Nerfaram a La swat.

Tiraram da LA Swat o que ela tinha de melhor, que era poder de equipar os itens de capacete, óculos e outro. O que vcs acharam disso. Principalmente vc que investiu muita grana para ter a a sua ?

Comentários

  • Eu vejo isso como um balanceamento, não deixando aquela coisa limitada aos jogadores, até porque para você conseguir a LA Swat era uma questão de muita sorte, já com esse novo personagem que estão dizendo ver na smoke isso traz um pouco mais de igualdade aos demais jogadores.

    lembrando que esse é meu ponto de vista. 
  • Povo endeusava muito ela, apesar de ser uma ótima coisa poder combar os itens com a habilidade dela, nunca senti falta real disso nas minhas partidas, lente tripla sempre supriu pro básico... agora quem usa lente já tem uma La Swat embutida junto já que não acumula, lente tripla ou La Swat, eis a questão após esse balanceamento.
  • Tiraram da LA Swat o que ela tinha de melhor, que era poder de equipar os itens de capacete, óculos e outro. O que vcs acharam disso. Principalmente vc que investiu muita grana para ter a a sua ?
    Eu ganhei a minha LA SWAT em um evento, mas imagino que o pessoal que gastou bastante tenha ficado meio chateado.

    fullanime disse:
    Povo endeusava muito ela, apesar de ser uma ótima coisa poder combar os itens com a habilidade dela, nunca senti falta real disso nas minhas partidas, lente tripla sempre supriu pro básico... agora quem usa lente já tem uma La Swat embutida junto já que não acumula, lente tripla ou La Swat, eis a questão após esse balanceamento.

    Quantas vezes perdemos metade da vida com a LA SWAT quando alguém do time lançou uma granada precisa que bateu no cantinho da porta e voltou no nosso pé?

    Por isso, atualmente,  Personagem elite + lente tripla > LA SWAT.

  • Quantas vezes perdemos metade da vida com a LA SWAT quando alguém do time lançou uma granada precisa que bateu no cantinho da porta e voltou no nosso pé?

    Por isso, atualmente,  Personagem elite + lente tripla > LA SWAT.
    tem isso da granada do time também kk
  • A pior sacanagem disso tudo é que esse personagem novo está com isso roubado pra crl.

    Agora os macros tão aí destruindo as salas e nada acontece mano.

  • Se era bug o acumulo de redução de fumaça, pq as personagens elite e a caçadora que colocando óculos tem acumulo de redução de flash ninguém fez nada se ambos funcionam do msm jeito? ue um é bug e outro não? kkkkk ai ai

    Transformaram a melhor personagem em nada, que nojo.

    Só tá feliz com esse nerf, quem não tem L.A e usa windows 10.
  • Se era bug o acumulo de redução de fumaça, pq as personagens elite e a caçadora que colocando óculos tem acumulo de redução de flash ninguém fez nada se ambos funcionam do msm jeito? ue um é bug e outro não? kkkkk ai ai

    Transformaram a melhor personagem em nada, que nojo.

    Só tá feliz com esse nerf, quem não tem L.A e usa windows 10.
    na verdade eu ficaria feliz se esse nerf viesse acompanhado de varios. acreditem ou nao, tem uma parcela da comunidade que nao gosta de levar vantagem, mesmo pagando.

    mas realmente, nao tem sentido nerfar uma coisa e deixar outra. da mesma forma que nao faz sentido equilibrar algumas armas, e trazer cop/usp com infinitas balas e atirando reto.

    eles nao se decidem se querem o jogo pay to win de vez. a unica coisa que posso apostar é que eles estao tomando decisoes sem ouvir ninguem da comunidade.
  • -HBO* disse:
    Se era bug o acumulo de redução de fumaça, pq as personagens elite e a caçadora que colocando óculos tem acumulo de redução de flash ninguém fez nada se ambos funcionam do msm jeito? ue um é bug e outro não? kkkkk ai ai

    Transformaram a melhor personagem em nada, que nojo.

    Só tá feliz com esse nerf, quem não tem L.A e usa windows 10.
    na verdade eu ficaria feliz se esse nerf viesse acompanhado de varios. acreditem ou nao, tem uma parcela da comunidade que nao gosta de levar vantagem, mesmo pagando.

    mas realmente, nao tem sentido nerfar uma coisa e deixar outra. da mesma forma que nao faz sentido equilibrar algumas armas, e trazer cop/usp com infinitas balas e atirando reto.

    eles nao se decidem se querem o jogo pay to win de vez. a unica coisa que posso apostar é que eles estao tomando decisoes sem ouvir ninguem da comunidade.
    O que mais me chateou foi terem tirado uma coisa dela, que estava ai há quase 10 anos, nunca foi dito ser bug, virou bug do nada e ai as outras personagens que funcionam da mesma forma, nem sequer comentaram, cara isso n tá certo. O que tá nitido que fizeram isso só pra conseguir algo no futuro com algum item ou personagem que ta pra vir, tenho certeza.

    Pra mim, se eles querem fazer o certo, que faça com tudo mesmo, mexe em arma, boneco deixa o jogo o mais perto de como ele era antes, ate ai tudo bem, mas é sacanagem tirar de um lado e deixa os outros lá. Tem muitas outras coisas no jogo que tá OP e que é mais do que uma fumaça que dura uns segundos.

    O problema da Z8 é isso, eles fazem e fds, n procuram saber das coisas, eles nunca ouvem a comunidade, o ego deles é imenso.
    Acham que conhecem o jogo só pq trabalham com ele, mas não conhecem de jeito nenhum...
  • -HBO*
    editado April 2022

    O que mais me chateou foi terem tirado uma coisa dela, que estava ai há quase 10 anos, nunca foi dito ser bug, virou bug do nada e ai as outras personagens que funcionam da mesma forma, nem sequer comentaram, cara isso n tá certo. O que tá nitido que fizeram isso só pra conseguir algo no futuro com algum item ou personagem que ta pra vir, tenho certeza.

    Pra mim, se eles querem fazer o certo, que faça com tudo mesmo, mexe em arma, boneco deixa o jogo o mais perto de como ele era antes, ate ai tudo bem, mas é sacanagem tirar de um lado e deixa os outros lá. Tem muitas outras coisas no jogo que tá OP e que é mais do que uma fumaça que dura uns segundos.

    O problema da Z8 é isso, eles fazem e fds, n procuram saber das coisas, eles nunca ouvem a comunidade, o ego deles é imenso.
    Acham que conhecem o jogo só pq trabalham com ele, mas não conhecem de jeito nenhum...
    quando foi a ultima vez que voce viu gm interagindo no forum? vindo num topico responder algo sobre alguma ideia, critica, etc? eu nem consigo lembrar qual foi o ultimo ano que teve isso.

    o discord só ta la pra falarem aleatoriedades, tu reclama de algo la e o unico manifesto sera dos baba ovo que fazem daquilo a vida que eles nao tem. entao é isso, os gms nao tem contato com a comunidade, tem muitos que chegam no jogo sem nem saber o que era crossfire, nunca jogaram. entao estao cagando, tacam o que vem da china como conteudo e F se o povo nao gostou.


    e vamos concordar, vao se incomodar pra que? o dinheiro continua caindo, o caça niquel novo foi um sucesso.. pra que ficar lendo insatisfaçoes, se é só ignorar? ticket a resposta ja fica padrão no word, é só copiar e colar. tudo na paz e vida que segue.

    na real nao sei nem pq esse forum existe ainda.
  • kratoseoXORO
    editado April 2022

    -HBO* disse:
    O que mais me chateou foi terem tirado uma coisa dela, que estava ai há quase 10 anos, nunca foi dito ser bug, virou bug do nada e ai as outras personagens que funcionam da mesma forma, nem sequer comentaram, cara isso n tá certo. O que tá nitido que fizeram isso só pra conseguir algo no futuro com algum item ou personagem que ta pra vir, tenho certeza.

    Pra mim, se eles querem fazer o certo, que faça com tudo mesmo, mexe em arma, boneco deixa o jogo o mais perto de como ele era antes, ate ai tudo bem, mas é sacanagem tirar de um lado e deixa os outros lá. Tem muitas outras coisas no jogo que tá OP e que é mais do que uma fumaça que dura uns segundos.

    O problema da Z8 é isso, eles fazem e fds, n procuram saber das coisas, eles nunca ouvem a comunidade, o ego deles é imenso.
    Acham que conhecem o jogo só pq trabalham com ele, mas não conhecem de jeito nenhum...
    quando foi a ultima vez que voce viu gm interagindo no forum? vindo num topico responder algo sobre alguma ideia, critica, etc? eu nem consigo lembrar qual foi o ultimo ano que teve isso.

    o discord só ta la pra falarem aleatoriedades, tu reclama de algo la e o unico manifesto sera dos baba ovo que fazem daquilo a vida que eles nao tem. entao é isso, os gms nao tem contato com a comunidade, tem muitos que chegam no jogo sem nem saber o que era crossfire, nunca jogaram. entao estao cagando, tacam o que vem da china como conteudo e F se o povo nao gostou.


    e vamos concordar, vao se incomodar pra que? o dinheiro continua caindo, o caça niquel novo foi um sucesso.. pra que ficar lendo insatisfaçoes, se é só ignorar? ticket a resposta ja fica padrão no word, é só copiar e colar. tudo na paz e vida que segue.

    na real nao sei nem pq esse forum existe ainda.
    última vez que vi GM interagindo com a comunidade foi nessa ATT.   
  • -HBO* disse:

    O que mais me chateou foi terem tirado uma coisa dela, que estava ai há quase 10 anos, nunca foi dito ser bug, virou bug do nada e ai as outras personagens que funcionam da mesma forma, nem sequer comentaram, cara isso n tá certo. O que tá nitido que fizeram isso só pra conseguir algo no futuro com algum item ou personagem que ta pra vir, tenho certeza.

    Pra mim, se eles querem fazer o certo, que faça com tudo mesmo, mexe em arma, boneco deixa o jogo o mais perto de como ele era antes, ate ai tudo bem, mas é sacanagem tirar de um lado e deixa os outros lá. Tem muitas outras coisas no jogo que tá OP e que é mais do que uma fumaça que dura uns segundos.

    O problema da Z8 é isso, eles fazem e fds, n procuram saber das coisas, eles nunca ouvem a comunidade, o ego deles é imenso.
    Acham que conhecem o jogo só pq trabalham com ele, mas não conhecem de jeito nenhum...
    quando foi a ultima vez que voce viu gm interagindo no forum? vindo num topico responder algo sobre alguma ideia, critica, etc? eu nem consigo lembrar qual foi o ultimo ano que teve isso.

    o discord só ta la pra falarem aleatoriedades, tu reclama de algo la e o unico manifesto sera dos baba ovo que fazem daquilo a vida que eles nao tem. entao é isso, os gms nao tem contato com a comunidade, tem muitos que chegam no jogo sem nem saber o que era crossfire, nunca jogaram. entao estao cagando, tacam o que vem da china como conteudo e F se o povo nao gostou.


    e vamos concordar, vao se incomodar pra que? o dinheiro continua caindo, o caça niquel novo foi um sucesso.. pra que ficar lendo insatisfaçoes, se é só ignorar? ticket a resposta ja fica padrão no word, é só copiar e colar. tudo na paz e vida que segue.

    na real nao sei nem pq esse forum existe ainda.
    Eu acho bem estranho e não entendo bem o pq, que sempre que um gm dá uma diferenciada, interage com a comunidade, passa a não ser um robo que ignora todos, esse cara sempre dura pouco. 
  • Infelizmente torramos rios de grana nela e a z8 faz isso .

    Torramos dinheiro na anjo . Amanhã ela será nerfada tbm?

    Torramos dinheiro na nova m4 demônio , será nerfada tbm futuramente.

    A gnt sabe que tem que gastar dinheiro para conseguir algo no jogo qnd vc ganha ela tem uma função a z8 vem de um modo ignorante até e retira , oq a gnt entende disso é qm gastou obrigado mais a gnt manda no jogo gostou continue gastando . Por isso muitos pararam e sempre vai ter gnt parando .

  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1362390#Comment_1362390 There was an error displaying this embed.

    Aí que está, os mesmo que estão reclama do agora são os que acham errado pagar pra ter armas mais fortes. Estou chateado com o fato do que fizeram com a l.a mas me lembro da chegada da Cyborg o choro que era pra nerfarem ela, mesma coisa com a anjo e a demônio já vi gente reclamando delas, aí que me deixa mais P da vida ainda, a gente gasta 450 reais pra ganhar algo e o povo quer que seja nerfado pra ser igual as normais, tem que nerfar NÃO! É item pago do dinheiro de quem mantém o jogo.

  • Não vejo problema algum no nerf pelo contrario, achei muito necessário o META gaming precisa ser atualizado, como foi acabado o uso da Desert, veio a era COLT deu espaço para as COP's isso é muito necessário para abrir espaços para diferentes jogabilidades e explorar novas gamas do jogo.
    Eu já o upgrade da minha FOX PHD e já aposentei minha L.A Swat.
  • A z8 sempre nerfa oq é banal e deixa oq é OP rodando, sempre foi assim.
    Ex: Nerfar a justiceira no MZ ( que não muda nada no jogo PvP ) mas deixam a cop sendo mais apelona que uma ak.

    eu ja gastei muito dinheiro com o CF, mas sinceramente, hj em dia ja não vale tanto a pena, só coloco ZP em pré vendas que consigo o dobro de zp e armas com 50% de desconto, fora isso, desanimei, sempre nerfam tudo.

  • Odiei. Gastei muito nela pra do nada nerfarem. No mínimo deviam reembolsar parte do zp gasto ou não remover essa função. Desde o lançamento dela foi assim, por que remover do nada? Um absurdo na minha visão.
  • jvvzin disse:
    Não vejo problema algum no nerf pelo contrario, achei muito necessário o META gaming precisa ser atualizado, como foi acabado o uso da Desert, veio a era COLT deu espaço para as COP's isso é muito necessário para abrir espaços para diferentes jogabilidades e explorar novas gamas do jogo.
    Eu já o upgrade da minha FOX PHD e já aposentei minha L.A Swat.
    Sim, o correto é abri espaço. Mas permanecer assim por anos fica difícil, tem que dá uma diversificada em tempo em tempos. Desde o inicio de 2022 só vejo COP e COLT.
  • Acho que tem coisas mais importantes a serem removidas do que necessariamente isso..
  • Mesmo eu não tendo ela, eu não concordei com isso, pq as pessoas gastaram pra pegar ela exatamente por causa da habilidade dela...