Vocês costumam reportar os macrosos pelo suporte ou pelo jogo?

Wolfs15
editado October 2021 em Quartel

Já recebi alguns feeds por reportar via ferramenta, e hoje foi mais um report em ranked mas de um jeito bem triste onde o time da pessoa tinha dos players defendendo mas vamos continuar com o bom trabalho de reportar e tentar limpar o cf do jeito que der. ( saudades suprema corte )

Vocês costumam reportar por onde? Game, ou vão no suporte com replay?
Edit: pra vc que eu chamei pra dar as caras no fórum com seus amiguinhos, ta aqui a resposta das suas piadas>https://br.forum.z8games.com/discussion/1099512/sobre-macros-anti-jogo-e-banimentos/p1

Comentários

  • Olha se eu não me engano só da pra reportar jogadores in-game se for Hacker.

  • @BO_BRASIL disse:
    Olha se eu não me engano só da pra reportar jogadores in-game se for Hacker.

    Exato!

    Para reportar jogadores por anti-jogo o procedimento deve ser feito via suporte técnico:

    Entre no suporte técnico logado em uma conta.

    Selecione o departamento "Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)"

    Forneça todas as provas necessárias e informações adicionais.

    Caso o usuário esteja fazendo algo ilegal, não tenha dúvidas que ele será punido! Obrigado pela sua colaboração, sua ajuda é muito importante para deixar o CrossFire mais agradável para todos.

  • Não quero te desanimar, mas eu não perco mais tempo reportando, é inútil. Aliás ainda não consegui identificar macroso, hacker sim (aquele ota que não tem talento algum pra jogar só que não erra tiro). A impressão que tenho é que aparentemente as ações pra reportar são dificultadas. Além do que acho absurdo a equipe alegar que só faz alguma coisa mediante report, a gente perde horas de diversão pra faze-lo, nunca vai pro local certo, nada é feito sob o pretexto de se ter muita demanda. A única coisa que fizeram com relação a trapaça foi remover a lista da vergonha (?). Resumindo, é como se os policiais, sabendo onde estão os bandidos e como agem dizem só agir mediante denuncia, elas são feitas e os bandidos continuam soltos...

  • A diferença é que um é de graça e o outro pago mas todos são ha.ck...

    Se diminui o recoil, aumenta a cadência de tiro já perde moral e é igual ha.ck que não consegue ter noção de nada e precisa de ajuda. Engraçado que ontem o macroso que fingia ser mulher e mais 2 que defendiam falaram que estavam até no discord do fórum, chamei pra vim aqui e até agora nenhum apareceu, pra você ver como é o medo.

  • Eu reportava in-game bem no início até que me liguei depois de um tempo que lá é dedicado somente a hacks, tanto é que nesses meus reports iniciais não recebi as mensagens de "usuário denunciado foi banido". E como deixo replays desativados por padrão pro meu fps não morrer, acaba que fica inviável de eu reportar usuários de macro via ticket. Se não fosse por isso, sem dúvidas que eu estaria reportando um a um, apesar de ser uma tarefa meio chatinha: joga, salva o replay, olha o replay pra detalhar o tempo que o cara usou macro, loga no suporte, escreve e envia o ticket.

    Como sou isca de macroso com inveja do meu click rate, sem dúvida muitos iam rodar na minha mão. Os caras ficam tipo "macro é? beleza", aí no fim eles é que usam pra bater de frente. Cês vê como é o mundo né...