Jogo mal atualizou e já está lotado de hack

Pessoal, acabei de jogar contra um h.ack agora a pouco, e estou chocado ele consegui abrir votação para remoção de jogador, mudar a patente e o ping em jogo sem contar as outras coisas que a gente já ver no dia a dia. 

OS HACKS EVOLUINDO E O ANTICHET DA Z8 GAMES PARADO...



Comentários

  • A mim esse faro, além de não me causar nenhuma surpresa, não é um fato novo. Arrisco até em dizer que o uso de trapaça tem a mesma idade do próprio game. E falou uma coisa muito certa: "os hacks evoluindo". Esses anos todos observando tudo que rola em torno do assunto trapaça observei que: não se fala mais no assunto com clareza por aqui; removeram a lista da vergonha; o problema está tão grave que programa ilegal mais parece item indispensável pra jogar. Hoje no ambiente de jogo não vejo um só que não seja suspeito, na maioria das vezes eu sou o único que erra tiro. O que mais dói é vir aqui e não dão a mínima pras nossas queixas. Vistoriam nossas mensagens sim, porque quando escrevemos nomes dos infratores removem imediatamente. Se eu pudesse desativaria minha conta. Eles bem que poderiam ao menos fazer isso pela gente, como o FACEBOOK em que se pode desativar a conta caso seja da vontade do usuário.
  • Eu joguei ontem e encontrei 2 meliantes - um que ficou mergulhado no chão do Estádio 2018 dando machadada no pé da galera (headshot), e outro que ficou bugando feito louco tremendo tudo e matando todos na Favela com o ping cravado em 0 (isso mesmo, ZERO PING). Mesmo quando ele tava visível, tomava tiros, facadas, granadas, e não tomava dano. Quando muito consegui matar ele 1 vez, mas foi sorte. Este último também conseguiu abrir o vote kick na partida.

    E seguimos nessa batida aí, vendo o jogo decair, nada de concreto acontecendo, e ao mesmo tempo (sim eu vou insistir nesse assunto, vou ser repetitivo, azar) tá rolando paradas de erros e tudo mais fazendo com que players honestos percam eventos também. Méritos perdidos, armas perdidas, fichas engolidas...

    tl;dr - Hacks destruindo o jogo; players honestos perdendo evento por culpa de erros e problemas do jogo em si... e a Z8 não faz nada de concreto.

    furiacega disse:
    Se eu pudesse desativaria minha conta. Eles bem que poderiam ao menos fazer isso pela gente, como o FACEBOOK em que se pode desativar a conta caso seja da vontade do usuário.
    Mesma vibe aqui, porém sei lá. Nada impede que a gente "delete" a conta mas os dados ainda se mantenham salvos. Não tem como saber...
  • É uma pena , mais está cheio mesmo. Até no MZ tem !!