Algum GM por gentileza de as caras aqui

Tenho todo respeito pela equipe, nunca fiz posts tentando desmerecer o trabalho de ninguém nem mesmo zombar. Mas está ficando deplorável as coisas.
Voltei a jogar depois de maior tempo botei zp pra caramba pra pegar a m4 anjo etc e quando eu to voltando me desanimo de novo agora pq? Lotado de macrosos cara que coisa nojenta porque até agora a z8 não limpou o jogo disso, sai de um cada um por si agora enfurecido com isso, 2 caras "deuses" da sniper matando com cheytac e barret como se fossem metralhadoras, vc mal consegue ver eles mexerem a arma, isso é sujo e covarde! Eu tenho mouse bom e com macro e nunca se quer usei em nenhum jogo meu. Como um empresa gosta de perder dinheiro? Gente pra caramba parando e parece que só vai ficando mais e mais da podridão. Não tem uma sala que não tem uma cop metralhadora, uma barret ou cheytac metralhadora, nos outros CFs já tiraram isso pq só aqui permanece? "ai é o dinheiro que fala mais alto" Não tem lógica o jogo nunca vai ganhar mais dinheiro agora do que antes.
Edit: e não vamos esquecer das AKs com recoil de 9a.

Comentários

  • Boa noite, Wolfs15.
    O uso de macro não é aceito ou apoiado de forma alguma pela empresa, quando ver casos de uso de macro/antijogo salve o replay e denuncie no Suporte ao Jogador, na área de denúncias.
    O mesmo software que regula DPI ou outros recursos, também é o que permite o jogador configurar macros, por esse motivo esses jogadores não são barrados pelo anti-cheat. Isso se aplica quando o software é próprio do mouse, softwares suspeitos baixados da internet estão sujeitos a barramento pelo anti-cheat.
    Então devido a isso, é necessário que os jogadores que presenciem esse tipo de antijogo reporte o infrator, o que não acontece com tanta frequência por N motivos.

  • O reporte não acontece com tanta frequência porque dá 3-7 dias o mesmo jogador já está liberado jogando as rankeds e prejudicando todo mundo, além disso está visível que o crossfire aliviou e muito a barra de jogadores tóxicos com a nova política de banimento então qual o sentido de reportar ?

  • alvlu
    editado October 2021

    @]Gui disse:
    https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1347660#Comment_1347660
    O reporte não acontece com tanta frequência porque dá 3-7 dias o mesmo jogador já está liberado jogando as rankeds e prejudicando todo mundo, além disso está visível que o crossfire aliviou e muito a barra de jogadores tóxicos com a nova política de banimento então qual o sentido de reportar ?

    Pior que tá, não fica!

    Tiririca, 2016.

  • GM Gaiato e GM Ariel fazem parte da equipe ainda ? Saudades deles :(

  • @[ejgames disse:
    GM Gaiato e GM Ariel fazem parte da equipe ainda ? Saudades deles :(

    Não fazem mais.

  • PnK_mMz
    editado October 2021

    Eu reporto todo mundo no ESC la no meio da partida, até porque o macro geralmente é um programa que roda em segundo plano pra executar um comando depois de apertar 1 botão, oq tecnicamente se enquadra como um hack, ja to com 38 caras banidos e a maioria foi macro, se ta dando certo ent vo continuar kkkkk

  • @PnK_mMz disse:
    Eu reporto todo mundo no ESC la no meio da partida, até porque o macro geralmente é um programa que roda em segundo plano pra executar um comando depois de apertar 1 botão, oq tecnicamente se enquadra como um hack, ja to com 38 caras banidos e a maioria foi macro, se ta dando certo ent vo continuar kkkkk

    Não é o aconselhável ser feito a denúncia por meio da ferramenta dentro da partida, pois nem opção de macro existe nela, e por ter um local apropriado dentro do site, mas se tem dado certo, beleza. O importante é que tenha a denúncia para que possa ser avaliado e dado a devida punição.

  • alvlu
    editado October 2021

    @[MOD]Bova disse:

    @PnK_mMz disse:
    Eu reporto todo mundo no ESC la no meio da partida, até porque o macro geralmente é um programa que roda em segundo plano pra executar um comando depois de apertar 1 botão, oq tecnicamente se enquadra como um hack, ja to com 38 caras banidos e a maioria foi macro, se ta dando certo ent vo continuar kkkkk

    Não é o aconselhável ser feito a denúncia por meio da ferramenta dentro da partida, pois nem opção de macro existe nela, e por ter um local apropriado dentro do site, mas se tem dado certo, beleza. O importante é que tenha a denúncia para que possa ser avaliado e dado a devida punição.

    "Não é o aconselhável ser feito a denúncia por meio da ferramenta dentro da partida"... Ai é foda, essa ferramenta é essencial para o jogo e a sua vitalidade, ela deveria ser levada mais em consideração com novas opções e melhores meios de denuncias dentro e fora da partida sem sair do jogo, como um chat para falar com MOD, assim como o ambiente de ajuda de aplicativos bancários por exemplo funcionando em horário comercial ou algo do tipo.
    Vamos falar a verdade, o sistema de reporte no site é precário... você tenta fazer um reporte e sempre dá algum erro, falha.. como exemplo se vc demorar 5min pra escrever e enviar, você é redirecionado para o login pq a conta saiu automaticamente pela inatividade, dai vc fica com raiva e desiste de reportar.

  • @Wolfs15 disse:
    Tenho todo respeito pela equipe, nunca fiz posts tentando desmerecer o trabalho de ninguém nem mesmo zombar. Mas está ficando deplorável as coisas.
    Voltei a jogar depois de maior tempo botei zp pra caramba pra pegar a m4 anjo etc e quando eu to voltando me desanimo de novo agora pq? Lotado de macrosos cara que coisa nojenta porque até agora a z8 não limpou o jogo disso, sai de um cada um por si agora enfurecido com isso, 2 caras "deuses" da sniper matando com cheytac e barret como se fossem metralhadoras, vc mal consegue ver eles mexerem a arma, isso é sujo e covarde! Eu tenho mouse bom e com macro e nunca se quer usei em nenhum jogo meu. Como um empresa gosta de perder dinheiro? Gente pra caramba parando e parece que só vai ficando mais e mais da podridão. Não tem uma sala que não tem uma cop metralhadora, uma barret ou cheytac metralhadora, nos outros CFs já tiraram isso pq só aqui permanece? "ai é o dinheiro que fala mais alto" Não tem lógica o jogo nunca vai ganhar mais dinheiro agora do que antes.
    Edit: e não vamos esquecer das AKs com recoil de 9a.

    Pra mim não é MACRO, é A-IM-BOT...vou de espião as vezes em um certo site que vende programa ilegal e lá fazem até demonstrações do que se vê no nosso dia a dia de infelicidades. Tem mais coisas mas não posso comentar aqui. Tudo que posso dizer é que pra muita gente daqui a coisa tá boa assim mesmo. Então pode estar certo de que nada será feito a respeito, aliás até foi, aliviaram a barra para os trapaceiros, isso é fácil de se ver as claras (por exemplo: lista da vergonha não tem mais).

  • Se tem uma coisa que me irrita e muito é esse perder tempo de diversão pra denunciar trapaça. Acho isso absurdo. Criei conta, comprava os produtos pra me divertir, sigo as regras e jogo limpo. Aqui deveria ter pessoas contratadas que cuidassem dessa parte sem que se precise de os clientes denunciarem. É como morar em uma cidade em que se promete sossego e paz, só que tem bandidos e a polícia não faz nada a não ser que denunciem mesmo sabendo quem são os bandidos e onde estão. Pra quem é observador e me conhece notaram que estava um tempão quieto sem me manifestar? É que agora voltei a jogar, e já tive aborrecimento com os trapaceiros de carteirinha. A coisa tá tão ruim que pra muitos (a maioria) h.a.c.k.e.r. é ferramenta indispensável pra jogar e não trapaça.

  • alvlu
    editado October 2021

    @furiacega disse:
    Se tem uma coisa que me irrita e muito é esse perder tempo de diversão pra denunciar trapaça. Acho isso absurdo. Criei conta, comprava os produtos pra me divertir, sigo as regras e jogo limpo. Aqui deveria ter pessoas contratadas que cuidassem dessa parte sem que se precise de os clientes denunciarem. É como morar em uma cidade em que se promete sossego e paz, só que tem bandidos e a polícia não faz nada a não ser que denunciem mesmo sabendo quem são os bandidos e onde estão. Pra quem é observador e me conhece notaram que estava um tempão quieto sem me manifestar? É que agora voltei a jogar, e já tive aborrecimento com os trapaceiros de carteirinha. A coisa tá tão ruim que pra muitos (a maioria) h.a.c.k.e.r. é ferramenta indispensável pra jogar e não trapaça.

    Hoje em dia podemos ver a trapaça em todos jogos e não seria diferente no crossfire, inclusive com até da própria equipe que deveria cuidar do game, por isso sabemos que isso nunca vai acabar. É Justo o que você falou, é muito chato ter que sair do jogo, criar ticket de reporte.. seguir vários passos e ainda por cima, poder acontecer um erro e ter que começar tudo dnv. Mas, como eu citei acima sobre a ferramenta de denunciar jogador na partida que é excelente, afinal, estamos quase em 2022 e vamos ficar nessa de reportar em site até quando? Sem dúvidas, essa ferramenta deve ganhar algumas melhorias, como uma opção no lobby do game, mais abrangência nas opções, chat e entre outros meios.

  • @alvlu disse:

    @furiacega disse:
    Se tem uma coisa que me irrita e muito é esse perder tempo de diversão pra denunciar trapaça. Acho isso absurdo. Criei conta, comprava os produtos pra me divertir, sigo as regras e jogo limpo. Aqui deveria ter pessoas contratadas que cuidassem dessa parte sem que se precise de os clientes denunciarem. É como morar em uma cidade em que se promete sossego e paz, só que tem bandidos e a polícia não faz nada a não ser que denunciem mesmo sabendo quem são os bandidos e onde estão. Pra quem é observador e me conhece notaram que estava um tempão quieto sem me manifestar? É que agora voltei a jogar, e já tive aborrecimento com os trapaceiros de carteirinha. A coisa tá tão ruim que pra muitos (a maioria) h.a.c.k.e.r. é ferramenta indispensável pra jogar e não trapaça.

    Hoje em dia podemos ver a trapaça em todos jogos e não seria diferente no crossfire, inclusive com até da própria equipe que deveria cuidar do game, por isso sabemos que isso nunca vai acabar. É Justo o que você falou, é muito chato ter que sair do jogo, criar ticket de reporte.. seguir vários passos e ainda por cima, poder acontecer um erro e ter que começar tudo dnv. Mas, como eu citei acima sobre a ferramenta de denunciar jogador na partida que é excelente, afinal, estamos quase em 2022 e vamos ficar nessa de reportar em site até quando? Sem dúvidas, essa ferramenta deve ganhar algumas melhorias, como uma opção no lobby do game, mais abrangência nas opções, chat e entre outros meios.

    Sim, mas o que deveria melhorar era a atitude de quem deveria colocar ordem no jogo e não ferramenta de denuncia que, infelizmente, não vejo dar resultados em nosso meio virtual. As vezes chego a achar que quando banem alguém são uns gatos pingados aqui, outro acolá pra parecer que algo está sendo feito, mas quem incomoda mesmo por estarem (sei lá) "de acordo com as pretensões de quem quer que seja" ficam lá protegidos, inatingíveis e impunes. E além do mais hoje mesmo (12/10/2021) dei uma espiada lá no "mais atuante" (digamos) site de venda de cheat e pra minha tristeza estão firmes e intocáveis (se intitulam empresa séria, pasmem), e nada leva a crer que serão sequer molestados, ou seja, nós aficionados pelo jogo limpo estamos totalmente desamparados e esse pesadelo não terá fim. Enquanto isso a gente vê os suspeitos top 100 nas ranqueadas (palavra do próprio Kyrax), recebendo as melhores recompensas, patente alta...A triste realidade do jogo tá assim: seu time ganha quando tem maior número de h.a.c.k.e.r.s. (simples assim).

  • Wolfs15
    editado October 2021

    Infelizmente estou subindo o post de novo, encontrei um ser hoje repugnante usando macro na cara dura, de colt e quando falei que reportei ele em sala o cara me manda a famosa " quantos cp top 100 vc tem?" Não sei como um ser desses ainda tem sorte de não ter tomado ban. Mas estou bem feliz com o jogo de novo consegui umas armas que eu queria. Vou continuar reportando mas tá osso...