Os jogadores nesse jogo...

Alerta de Drama novamente, e repito novamente que, se esses tópicos não forem permitidos aqui, assumo totalmente o meu erro e, vocês tem o total direito de removerem esse tópico, incluindo me punir se acharem necessário.

Hoje foi um dia bem ruim para mim no Crossfire, eu argumentei severamente com dois jogadores, mas foram eles que começaram, eles começaram a me ofender demais, apenas porque eu não sei jogar muito bem, estou em dúvida se eu estou em ap nas um jogo, ou uma guerra de verdade, porque as ofensas foram tão fortes, que realmente não deu.

Eu acabei fazendo Anti-Jogo em toda essa briga, mas o propósito era apenas para argumentar com eles, mas eu fui muito gentil argumentando com eles, eu ofendi eles em nenhum momento, enquanto eles, me ofenderam a cada 2 segundos, eu pedi com todo respeito para que eles fossem um pouco mais gentis, mas teve muitas ofensas, vou até fazer uma lista:

Primeiramente eu chamo eles de tóxicos, e depois me chamam de frescos, eles acham que todo mundo tem que ser humilhado com ofensas pesadas, e desrespeitar os seus aliados, eu pelo menos agradeço que, tem aliados comigo me ajudando, independente de qual nível de habilidades eles são.

Então ai eles reclamam mais especificamente sobre o que eu não sei, dizem que eu não sei andar no mapa, não sei atirar, etc. Mas existe uma coisa, todo mundo aprende com os erros, todo mundo começa novato e vai aumentando, e independente se aquele jogador já tem tempo que joga, ele apenas pode não focar em querer jogar sendo algo tão sério, eles pode estar apenas querendo se divertir, que é principal propósito de um jogo, eles falam como se, já começaram a jogar o jogo muito bom.

Então eu também falo para ele que, ele precisa se livrar um pouco disso e, procurar um pouco de "ajuda", ele me argumenta de volta já falando sobre minha familia, vocês já devem saber, e depois me chamam de criança também, mas eu não acho que, alguém maduro (Não falando exatamente de mim), ofenderia tanto um jogador por coisas simples, jogadores profissionais precisam disso? Eu pelo menos sempre vejo eles sendo muito gentis.

Enfim, eles disseram que iriam me reportar por Anti-Jogo, e eu realmente fiz, mas foi por um bom motivo e, não muda o fato de que, eles também desrespeitaram as regras, e mais do que eu, eu também reportei eles, e falei também de mim no Ticket, não acho que será uma boa atitude eu reportar apenas eles, sendo que eu, também fiz algo errado, mas, com bom motivo.

Então é isso, vocês podem dizer para que, eu apenas desative o Chat ou tentar ignorar, mas eu tenho esse hábito e acabo não conseguindo, e estou buscando melhorar, além disso, sinto a partida morta desativando o chat, não é sempre que eu caio com jogadores assim, e também existe as comunicações que nós precisamos dizer para ajudar o nosso time, eu tenho algumas deficiências, mas eu pelo menos não sou tóxico como eles, vocês podem acabar vendo as minhas postagens antigas e, dizendo que eu sou "Hipócrita", mas aquela época eu era diferente, agora eu mudei, eu arrumei os meus erros, e falo isso com toda sinceridade.

Se alguém quiser ver as ofensas (Obviamente censurando o apelido deles) eu posso mostrar, mas eu não acho que possa ser permitido postar ofensas tão pesadas aqui, então seria melhor por uma MD no Discord, mas talvez seja melhor que eu não mostre mesmo assim.

Comentários