Crossfire nova era ! existe um mundo em que o cf vai ser um dos maiores jogos ? se n o maior?

Olá comunidade e equipe z8 games, comecei nesse mundo crossfire no ano de 2009, nos servidores north america, bem não é sobre mim esse post mais sobre esse jogo que fez parte por um longo tempo da minha vida.
Eu estou aqui fazendo esse trampo pq eu me importo com o jogo e a comunidade, meu desejo é que cresçamos juntos... em fim
essa ideia é o seguinte, pode revolucionar de novo esse game, tenho certeza que vai trazer pessoas e muita grana pra equipe, não só pra equipe mais também para os jogadores.
temos um mundo em que uma pessoa possua 4 skins de armas repetidas vou dar exemplo da m4 sakura:
minha ideia de sugestão para z8, é trazer um mercado de skins, onde venderei 3 m4 sakuras por um x valor, um valor que a comunidade vai impor para as skins, exemplo: pra min a sakura é valiosa, quero vende-la por 40 reais cada logo eu lucrarei 40 reais por cada sakura, e a z8 ganha o que com isso ?
existe um mundo em que a z8 cobre cada venda 20% de taxa, logo eu, estarei postando minhas m4a1- sakura por 48 reais, vai ser 40 reais meu de lucro, 8 reais para a z8 por cada m4 que eu vender.
a z8 adotara uma carteira de dinheiro com a moeda real R$, cada jogador terá sua carteira, onde jogadores poderão sacar o dinheiro quando quiser, via pix, transferencia..., onde pode ser cobrado taxas nos saques..., para a equipe n sair no preju, enfim, isso trazerar pessoas antigas com contas lotadas de skins de volta pra recuperar uma grana que relativamente perdeu, e pode trazer novos investidores para o mercado de skins do crossfire... com isso a z8 só ganha, pq a comunidade vai querer usar esse mercado, pra efetuar lucro com armas que não usa, e para comprar armas desejadas... claro que com isso vcs faram suas regras e etc... não vai ser algo facil, vai dar uma trabalheira danada para adicionar no jogo essa transferências de skins das contas e etc...
mais é algo que vai ser muito lucrativo conforme o tempo ...
e uma ideia da hora é que com essa ideia vcs podem fazer varias estratégias de mercado, como, "não trazerei armas sazonais nunca mais de volta" ... e o bloqueio de armas vitoriosas para esse mercado que serão armas não comercializadas como bonecos e armas compradas de gp... mais as armas vips sim terão potencial no mercado, imagine alguém vender no mercado uma ak chamas por incrives 2000 reais, mais pra isso é preciso a remoção da ak chamas do mercado do jogo, dai com o tempo vcs podem controlar o mercado e isso vai ser muito lucrativo para a empresa, a valorização das armas conta muito gente, precisaram diminuir as caixas dos eventos e etc ... diminuir as promoções das armas, mais pra isso tem que ter força no mercado...imagine z8, imagine no mercado vendas diarias da m4 sakura (exemplo) hoje o mercado houveram 1000 m4 sakuras vendidas por 48 reais, da em torno de 48.000 reas, a z8 vai ter realizado 9.600 reais só de taxas e isso é só da m4 sakura.
deixarei algumas imagens como exemplo abaixo, lembrando gente isso só iria funcionar se trouxer algum lucro para os jogadores, se for mercado na base do zp não funciona...
EXEMPLO NA IMAGEM 1 : https://ibb.co/zbJPyV8
EXEMPLO NA IMAGEM 2: https://ibb.co/tBh55NV

Comentários