Final de Semana com os MODs - 06 a 08 de Maio


Não sabe o nome dos moderadores in-game?
 Clique aqui!

Ao participar deste evento você garante pontos para o Ranking de Eventos dos Moderadores T1

FAQ:

1. Como funciona este evento? / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim aparecendo na tela de resultados da partida)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criada por ele, ao jogar uma partida (apenas uma, vide Item 5) você já garante sua premiação!

2. Onde e quando ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor: Guerra na Selva - Canal - 7. Veja os horários de cada moderador no banner acima.

3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento.

4. Quais são as regras do evento?
Só receberão recompensa aqueles que ficarem na partida até o fim (aparecer na tela de resultados da partida);
Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;

Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.

5. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 Caixas?
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.

6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 5).

7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:



8. Qual será a premiação?
R: A premiação para todos participantes serão: 10 Caixas Ouro Negro

Esperamos por todos vocês!

Comentários

Esta discussão está fechada.