Sugestão

Fala ae galera, sou um player relativamente antigo, jogo crossfire desde 2016, e desde la me apaixonei pelo jogo e comparando o Crossfire de antes com o de hoje em dia é outra coisa. Bom, gostaria de dar sugestões para a z8 pq quero de volta o Crossfire de antes, com vários players, servidores lotados e tudo mais. Bom vamos lá, a primeira coisa é melhorar os servidores ne? Não adianta nada o ping estar baixo sendo que de 5 em 5 minutos o sever laga e cai players das partidas. Correção de bugs nos mapas, vou so dar um exemplo pq é o que eu mais jogo que é o Castelo, arrumar aquele bug da c4 cair atras da caixa e não dar mais pra pegar ela. Outro seria no delay do game né isso não tem nem como discutir já que você da um tiro no inimigo, sai sangue ele te mata e você não tirou dano dele, isso é ridiculo em um crossfire. Outra coisa que poderia beneficiar o game e os players f2p seria introduzir uma opção no site na aba de zp grátis contendo anúncios onde todos os players fossem beneficiados para ganhar zp, quanto mais anúncios ver mais zp ganhariam. Por enquanto acho que é só o que eu tenho de ideia, caso tenha mais colocarei abaixo. Espero não ter cometido nenhum erro ortográfico ****. Z8 aguardo compreensão de vocês e espero muito que realizem pelo menos 1 item citado acima. Vamos voltar com o crossfire antigo galera.

Comentários