Nova Trinity Lendária (Nível 2) + Mérito exclusivo - a partir de 10 de Novembro
Tem novidade especial para matadores lendários!
Ao atingir a marca de 25.000 kills usando a personagem Trinity Lendária (Nível 1), você ganha a Nova Trinity Lendária (Nível 2), com detalhes estéticos em ouro/prata na roupa e no HUD da personagem, e ainda garante o exclusivo Mérito Trinity Lendária Matadora, reservado aos mais experientes soldados.
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
- Kills no modo Bot não contam.
- O número de kills deve ser atingido dentro de um período de 3 meses.
FAQ:
► Como faço para saber se eu completei o número de kills necessário?
Basta acessar o site do Crossfire (clique aqui), logar em sua conta e acessar a opção "Meu Perfil" para acompanhar o seu progresso.
► Quando receberei a Trinity Lendária (Nível 2) e o Mérito exclusivo?
Os prêmios serão recebidos em até 24 horas após o número especificado de kills (25.000) ser atingido, respeitando as regras acima descritas.
► O Mérito ficará disponível para que seja possível conquistá-lo?
Sim, pois a premiação se baseia no número de kills (25.000) alcançados com a Trinity Lendária (Nível 1) dentro de um período de 3 meses. Mas lembre-se: as partidas devem ser jogadas por completo, as salas não podem ser protegidas por senha e kills no modo Bot não contam. Do contrário, o número de kills atingido em suas partidas não contará para conquistar os prêmios.
► Se eu não tiver a Trinity Lendária, é possível ainda assim receber o Mérito e o upgrade para o Nível 2 da personagem?
Não, para receber os prêmios é necessário ter a Trinity Lendária (Nível 1) escolhida como personagem principal para que as kills possam ser contabilizadas. Se você mudar de personagem, as kills obtidas não contarão.
► Ainda não tenho a Trinity Lendária. Como faço para adquiri-la?
A personagem Trinity Lendária está disponível na loja do jogo, no menu Vitoriosa, com o Nível 1 como padrão. Aproveite essa oportunidade para ter em seu baú uma personagem com visual único e, de quebra, conquistar um Mérito reservado aos mais experientes soldados!
Comentários
-
muito bom isso
-
ufa, mérito novo, boa !!
-
Opa, agora sim! Finalmente chegou o nível 2 da Trinity-Lendária - e ainda com um mérito! 🤓
Essa personagem é muito bacana: além de ter 3 habilidades, ela manda beijos e ainda tem as falas em português!
Vou demorar um pouco para chegar aos 25.000 kills, mas, a partir de agora, quando eu não estiver no Modo Zumbi, vou tentar utilizar apenas ela.
-
Nice, porém pra ganhar o mérito tu teria que pagar PRATICAMENTE 30.000 de zp
-
mérito muito legal, poderia ter em outros personagens
-
Muito legal infelizmente não possuo a trinity lendária
-
O tão questionado nível 2 da Trinity-Lendária chegou para nossa versão, realmente ela fica bem mais bonita com esse upgrade.
Gostei também pelo fato de ter um mérito exclusivo para essa personagem, mais uma forma fácil de adquirir um mérito. -
Vou comprar a minha
-
entao ta bom nem tenho ela faz diferenca nenhuma ne
-
é quem nao tem é complicado né
-
Não pretendo comprar por agora, mas quem sabe futuramente😉.
-
Que novidade. Bem que o pessoal tava questionando como upar ela.
-
otimo evento, mas tem que gastar aquele zp ne pra conseguir a personagem!
-
porque as minhas contagens de kills não sai da mesma? alguem sabe me dizer?
-
Eu tô jogando c1s com ela equipada e minhas kills com ela não sai do 21.651... tão de sacanagem comigo né possível 😔😔
-
Gostei da novidade, talvez eu compre esse Trinity!
@cacadorbr1 disse:
Eu tô jogando c1s com ela equipada e minhas kills com ela não sai do 21.651... tão de sacanagem comigo né possível 😔😔Espere atualizar pra ver. Se continuar assim, recomendo que você abra um Ticket para o Suporte Técnico.
-
Infelizmente não tenho a personagem, mas com certeza darei um jeito de comprar e garantir esse mérito
-
Infelizmente não tenho o personagem, boa sorte para quem tem !
-
Vou ver se compro a trinity lendàriae fazer esse evento. Muito bom !!!!!
-
Uma novidade e tanto, mas infelizmente não possuo a trinity. Boa sorte a todos!
-
como faço pra acompanhar quantos kills ja fiz? pois na descrição desse post esta clique aqui para acompanhar porem quando clico vai pra pagina inicial entao como faço pra acompanhar?
-
Otimoo! Espero que ela chute no nivel 2 rsrs
-
Vou comprar ela só pra pegar o mérito.
-
ACHEI ELA LINDA PENA Q N TENHO F
-
@[MOD]Wesley disse:
Gostei da novidade, talvez eu compre esse Trinity!@cacadorbr1 disse:
Eu tô jogando c1s com ela equipada e minhas kills com ela não sai do 21.651... tão de sacanagem comigo né possível 😔😔Espere atualizar pra ver. Se continuar assim, recomendo que você abra um Ticket para o Suporte Técnico.
Fiz minhas 25.000 kills, e a trinity não chegou até agora
-
@cacadorbr1 disse:
Fiz minhas 25.000 kills, e a trinity não chegou até agoraOi, cacadorbr1. Boa tarde!
Pode enviar um Ticket para a Central de Suporte Z8Games, que assim os GMs vão está verificando o seu problema.
Suporte: https://br.support.z8games.com/
-
poderiam colocar a fala dela em PT BR né
-
mérito muito legal
-
Estou em duvida não está aparecendo ela no site para mim '-'
-
se esse char fosse bonito compraria