Nova Trinity Lendária (Nível 2) + Mérito exclusivo - a partir de 10 de Novembro

Atenção, Soldado!
Tem novidade especial para matadores lendários!
B)

Ao atingir a marca de 25.000 kills usando a personagem Trinity Lendária (Nível 1), você ganha a Nova Trinity Lendária (Nível 2), com detalhes estéticos em ouro/prata na roupa e no HUD da personagem, e ainda garante o exclusivo Mérito Trinity Lendária Matadora, reservado aos mais experientes soldados.

Finalmente o aguardado Nível 2 da Trinity Lendária e, de quebra, um Mérito exclusivo – somente para aqueles que provarem ser matadores lendários.

REGRAS:
  • As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
  • As salas não podem ser protegidas por senha.
  • Kills no modo Bot não contam.
  • O número de kills deve ser atingido dentro de um período de 3 meses.

FAQ:

► Como faço para saber se eu completei o número de kills necessário?
Basta acessar o site do Crossfire (clique aqui), logar em sua conta e acessar a opção "Meu Perfil" para acompanhar o seu progresso.

► Quando receberei a Trinity Lendária (Nível 2) e o Mérito exclusivo?
Os prêmios serão recebidos em até 24 horas após o número especificado de kills (25.000) ser atingido, respeitando as regras acima descritas.

► O Mérito ficará disponível para que seja possível conquistá-lo?
Sim, pois a premiação se baseia no número de kills (25.000) alcançados com a Trinity Lendária (Nível 1) dentro de um período de 3 meses. Mas lembre-se: as partidas devem ser jogadas por completo, as salas não podem ser protegidas por senha e kills no modo Bot não contam. Do contrário, o número de kills atingido em suas partidas não contará para conquistar os prêmios.

► Se eu não tiver a Trinity Lendária, é possível ainda assim receber o Mérito e o upgrade para o Nível 2 da personagem?
Não, para receber os prêmios é necessário ter a Trinity Lendária (Nível 1) escolhida como personagem principal para que as kills possam ser contabilizadas. Se você mudar de personagem, as kills obtidas não contarão.

► Ainda não tenho a Trinity Lendária. Como faço para adquiri-la?
A personagem Trinity Lendária está disponível na loja do jogo, no menu Vitoriosa, com o Nível 1 como padrão. Aproveite essa oportunidade para ter em seu baú uma personagem com visual único e, de quebra, conquistar um Mérito reservado aos mais experientes soldados!

«1

Comentários

Esta discussão está fechada.