GOSTO DO CF, MAS DESANIMEI

Toda vez que procuro alguma novidade sobre combate a trapaça nos games de FPS sempre descubro que as coisas são ainda piores do que já são, ao invés de solução mais dor de cabeça pra quem não curte trapaça. Peguei trecho de uma reportagem que falam por sí sobre o assunto: "Representantes da Bungie confirmaram que a quantidade de jogadores usando programas de trapaça cresceu em 50% desde janeiro de 2020 – e há uma tendência parecida sendo verificada em outros jogos de grande orçamento, como XXXXX: XXXXX e XXXXX.

Isso inclui especialmente o uso de softwares como aimbots – que miram automaticamente na cabeça dos adversários – ou como wallhacks, que permitem ver os adversários através da parede. São táticas maliciosas que existem há décadas no mundo dos jogos de PC, mas que nem sempre são fáceis de detectar, e são responsáveis por criar uma indústria que já é milionária". Acho que muita coisa ficou bem clara agora, né, galera? Eu já deduzia tudo isso, mas, apesar de tudo ainda gosto desse jogo, só não sei mais o que fazer com todo essa paixão. Uma não vou fazer de maneira nenhuma: usar hacker ou qualquer tipo de trapaça.

Comentários