Amor e Sangue - Edição Janeiro 2022

Zebra[
editado January 2022 em Eventos e Promoções

Oi Soldados,

Chegou a tão esperada AMOR & SANGUE de 2022!

É sua chance de dar um upgrade na sua conta e mostrar todo seu amor ao CROSSFIRE!

Por toda sua dedicação ao Crossfire estamos oferecendo um presente para você! Dependendo do grau de investimento na sua conta, você poderá resgatar um item permanente!

Para aqueles que nunca investiram em suas contas, temos:

  • Pacotão de itens ao comprar o ZP
  • Caixa especial ao comprar o ZP

Para aqueles que já investiram em suas contas, temos:

  • Diversas armas possíveis para serem resgatadas (Para ativar a sua recompensa, é necessário ter depositado ao menos 140 MIL ZP desde 1 de Julho de 2021 e também você precisa ter jogado pelo menos 8 horas desde 1 de Dezembro de 2021)
  • Você pode adquirir mais armas. Agora, após resgatar um item gratuitamente, você poderá comprar uma arma por Nível disponível para você!

Então não perca mais tempo, acesse a página do evento ►►clicando aqui◄◄(link ficará ativo somente quando iniciar o evento), resgate e divirta-se!
O evento irá durar de 14 de Janeiro a 2 de Fevereiro 23h59 (horário de Brasília).

FAQs - Atenção, verifiquem em qual situação se enquadram, para encontrar a melhor resposta relativa a sua dúvida.

Para aqueles que nunca colocaram ZP:

►Como funciona esta promoção?
Veja acima qual dos pacotes mais te agrada. Acesse a página de depósito http://br.z8games.com/deposit.html, selecione o método de pagamento e escolha o valor do pacote que você gostaria.

  • Ao comprar o pacote de R$9.99 você receberá 9.000 ZP e mais de 12.500 ZP em itens
  • Ao comprar o pacote de R$14.99 você receberá 14.000 ZP e mais de 18.800 ZP em itens
  • Ao comprar o pacote de R$28.99 você receberá 28.000 ZP e mais de 43.300 ZP em itens
  • Ao comprar o pacote de R$70.99 você receberá 70.000 ZP e mais de 56.500 ZP em itens
  • Ao comprar o pacote de R$99.99 você receberá 100.000 ZP e mais de 89.000 ZP em itens e um item permanente.
  • Ao comprar o pacote de R$135.99 você receberá 140.000 ZP e mais de 152.700 ZP em itens e um item permanente.

Quem se qualifica para esta promoção?
Se qualificam para esta promoção jogadores que nunca fizeram nenhuma compra de ZP em sua conta. Contudo, se você já realizou compras em sua conta, acesse o site do evento para um prêmio surpresa

Eu já ganhei ZP através das enquetes do FREE ZP ou em eventos, ainda assim posso participar da promoção?
Sim, você poderá participar da promoção. Apenas contas que realizaram compras de ZP não se qualificam para esta promoção.

Como compro ZP?
Para comprar ZP basta acessar nosso site oficial (br.crossfire.z8games.com), logar em sua conta, acessar "Adicionar ZP" (ao lado do seu nome de soldado) e clicar em "Comprar ZP".

É seguro comprar ZP?
Sim, todas as compras realizadas através de nosso site de compras são seguras. As empresas responsáveis pelos métodos de pagamento possuem certificações de segurança rigorosas e nenhuma das informações do jogador é compartilhada com terceiros.

Quais métodos de pagamento posso utilizar?
Qualquer um dos métodos de pagamento, é importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.

Posso participar mais de uma vez?
Não, apenas uma compra ou resgate por conta pode ser feita neste evento.

Se eu fizer diversas compras ao mesmo tempo, irei receber ZP e itens em todas as compras?
Não, você irá receber o ZP e os itens apenas para a compra que for confirmada primeiro. Caso outras compras forem confirmadas, você receberá apenas o ZP.

Eu posso juntar essa promoção com outras? Bônus ZP conta para essa promoção?
Caso outra promoção de ZP esteja ocorrendo junto com esta, ao comprar um dos pacotes que se encaixe nas duas promoções, você irá receber a premiação dos itens do evento Amor & Sangue e também o Bônus ZP para a sua conta. Além disso, ao comprar ZP, você se classifica para a 2ª parte deste evento. Porém, o valor do Bônus ZP não conta para destravar os níveis para a segunda parte do evento.

Quando receberei meus itens?
Você receberá seus itens em até 24 horas após a confirmação da compra.

Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos.
Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico (área de eventos) enviando um ticket, somente através dos tickets poderemos solucionar seu problema.

Essa promoção é válida por quanto tempo?
O evento irá durar de 14 de Janeiro a 2 de Fevereiro 23h59 (horário de Brasília).
Para quem já colocou ZP:

Como funciona o evento?
R: Contas que já depositaram ZP são classificadas em níveis de acordo com o montante depositado. Cada nível oferece uma recompensa e, para resgatar a recompensa, a conta deve realizar o depósito (e ter a transação confirmada) de ao menos 140.000 ZP entre os dias 1 de Julho de 2020 até 2 de Fevereiro de 2021.

Quantos itens eu posso resgatar nessa promoção?
R: Apenas um item pode ser resgatado nessa promoção independentemente do número de níveis que uma conta se classifica.

Eu depositei 140.000 ou mais durante a promoção, mas ainda não consigo resgatar meu item. Por quê?
R: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde.

Eu depositei dois pacotes de 70.000 ZP durante a promoção. Eu posso resgatar a recompensa?
R: Sim. O importante é a soma do ZP depositado durante a período da promoção de 140.000 ZP.

O valor de 140.000 ZP necessário para ativar a promoção também conta para o montante total de ZP depositado na minha conta?
R: Sim. O valor é adicionado à sua conta e contribui para o seu nível atual e para o próximo nível.

No momento eu estou no nível 2, mas gostaria de estar no nível 4. É possível subir de nível?
R: Sim. Ao depositar o ZP necessário para chegar ao nível desejado (valor necessário mostrado na página) aquele item estará disponível. É válido lembrar que para regatar o item desejado, é necessário ter depositado ao menos 140.000 ZP durante a promoção, independentemente do valor de depósito dos pacotes e ter jogado pelo menos 8 horas desde 1 de Dezembro de 2020.

Comprei meu ZP durante uma promoção de ZP Bônus. Esse ZP Bônus conta para destravar o próximo nível?
R: Você receberá o Bônus ZP na sua conta como de costume, porém, esse valor extra do Bônus ZP não conta para destravar o próximo nível do evento.
Então não perca mais tempo, acesse a página do evento ►►clicando aqui◄◄(link ficará ativo somente quando iniciar o evento), resgate e divirta-se!
O evento irá durar de 14 de Janeiro a 2 de Fevereiro 23h59 (horário de Brasília).

«13

Comentários

Esta discussão está fechada.