Amigos do Crossfire - De 12 a 25 de Maio

Zebra[
editado May 2022 em Eventos e Promoções


Salve Soldados, 

Jogar Crossfire é muito bom! Trazer amigos(as) de volta para jogarem juntos, é muito melhor!

Chame amigos(as) que estão a mais de 2 meses sem jogar Crossfire, em seguida adicione eles(as) em sua lista de amigos do jogo e jogue partidas completas no modo Procurar e Destruir(P&D) ou Confronto entre Equipes (C.E) para ganhar as Caixas Furiosa 4.

Veja em detalhes como vai funcionar este evento:

 - Para os usuários que estão ativos no jogo:
  •    A cada 1 partida completa com o seu/sua amigo(a) que está retornando, receba 1 Caixa Furiosa 4.
  •    Você pode jogar até 3 partidas por dia para ganhar as caixas,  porém elas só contarão se forem       com 3 amigos(as) diferentes e que estejam retornando. 

- Para os usuários que estão voltado: 
  •    Jogue 1 partida completa e receba 1 Caixa Furiosa 4.
  •    Máximo de 1 partida por dia para ganhar a caixa.

- Para os dois:
  • Se vocês jogarem juntos em 10 dias diferentes do evento, ambos vao receber a: QBZ95-Fera Blindada, Adagas-Fera Blindada e a D.E-S-Fera Blindada por 30 dias!

Regras:

   1. Para ser considerado um jogador ativo, o usuário deve ter logado no Crossfire depois do dia 1 de Março até o dia 9 de Maio.

   2. Para ser considerado um jogador inativo, o usuário não pode ter logado no Jogo desde o dia 28 de Fevereiro.

   3. Se você é um jogador ativo, você pode convidar até 3 jogadores inativos para colaborar neste este evento.

   4. Se você é um jogador inativo, você pode colaborar com apenas 1 jogador ativo por dia para completar o evento.

FAQ:

* Eu sou um jogador ativo, e chamei 3 amigos(as) para voltar ao Crossfire. Eu preciso jogar uma partida completa com os 3 todos os dias?

R. Depende. Se você quiser receber as 3 caixas por dia, sim! Se você jogar só com 1 amigo(a), neste caso você só vai receber uma caixa neste dia.

* Para contar os 10 dias jogados e receber as armas Fera Blindada  por 30 dias, eu preciso jogar com os 3 amigos que eu convidei?

R. Não. Você só precisa jogar com 1 deles. Assim, esse dia já vai ficar registrado como 1 de 10.

* Quando eu vou receber as minhas caixas?

R. As caixas devidas serão calculadas todos os dias as 3PM e serão entregues a partir das 4PM. Por exemplo, se você jogou suas partidas as 8 da noite, suas caixas serão calculadas no dia seguinte as 3 da tarde e serão entregues a partir das 4pm.

* Quais são os nomes das armas da Caixa Furiosa 4:

  • Barrett M82A1- Predador Furiosa
  • M4A1-S- Cyborg Furiosa
  • AK47-K- Predador-Furiosa



«1

Comentários

Esta discussão está fechada.