FPS

olá, jogo cf desdo NA, estou tentando jogar hoje por vontade própria por amar bastante o jogo e ter tantas lembranças no jogo. Tem bastante tempo que esse jogo começou com problemas de FPS mesmo tendo um PC bom para jogar... alguns dizem que vem da placa de video da NVIDIA GEforce junto do CROSSFIRE. eu acredito que sim... eu realmente tentei fazer de tudo para tentar jogar e não consigo, eu sempre joguei com FPS 180.02, 200.02... hoje em dia eu não consigo jogar o game, o FPS fica 20.02, 50.02 travando muito e tudo que tentei fazer para reverter isso nada adiantou, eu não sei oque fazer

Rotulado:

Comentários

  • Boa tarde, marcelotr.
    Você já verificou se todos os componentes do seu computador estão funcionando? De 200 para 50 é uma diferença muito grande.
    Não há relatos de pessoas com problemas usando a NVIDIA, geralmente os problemas são mais graves e constantes para quem usa placas antigas AMD.
    Esses 200 FPS que você mencionou já faz muito tempo?
    Porque o jogo vem sempre atualizando, armas com mais efeitos, etc. Com isso, vem ficando mais pesado e pouco otimizado para computadores que não são tão bons. No meu caso, por exemplo, uso uma GT730 e não tenho problemas com FPS (a não ser a primeira do dia, tenso demais).

  • eu instalei o CF novamente, dessa vez por partes... e o resultado foi, quando eu entro na RANKED o FPS fica 10,20,40 ''ocilando'' isso quando estou VIVO e quando eu estou MORTO o FPS fica 140,150,180

    • sim, ja tem um tempo que isso acontece e eu não consigo procurar a solução eu jogo CSGO 120FPS de boa(somente um exemplo)!
      Minha configuração:
      3GB DE RAM DDR2 336MHZ
      PLACA DE VIDEO 1535MB GEFORCE GT 545 1GB L1750S (1280X1024@60HZ)
      PROCESSADOR INTEL PENTIUM E5300 @2.60GHZ
      WINDOWS 7 ULTIMATE SP1 64BITS

    Atensiosamente,
    CF ASS: Jv]

  • Thalia_
    editado December 2021

    @marcelotr disse:
    eu instalei o CF novamente, dessa vez por partes... e o resultado foi, quando eu entro na RANKED o FPS fica 10,20,40 ''ocilando'' isso quando estou VIVO e quando eu estou MORTO o FPS fica 140,150,180

    • sim, ja tem um tempo que isso acontece e eu não consigo procurar a solução eu jogo CSGO 120FPS de boa(somente um exemplo)!
      Minha configuração:
      3GB DE RAM DDR2 336MHZ
      [...]

    Realmente muito estranho isso, envolve muito a questão de otimização mesmo. O seu PC já é bem antigo (o meu também é, com um processador i5 de segunda geração), acho que até 3 anos atrás eu rodava ele de boa, com um i3, 8 de ram e placa integrada. Não conseguiria rodar nesse notebook hoje em dia.
    O que eu recomendo é você enviar suas configurações no Suporte ao Jogador e informar que o FPS cai em x momento, etc.

    Edit: O suporte está off no momento, acredito que logo vão arrumar.

  • As últimas atualizações do Crossfire causou isso pra todos os usuários infelizmente. Tenho PC bom e novo, antes FPS parado no 200, após att de novo layout fica somente na casa dos 150. Jogando CS GO fica isso com os gráficos avançados.

  • @ddcpinheiro é por que antes o problema acontecia com muita frequência... Eu tinha parado de joga tem quase 2 anos e esses dias deu vontade de jogar eu baixei novamente faz uma semana. Começou ocilar bastante o FPS, tentei de tudo pra tentar resolver e não adianto nada nenhum resultado. De tanto que tentei eu tive essa teoria, quanto + resolução dentro do jogo o FPS melhora, eu coloquei 1920x720 algo assim o FPS parou em 150 e mesmo assim estava travando muito, eu jogo na resolução 1024x768 o FPS fica 20,40 ocilando e travando, eu morri o FPS fica 150 ou + e não trava fico irritado de verdade kk é triste, esperando a próxima manutenção eles pode resolver isso mandei ticket sexta feira passada até agora nem tive resposta

  • Crossfire deveria criar um Console para otimização do jogo, ajudaria tanto o desenvolvimento do jogo, quanto da empresa e imagina os players. É como entrar no jogo de click jogos e ativa somente o modo ranked e os servidores, melhores os gráficos baixo e máximo. Ter opção de fazer download do modo por vontade própria @[MOD]Thalia