Drops de FPS e Travadeiras

Desde o mes passado, o jogo ta passando por um certo problema que acredito eu seja: Problema de Renderização !
Eu Tenho notado que de vez em quando ao puxarmos alguma arma de diferentes bolsas, elas vem com uma cor toda branca, e depois de uns segundos volta ao normal, principalmente armas VIP, e acredito que por causa desse problema, o jogo fica dando uns drops de FPS a todo momento, e o pior de tudo, fica dando umas travadinhas tambem, isso é muito chato namoral, acontece toda hora, e é com todas as armas, mas acontece mais com armas VIP, ate com C4 ta tendo esse problema, de puxar ela no inicio do round e as vezes vem toda branca, com  a textura bugada, e depois é resolvido. Vamo Arrumar isso ae Pessoal, ta chatão isso já, não to conseguindo jogar 1 partida sequer em Paz.   OBS : meu FPS é 200, mas mesmo assim fica travando o tempo todo. e acontece drop de FPS de vez em quando, mas é certo que toda partida acontece.
Rotulado:

Comentários

  • Abaixo vou está deixando um link do vídeo do Kiwey, nele ele mostra como melhora o seu fps, como também tirar essa queda de fps que vem acontecendo com todos nos jogadores.

    https://www.youtube.com/watch?v=ECZFsgJ-bXw
  • UsherxD disse:
    Abaixo vou está deixando um link do vídeo do Kiwey, nele ele mostra como melhora o seu fps, como também tirar essa queda de fps que vem acontecendo com todos nos jogadores.

    https://www.youtube.com/watch?v=ECZFsgJ-bXw
    Amigo eu ja fiz esses procedimentos todos há um tempo atrás, e meu jogo tava rodando liso ate a atualização do mês de Maio/2022, só depois disso que começou esses problemas com FPS, ou seja é o jogo mesmo, porque no meu PC nada mudou e todos os drivers estão atualizados.
    Eu Sei que nem todos estão com esse Problema, Mas eu tenho certeza tambem que não sou o Unico, pois ja vi algumas pessoas, em partidas aleatorias dentro do jogo falando sobre o mesmo problema.
  • Como esquecer o comunicado do GM? vem muita coisa boa por ai no mês de maio! Infelizmente veio, sim, bastante queda de fps, lag. Tristeza que sinto em vê nivel que esse jogo chegou comparado aos seus anos  de, "carreira" famosa.
  • Toda partida que eu entro tem alguem reclamando de queda de fps, TODA. entao nao é um problema pra uma pessoa em especifico, tambem notei que as armas estao com cores diferentes, e meu fps de 200 cai pra 90 e ate 60. E isso acontece repentinamente,meu personagem pode estar parado que essa queda acontece, espero que resolvam isso rapido porque hoje em dia A maioria usa AMD e uma otimização tem quer ser feita ou o jogo pode sofrer mt com esse "problema"

  • nolife20 disse:

    Toda partida que eu entro tem alguem reclamando de queda de fps, TODA. entao nao é um problema pra uma pessoa em especifico, tambem notei que as armas estao com cores diferentes, e meu fps de 200 cai pra 90 e ate 60. E isso acontece repentinamente,meu personagem pode estar parado que essa queda acontece, espero que resolvam isso rapido porque hoje em dia A maioria usa AMD e uma otimização tem quer ser feita ou o jogo pode sofrer mt com esse "problema"

    Boa noite, nolife20.
    Você pode me informar se isso ocorre em determinado mapa ou com algum personagem?
    Me informe quais são as armas que causam esses drops para que eu possa repassar à equipe.