigo :).
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1344107]

    Depois que troquei de notebook e de internet, a minha situação no game melhorou drasticamente. Passei a jogar mais tranquilo, a apresentar um desempenho melhor nas partidas (na medida do possível kk), enfim, passei a me divertir mais.

    Antes eu usava um notebook fraquinho e uma internet precária. Hoje não tenho um PC Gamer, mas utilizo um notebook mais atual, cuja configuração me permite jogar CF sem grandes problemas relacionados a FPS. A propósito, só quem já passou por isso sabe: a diferença entre jogar Fissura Dimensional com 15-30 FPS e 80-100 FPS é absurdamente grande; jogar uma partida ranqueada de MZ no mapa Caos era o mesmo que pedir para ter dor de cabeça (não no sentido figurado) - mas hoje consigo jogar sem problemas. Isso sem mencionar o ping, que passou de 45-50 para, em média, 25.

    Espero, furiacega, que o teu objetivo se concretize logo para que possas melhorar a tua qualidade de vida in-game, assim como ocorreu comigo :).[/QUOTE]

    Humm...valeu, que bom saber que estou no caminho certo!:D
  • [QUOTE=[MOD]Bova;n1344064]Eu fiz a aquisição de um PC Gamer, comprei peça por peça e montei sozinho. Mudou tudo no CrossFire. Não sofro mais com fps, nem mesmo jogando as bombas da escopeta justiceira do Modo Zumbi.
    Não sofro mais com ping, meu ping oscilava muito no notebook que eu usava e nunca abaixava de 21 (vinte e um) o ping. Desde que comprei esse PC Gamer, com a mesma internet, meu ping fica 11 (onze).
    Fiz a compra de um teclado e headset novo, porém nada de usar macro. Odeio o uso de auxílio externo.
    Minha próxima aquisição será de um mouse melhor, o meu de 2016 já está bem velho e desgastado.[/QUOTE]

    Opah...que bom saber que dá certo mesmo. É animador!:D