MINHA VISÃO DAS COISAS

E lá vou eu com esse triste e corriqueiro assunto interminável novamente; o triste ambiente de jogo. Tem hacker todos os dias, todas as horas e em todos os modos de jogo. O uso indiscriminado é tanto que a impressão que se tem é que mira automática virou assessório essencial pra jogar. Quando fui de penetra visitar um certo site que vende programa ilegal lá um dos nossos jogadores afirmou que não consegue mais jogar sem ele. Eu não sei o que rola e porque a inoperância da equipe como um todo referente a esse assunto, mas as vezes concluo que pra "alguém" é melhor manter as coisas como estão do que investir pesado em combater a trapaça, seria caro, desgastante e o retorno financeiro seria mais difícil. São dez anos de existência, jogo a mais de quatro, e isso nunca muda, só piora. Na verdade a única coisa que vi acontecer (nem da pra dizer se isso foi realmente bom) é que não se vê mais personagens voando ou atirando de dentro do chão, só que, pra mim "colocaram um certa regra" desde que foi instaurado um tal de hacker VIP: "não se voa mais, não se atira mais do chão, de hoje em diante só mira automática". O que gostaria de saber é se nossas reclamações têm alguma valia, ou se nos colocaram aqui pra batermos cabeças e sermos esquecidos e nos cansemos de reclamar.

Comentários

  • Tenho visto tbm um grande número de hackers, acredito que a equipe estão atentos a isso e irão em breve solucionar esse incômodo.

  • Tenho visto tbm um grande número de hackers, acredito que a equipe estão atentos a isso e irão em breve solucionar esse incômodo.

    Acho que não, amigo, fiz esse tópico antes do outro que você mesmo respondeu (agradeço a gentileza). Já meio que desconfiava, mas depois da reportagem que lá coloquei, não sei se reparou uma palavra chave que move absolutamente tudo nesse mundo: "...mercado milionário..." Em vista disso sei que absolutamente nada farão a respeito. Vão lá promover um "faz de conta que estou resolvendo" e tudo segue da mesma forma. Lembro uma época atrás quando todo mês tinha uma quantidade enorme de banidos na lista da vergonha, e toda vez que ía no C1S, modo sniper pra conferir, lá estavam eles intactos, rushando de sniper e pistola sem errar um único disparo, mesmo pulando o tempo todo de um lado para o outro, sem mirar e atirando de qualquer jeito (nunca erravam um tiro sequer). Eu não tenho esperança de que as coisas mudem, infelizmente. Quero estar errado, mas, pelo andar das coisas...acho que não!
  • Fala, FuriaCega, como você tá ? 

    Cara, essa batalha entre cheaters e desenvolvedora de jogos é eterna. Como você pontuou de forma assertiva, onde tem gente querendo comprar, tem gente querendo vender, em qualquer mercado/jogo. 

    Já joguei competitivamente no pai dos fps's que não cabe mencionar aqui mas uma breve pesquisa no google você descobre, e lá, o problema era o mesmo, todo jogo enfrenta isso.

    "Beleza, cara, e ai, a gente desiste, então?" 

    De forma alguma! Da mesma forma que a Z8 está constantemente buscando melhorar o seu anti-cheat, e você pode observar claramente na diferença de como era antigamente, gente voando, entrando no chão e matando todo mundo, hoje não é mas assim, entretanto, temos que reconhecer que o nosso papel é importantíssimo nessa guerra! 

    Desanimar ou deixar que aquela famosa frase "Deixa pra lá, não vai mudar mesmo" contamine os nossos pensamentos é a maneira mais rápida de dar esta vitória para os trapaceiros. 

    O nosso dever como jogadores e amantes do CF é continuar a denunciar para que a Z8 tenha dados para trabalhar, identificar possíveis softwares e consequentemente coloca-los na lista negra do Anti-Cheat.

    Portanto, o nosso empenho e denúncias é crucial, digo até indispensável, nesta guerra. 

    Se cada um fizer o seu papel, a Z8 e nos jogadores, veremos o CF progredir cada vez mais!

    Um grande abraço.