Curiosidade!

A muito tempo atrás, me afastei do jogo e com isso uma parte de mim se foi junto, os amigos, as risadas, e ate as "tiltadas".

E gostaria de fazer esse tópico com o intuito de que todos possa contar uma história inesquecível dentro do crossfire, se você tem uma história triste ou feliz, sinta-se livre para contar.

Comentários

  • Uma história em específico eu não tenho, mas muitos dos meus amigos e parceiros de jogo foram desistindo do cf conforme o tempo foi passando, inclusive um deles era meu vizinho que era muito parceiro meu, mas hoje em dia nem tanto...
  • As melhores lembranças que tenho foram nas duas vezes que participei da Gincana do Fórum em 2018 e 2019 e por sorte e por ter sempre um time muito bom, consegui ganhar as duas.
    Foram bons momentos jogando, tentando ler o que os outros times iam fazer, tentando fazer táticas, mas acima de tudo, se divertindo. Saudades.
    Espero que esse ano tenha Gincana do Fórum para participar novamente.
  • Algumas lembranças que tive é de quando todos os jogadores ativos do Discord oficial se juntavam e criavam salinhas, era pura diversão e zoações.
    saudades talvez algum dia retorne como era!
  • historia que eu tenho que muito deve te passado aqui quando roleta era antiga roleta 1.0 eu não ganha de jeito nenhum mesmo vendo vide-o e outras coisa nunca ganhei nada , único momento feliz eu tinha era quando chegava pre venda de vip aonde eu tenho certeza que ia chega na minha conta , de tanto tenta e não ganha nada um dia fique muito triste e falei que não ia roleta ate não junta muitas caixas , então fique um ano juntado caixas de eventos e comprado elas também mas não abrindo nenhuma ate quando chego roleta 2.0 , ai no primeiro dia que atualizo o cf , fui roleta minha caixas , mas antes fui conta quantas caixas eu tinha e tinha um total de 3000 caixas de todos os tipos fique 4 horas roletado e ganhei 29 armas diferentes e fique muito feliz , então nunca perca a esperança só espere o momento certo para ser sua vez de ganha
  • me lembro dos meus primeiros dias de jogo tinha feito um evento que deu umas caixa da KAC redshot e eu era novato na epoca achei que so ganhava armas de dia nas caixa na minha cabeça era estouro que ia ter um monte de armas melhores, tava la rodando as caixa e do nada os meus colega que tava na lan house comigo grito DESGRAÇADO O AMERICA GANHO A KARAMBIT, eu olhei pro lado , falei "ganhei o que?" ai geral mando eu ir no bau e ver a karambit la e de fato tava la ai eu olhei pro jangada e falei, da pra ganhar arma que fica pra sempre na conta? ele disse que sim que eu era um maldito cagado e etc etc,,,enfim minha historia feliz e essa, ter ganhado uma arma sem querer que quase todos os meus colegas gastaram um rio de dinheiro pra pegar e nao conseguiram.
  • ]Cody
    editado October 2021

    Vish é muita coisa! Comecei em 2012, no final do ano. Eu não tinha recebido uma chave beta, só consegui depois que os servidores foram oficialmente abertos. Aí eu não parei até hoje. E desde então conheci muitas pessoas - inesquecíveis. Amigos, que infelizmente tiveram que continuar com suas vidas, outros desapareceram repentinamente, outros mudaram repentinamente ou perderam suas contas. Enfim, tantas pessoas! Tantos salinhas, risos, coisas malucas, vícios, estresse também, é claro. Eu também já fui lider de vários clãs, inclusive um em especial, um clã muito famoso na época de MF (Modo Fantasma). Não vou dizer o nome hehe. Que saudades. Naquela época quase ganhamos o campeonato. Na verdade, quem tocavam a coisa eram os membros, eu era péssimo no MF, o antigo líder que era bom. Mas era bacana demais. O pessoalzinho não se importavam tanto com skin como hoje, nem com eventos. Melhor época com certeza. Enfim, histórias, todo mundo que já jogou CF tem. Se eu fosse detalhar tudo aqui, daria um livrinho. Adorei o assunto do tópico.

  • @xbladess disse:
    A muito tempo atrás, me afastei do jogo e com isso uma parte de mim se foi junto, os amigos, as risadas, e ate as "tiltadas".

    E gostaria de fazer esse tópico com o intuito de que todos possa contar uma história inesquecível dentro do crossfire, se você tem uma história triste ou feliz, sinta-se livre para contar.

    Eu tinha um amigo no jogo, nós eramos muito companheiros, começamos jogando juntos na mesma patente ambos em 2 tenente, chegamos até general de divisão sem f.f e com poucas vips, a conexão era muito boa, melhor duo saca, até que conhecemos uma menina ( e sim era menina mesmo), após uns dias ela fico jogando com meu amigo enquanto eu tava ocupado sem poder logar no dia, aí no outro dia meu amigo tava bravo comigo eu nem sabia o porquê, e antes disso acontecer nossa amizade começou a ficar fria justo no momento em que tal garota apareceu. Bom eu suponho que ela fez a mente dele e ele me excluiu e nunca mais nos falamos.

  • Momento mais feliz com certeza foi minha primeira arma de mercado negro, a M4A1- Royal Dragon. Comecei a jogar em setembro de 2012, porém só fui ganhar a primeira arma 2 anos e 2 meses depois, na black friday que teve em 2014. Lembro que fiquei sem acreditar na hora, depois gritei bastante ehehehe. Saudade daquela época.

  • Eu era feliz quando ganhei a primeira arma de gp, M4A1 X Camo nao tinha condiçao de bota zp, Dai comprei a caixa de GP E Ate hoje nao esqueço fiquei muito feliz

  • Minha história tem um final dramático, começou quando um amigo me aconselhou a criar uma conta no Crossfireal, falou que os hologramas eram melhores e tals. Segui sua indicação, no começo jogava abaixo de péssimo, K/D 6000 negativo na contagem geral. O amigo me ensinou vários macetes como controlar recoil da arma, me falava das VIPs. Me aconselhou a alugar uma arma dizendo ser a melhor do jogo; M4A1 com silenciador de cor preta. Me dei bem com ela, aluguei várias vezes e o sonho era adquiri-la permanentemente. Me falou que só seria possível ter uma M4 perma comprando VIP. Foi o que fiz, comprei a M4A1-Cyborg. Virou meu xodó e com ela consegui reverter os K/D negativo pra positivo. Bom, resumindo, por causa dos hackers ele parou de jogar, eu ainda estou por aqui na esperança de que as coisas mudem.

  • Na epoca quando eu ia pra lanhouse todo dia criava uma conta e jogava so navio, egito e escavaçao tenho uam grande saudades disso