Novo no MZ

Olá a todos. Voltei Jogar recente e já notei que o Modo MZ está com mais holofotes. Como não tenho muito mais tempo para dedicar no jogo, pois agora eu trabalho. Então a opção de jogar o Modo Zumbi é o que mais cai para mim.

Com muitas armas apelonas no jogo, eu resolvi depositar para garantir umas VIPs para não ficar atrás e aproveitar bastante as recompensas.

Atualmente eu só jogo de AK em chamas ou m4 s Cyborg no MZ. Tenho a FOX Elite e alguns itens de bônus de XP e redução de dano de queda.

Para MZ, só tenho isso mesmo. Por isso quero sugestões de armas, itens e personagens. Vi que tem algumas armas próprias para PVE também, uma lista de prontos de atributos e melhoramento de defesa no perfil.

Então para quem é tryhard no RankedMZ.... Please, dar uma luz. 🙏🏼

Comentários

  • ytudfnhk
    editado March 2022

    O básico pra começar a focar mz hoje em dia é ter a Escopeta Justiceira, que pode ser adquirida no mapa Fissura Dimensional, Muralha de Gelo, Arcádia e Refúgio do Mal, tem caixas dela no SHOP também e tem a Escopeta Justiceira Robótica, que pode ser trocada por 7k de tokens na loja da ranked mz. Melhor personagem é a Paola, mas se você não está afim de gastar e tal, aconselho a focar no mapa Refúgio e pegar a Princesa Sombria, ela é muito boa. Os itens de aumentar critico podem ser adquiridos no mapa Muralha de gelo, Arcádia e Refugio do Mal (só lembro desses no momento), os itens de redução de dano eu pegava no MZ3, mapa Barragem ou Torre Mortal e tem alguns itens que dão XP, alguns do mapa Catástrofe (Mz 2.0) e Cratera 2.0.

  • Mano, o mz ta valendo muito a pena, peguei umas 10 arma so jogando mz, demora um pouco mais é facil de pegar, quero ver se eles vao por a tompson vip na proxima pre venda

  • math0007
    editado March 2022

    Na real, só compensa hoje ter a escopeta como o amigo citou. E também a m4-laser! Recomendo arrumar um grupinho que jogue todo dia para facilitar.