Macro de software da ban ?

Bom eu gostaria saber de quem usa macro na usp cop, ou até mesmo de chute, através de uso de sofware baixado com por exemplo: razer, logitech , redragon e entre outros, da ban ?

Rotulado:

Comentários

  • Segundo os MOD sim, mas eles nem ao mesmo se dão o trabalho de responder um tópico de erro aqui no fórum, imagina banir alguém.

  • Da ban sim, se eu não me engano, esse assunto já foi aqui mesmo tratado. Por esse motivo acho até que vão fechar seu tópico. Uma curiosidade intrigante: RAZER, até onde eu saiba, é parceira comercial dessa empresa, porém, possui essa ferramenta. O que acho esquisito é divulgarem aqui a compra dos produtos da RAZER e depois proibirem o uso de suas ferramentas. Não estou discutindo as regras, mas nessa caso acho bem bizarro essa parceria tipo "amigo da onça".

  • @Splackz disse:
    Segundo os MOD sim, mas eles nem ao mesmo se dão o trabalho de responder um tópico de erro aqui no fórum, imagina banir alguém.

    Fala Splackz,
    Respondendo você e o autor deste tópico. Macro se detectado dá ban, sim. E se reportado também, obviamente.
    E... quanto ao seu posicionamento, muitas vezes não temos tempo disponível para moderar e atender a todos, naturalmente. Também não temos o poder total de banir, como vocês pensam.