Ticket sem resposta desde 07.02.2022

Boa noite! Estou a 15 dias (desde 07.02.2022) sem ser respondido no Ticket: #YTX-117-15807. Alguém pode me ajudar?

Comentários

  • TyranX
    editado February 2022

    Corpo do ticket

    Postado em: 01 February 2022 08:00 PM
    Crossfire20220201_0000.bmp (2.64 MB)
    Olá equipe do suporte! Tudo bem?
    Estou jogando Rank MZ desde dezembro de 2021, porém até hoje minha conta não foi classificada em nenhuma liga de Rank MZ, podem verificar se está havendo algum problema com minha conta?


    Postado em: 01 February 2022 08:07 PM
    Crossfire20220201_0001.bmp (2.64 MB)
    Segue outra imagem sobre minha pontuação e nenhuma classificação.
    Acidentalmente coloquei que meu windows é XP, porém é na verdade 11.


    Z8Games Support
    Equipe
    Postado em: 07 February 2022 10:29 AM
    Olá Soldado,

    Gostaríamos de entender melhor a sua solicitação. O problema ainda acontece?
    Poderia adicionar mais informações sobre o seu problema? Se possível encaminhe uma captura de tela.

    Note que muitas soluções de problemas e dúvidas podem ser encontradas também no Fórum da Z8 games:

    http://br.forum.z8games.com/

    ou nas nossas perguntas frequentes:

    http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/List

    Esse ticket ficará aberto até 7 dias, caso ainda precise da ajuda do nosso suporte.

    A equipe Z8 agradece o seu contato!
    Tenha um bom dia!

    Game Master Zebra
    Suporte Z8Games


    Postado em: 07 February 2022 08:47 PM
    Boa noite! O problema é que eu jogo partidas ranqueadas, acumula pontos das partidas, porém não sou classificado em nenhum liga da ranqueada de MZ.

    Ainda continuo com o problema.

    Por gentileza leiam novamente meu ticket, eu enviei duas imagens mostrando a tela inicial onde aparece a classificação atual da ranqueando para o jogador, após 6 dias me respondem pedindo novamente capturas e nem sequer especificam o que devo capturar?
    Infelizmente eu não compreendi o que querem.
    Por favor preciso de ajuda.


    Postado em: 07 February 2022 08:48 PM
    Já entrei em contato com a moderadora Thalia e ela foi super atenciosa ao tentar entender minha situação; Inclusive mostrei prints para ela e ela sugeriu o abrir um ticket.

  • Eu nem esquento mais cabeça manin, os unicos tickets que eles me ""respondem"" é sobre report a ofensa e descriminação... nem os rack que eu denuncio chega pra mim.

    mas enfim, acho os moderadores vão remover seu post.

  • Agora fecharam meu ticket sem me responder ou resolver meu problema.

  • TyranX
    editado March 2022

    Pessoal abri outro ticket com mesmo conteúdo e agora faz um mês que não me respondem. O que devo fazer pra ser atendido?

    YTX-117-15807 - Criado: 01 February 2022 08:00 PM - ficou 22 dias sem resposta e foi fechado.

    EUR-512-22829 - Criado: 22 February 2022, mandaram uma resposta automática com 7 dias depois perguntando se o erro continuava, respondi que sim e até agora nada, fazem 30 DIAS!

    Eu estou fazendo algo errado pra não ser atendido? Se sim, o que preciso fazer pra ser atendido?
    Se não, isso é um absurdo demorar tanto tempo pra responder um cliente, nenhuma empresa atualmente faz isso.

    Moderadores me deem uma luz aqui.

  • alvlu
    editado March 2022

    É amigo.. tenho ticket que tô esperando resposta desde o dia 08/03/2022 sobre a minha conta que teve um changeback/reset e até agora nada... Boa sorte!

  • @TyranX disse:
    [...]
    Moderadores me deem uma luz aqui.

    Bom dia, TyranX!

    Lamento por essa demora 😕 e informo que repassei a questão aos GMs.

  • @[MOD]Crowley disse:

    @TyranX disse:
    [...]
    Moderadores me deem uma luz aqui.

    Bom dia, TyranX!

    Lamento por essa demora 😕 e informo que repassei a questão aos GMs.

    Poxa cara, muitíssimo obrigado pela sua ajuda.

  • de muita gente estao com tickets atrasados ! inclusive o meu

  • @MagrezaxD disse:
    de muita gente estao com tickets atrasados ! inclusive o meu

    Boa tarde, MagrezaxD.

    O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets o prazo pode se estender. Mas não se preocupe, você receberá uma resposta.

  • @[MOD]Wesley disse:

    @MagrezaxD disse:
    de muita gente estao com tickets atrasados ! inclusive o meu

    Boa tarde, MagrezaxD.

    O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets o prazo pode se estender. Mas não se preocupe, você receberá uma resposta.

    Amigo eu esperei meu e-mail ser atendido e ele foi fechado sem atendimento, infelizmente na prática está sendo diferente.
    Abri o segundo e-mail em 22 fevereiro, já passaram 30 dias desde que abri segundo por não ser atendido. Com certeza isso não é normal. Nenhuma empresa demora isso tudo, desde de o primeiro ticket são mais de 50 dias no total.

    @[MOD]Crowley disse:

    @TyranX disse:
    [...]
    Moderadores me deem uma luz aqui.

    Bom dia, TyranX!

    Lamento por essa demora 😕 e informo que repassei a questão aos GMs.

    Crowley seria pedir para muito para você notificar eles novamente? Não sei mais o que faço pra ser atendido.

  • @TyranX disse:

    Amigo eu esperei meu e-mail ser atendido e ele foi fechado sem atendimento, infelizmente na prática está sendo diferente.
    Abri o segundo e-mail em 22 fevereiro, já passaram 30 dias desde que abri segundo por não ser atendido. Com certeza isso não é normal. Nenhuma empresa demora isso tudo, desde de o primeiro ticket são mais de 50 dias no total.

    Boa noite, TyranX.

    Vou está repassando novamente para os GMs.

  • @alvlu disse:
    É amigo.. tenho ticket que tô esperando resposta desde o dia 08/03/2022 sobre a minha conta que teve um changeback/reset e até agora nada... Boa sorte!

    Olá @alvlu

    Por gentileza, poderia informar qual o ID do seu ticket para que possamos verificar? Lembre-se de que tickets sobre Chargeback devem ser enviados para o setor de Compras.

  • alvlu
    editado March 2022

    @[GM]Merida disse:

    @alvlu disse:
    É amigo.. tenho ticket que tô esperando resposta desde o dia 08/03/2022 sobre a minha conta que teve um changeback/reset e até agora nada... Boa sorte!

    Olá @alvlu

    Por gentileza, poderia informar qual o ID do seu ticket para que possamos verificar? Lembre-se de que tickets sobre Chargeback devem ser enviados para o setor de Compras.

    Ticket: #RVE-241-89652
    Ticket sobre um reset de conta após roletar caixas. Esse ticket foi fechado após uma resposta do GM, essa resposta foi copiada de um outro ticket de denuncia que também enviei anteriormente, ou seja, um ticket não tinha nada haver com o outro.