Eliminar Hackers

Soldados,

Nas últimas semanas notamos um triste e significativo aumento de hackers dentro do jogo, principalmente em partidas ranqueadas. Estamos trabalhando a todo vapor para revisar e fazer os devidos banimentos.
Porém, precisamos da sua ajuda! Reporte! Reporte via ticket usando a opção "Denúnica de Hacks" e também dentro do jogo, anexando bons replays que mostre evidências reais do uso de hack.

Nas próximas semanas, estamos trabalhando em mutirão para banir todos eles!

- Crossfire Brasil Facebook: https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/posts/5253892134690766/



«13

Comentários

  • Se querem combater os hackers, deveriam voltar com o projeto da Suprema Corte.
    Enquanto ficarem "fiscalizando" o Discord os hackers continuarão estragando o jogo.
  • Há tempos que a galera vem reclamando (eu, inclusive), há tempos que não se percebe atitudes sendo tomadas, mas vez ou outra, aparece o apelo de "sigam reportando". Como se já não fosse feito.

    Repito: não culpo os moderadores! Eles não têm o poder necessário ou suficiente pra atuar de fato contra os hackers. No mais eles também precisam reportar, são praticamente iguais a nós, jogadores e usuários comuns. O problema é que esse apelo é redundante e nulo. Espera-se atitude. Menos papo. Que se faça o que deve ser feito - não precisa de comunicado pra tal. E direciono esta mensagem para a administração.
  • Comunicação dos jogadores com a Staff é ideal pro combate aos hackers, um dos problemas no meu ponto de vista - posso estar equivocado - é o tempo de resposta na investigação de jogadores (vários casos acabam demorando para receberem o devido veredito da corte e isso vai se acumulando).
    Abrir um debate convidando toda a comunidade para criação de medidas eficazes seria um bom passo.
  • Tem que banir hacker e quem usa macro nas ranqueadas. Coloquem ou contratem uma pessoa específica pra ficar jogando ranqueada que vai dar pra ele mesmo reportar pros GMs muitas contas

  • Vou dá minha opinião, eu posso está errado mas eu acho que a equipe demora um pouco para investigar, as vezes os players denúncia um hacker e mesmo leva dias para o mesmo levar ban, a equipe poderia melhorar o desempenho nessa parte mas também entendo que na nossa comunidade tem players que não denuncia os hackers, eles simplesmente se irritam e quitam da sala, assim não colaboramos com nada mas creio que tudo tem uma solução e essa parte vai melhorar como sempre vem fazendo.

  • A Denuncia dentro do jogo funciona ? já reportei bastante mlk com macro da usp na ranqueada, e nao chega nenhuma confirmaçao de ban
  • xDedeh060 disse:
    Se querem combater os hackers, deveriam voltar com o projeto da Suprema Corte.
    Enquanto ficarem "fiscalizando" o Discord os hackers continuarão estragando o jogo.
    CLIQUE AQUI para saber mais como funciona a parte de Moderadores Fiscal e Comunidade. 

    tripo disse:
    A Denuncia dentro do jogo funciona ? já reportei bastante mlk com macro da usp na ranqueada, e nao chega nenhuma confirmaçao de ban
    Boa tarde, tripo. Funciona sim, uma hora a casa vai cair!
  • Sempre venho reportando dentro do jogo mas nunca chega a notificação, tomara que agora tenha desempenho maior.
  • O indivíduo que chegar a um certo número de reportes enviados in-game deveria ser banido na hora, nem que fosse temporário, pois muita gente reportando o mesmo usuário é que algo realmente não está certo. Caso seja equívoco, que ao meu ver é bem difícil, ai é só analisar o replay mais tarde.
  • ZuLuXD disse:
    Comunicação dos jogadores com a Staff é ideal pro combate aos hackers, um dos problemas no meu ponto de vista - posso estar equivocado - é o tempo de resposta na investigação de jogadores (vários casos acabam demorando para receberem o devido veredito da corte e isso vai se acumulando).
    Abrir um debate convidando toda a comunidade para criação de medidas eficazes seria um bom passo.
    Cara, excelente!

    xDedeh060 disse:
    Se querem combater os hackers, deveriam voltar com o projeto da Suprema Corte.
    Enquanto ficarem "fiscalizando" o Discord os hackers continuarão estragando o jogo.

    Nem precisa necessariamente de uma suprema corte... Acredito que no Crossfire, tem bastante gente disposta ajudar nessa luta sem precisar se inscrever em um tópico e depois esperar uma avaliação.

    Exemplo: Criar no mínimo um sistema de token, quando reportar um suspeito, seja gerado esse token. Assim, pode ta separando "jogadores" com acesso ao discord, para repassar esse token aos responsáveis. Claro, esses jogadores, teria no mínimo que ter acesso algum canal (exclusivo) no discord para repassar o token. Não vai acabar de vez com os "suspeitos" mas de fato vai adiantar bastante o tempo de banimento do cidadão.



    Ideias? tem muitas, pena que não depende somente de nós!
  • Quer eliminar hacker? manda GM criar conta fake criar e ir jogar ranqueada entre mito e top 100. 
  • se vocês querem hacks e duo de hacks é só da uma olhadinha nos top100 da rank de mz pq quase ou todos lá são 👍

  • tem gente xitando EVIDENTEMENTE à 2 semanas e não tomara ban... vocês estão realmente trabalhando nisso? k


  • Quer eliminar hacker? manda GM criar conta fake criar e ir jogar ranqueada entre mito e top 100. 
    O GM (Game Master) ele não joga o jogo, apenas trabalha para a empresa Smilegate West/Z8Games Brazil.
  • Não adianta muito eu gastar 5 min, anexando um monte de replay e escrevendo um ticket bem feito, por que se o cara for banido ele cria uma conta nova em 30 segundos, e dps de umas horinhas no auto on ele já tem patente pra jogar ranked de novo.
    A opção de report dentro do jogo ajuda bastante, mas não resolve o problema acima ....
  • O GM (Game Master) ele não joga o jogo, apenas trabalha para a empresa Smilegate West/Z8Games Brazil.
    Mais um motivo pra vocês, moderadores, EXIGIREM poder de banimento (ao menos temporário) dentro do jogo. Se os GMs não tocam no jogo de maneira alguma, como que eles vão saber avaliar cada caso? E outra, a quem realmente estamos recorrendo quando estamos reportando os trapaceiros? Pelo visto ninguém.

    Sou super a favor de os moderadores terem poder no jogo de fato. Ainda que isso pudesse ocasionar alguns erros de julgamento (ninguém é perfeito), iria certamente coibir a onda de gente trapaceando em tudo que é lugar. E assim como o amigo sugeriu, os supervisores poderiam se utilizar de contas fake/undercover pra poder até mesmo aplicar punições em trapaceiros em tempo real. Quando um moderador é visto, eles podem sair correndo. Um undercover poderia inclusive ter poder de variar nick e patente pra supervisionar, dificultando ainda mais pro trapaceiro "espertalhão".

    E os bans dos mods com poder seriam somente temporários (de no máximo 72 horas). Sendo assim, o jogador banido em questão seria posteriormente julgado pelo staff competente para determinar se cabe um banimento permanente, uma extensão no tempo de ban + as devidas sanções, ou absolvição caso julguem que houve engano. Neste último caso, o jogador absolvido não ficaria com registro do ban temporário inicialmente aplicado por moderador.
  • Quando eu encontrar algum hack irei salvar o replay pra reporta.
  • mortegt
    editado July 2022
    É, não é fácil tirar tantos rackers como tem tido no jogo :/
  • Kiwey um dos parceiros da z8games falou em um de seus videos que reportou um rack varias vezes e nada foi feito ou seja ele continua xitando em salas de ranqueadas
  • Cheguei nos 45 ou 46 caras que reportei foram banidos, não parece mas é MUITA gente ainda mais pro nivel que o servidor do cf ta agora...
  • tem gente xitando EVIDENTEMENTE à 2 semanas e não tomara ban... vocês estão realmente trabalhando nisso? k


    Ainda acha que minhas queixas eram apenas choro?
  • Bom, o que posso dizer é que espero que desta vez estejam mesmo falando sério, aliás se os moderadores e administradores são jogadores como a gente e levassem a coisa a sério mesmo, nem se precisaria fazer denuncia, que aliás não adianta de nada (isso não é nenhuma novidade). Teve um tempo que fizeram tanto barulho sobre o assunto, baniram 7000 (sete mil) infratores que foram pra lista da vergonha e tals, só que quando fui conferir com os mais de vinte que havia denunciado lá não tinha nenhum deles, o ambiente de jogo em nada tinha mudado, tinha hacker do mesmo jeito, daí quando vim reclamar fui esmagado pelos ADMs e MODs daquela época que de forma velada me chamara de mentiroso e ainda por cima alegaram que não se via hacker no jogo a duas semanas e até jogavam todos os dias. O que ocorreu depois? Se descobriu que haviam Staffs que davam informações privilegiadas aos hackers e por fim (até hoje não se sabe porque) deram fim a lista da vergonha. No mais é esse ambiente que vivemos nos dias de hoje, e os trapaceiros se sentiram tão a vontade que o "reis deles" até alegou "orgulhoso" em entrevista no youtube e no face que todos os top 100 das ranqueadas são seus "clientes". Só acreditarei que algo a respeito foi feito o dia em que for no mapa Grécia C1S-modo sniper e não ter nenhum jogador rushando e fazendo multi kill sem errar um tiro sequer. Geralmente é aí que vejo se alguma providência a respeito foi mesmo tomada.
  • Soldados,

    Nas últimas semanas notamos um triste e significativo aumento de hackers dentro do jogo, principalmente em partidas ranqueadas. Estamos trabalhando a todo vapor para revisar e fazer os devidos banimentos.
    Porém, precisamos da sua ajuda! Reporte! Reporte via ticket usando a opção "Denúnica de Hacks" e também dentro do jogo, anexando bons replays que mostre evidências reais do uso de hack.

    Nas próximas semanas, estamos trabalhando em mutirão para banir todos eles!

    - Crossfire Brasil Facebook: https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/posts/5253892134690766/




    Ontem joguei 5 ranqueadas (mito / top100) com 6 hackers diferentes nas salas, está praticamente impossível de se jogar...
    Wall hacker, ainbot, macros e assim por diante, atitude por parte de vocês eu nunca vejo, jogo CF desde que lançou e sempre é a mesma história, falar é fácil agora fazer que é bom, tomar uma atitude que realmente de certo, me desculpe mas vocês não fazem...
  • Pior de tudo é ver que alguns dos hackers não estão nem disfarçando, estão usando xiter na cara dura já faz 2 semanas e até agora nada de tomar ban.
  • Uma coisa tenho que admitir: alguém da equipe teve a coragem de ao menos falar claramente sobre o assunto. O que mais se vê são ações que dão a clara impressão de que estariam acobertando os trapaceiros. "Como assim!?" Proibiam a comunidade de falar abertamente sobre o assunto sempre sob a alegação (pretexto) de violação das regras; quando isso não era possível o tópico era "direcionado pra área correta", mas depois simplesmente sumia; ou simplesmente sem dar explicação o tópico desaparecia; a sinistra (e coloca sinistra nisso) remoção da lista da vergonha; e o mais bizarro: alguns suspeitos postavam vídeos de seus feitos e se via claramente que o meliante enxergava pelas paredes e cortina de fumaça e não errava tiro, e a equipe aplaudia, parabenizava e rasgava elogios ao infrator como se aquilo fosse puro talento pra jogar...aaahhh...pra mim tal ação foi como um tapa alá Will Smith na cara da comunidade. Bem...enfim, o primeiro passo foi dado, acredito que desta vez as coisas serão diferentes porque pela experiência e vivência da comunidade que de tanto levar no lombo sabe como as coisas funcionam, não vai se deixar enganar por um "faz de conta que estou fazendo alguma coisa", sabem cobrar, e isso, até onde vejo, serve de estímulo pra que algo de concreto seja mesmo realizado por parte da equipe. 
  • Estou no elo imortal, é quase impossível de jogar. São muito os legites.
  • Espero que tudo se resolva, desanima demais jogar com players desleais assim...
  • Hacker tem modos próprios de jogar e até de falar. Notem: pra eles o jogo está sempre bom, só falam de recompensa (se garantem no aimbot), descriminam as pessoas e todo mundo é bot, noob ou chorão. Basicamente as jogadas são sempre do mesmo jeito, correm muito saltam o tempo todo pra não levar bala e mesmo se movimentando muito não erram um HS com qualquer arma (rifle, pistola, sniper), preferem mapas pequenos com tempo máximo ou máxima quantidade de kills pra terminar o jogo. Se eu fosse moderador e tivesse carta branca iria ficar de olho no cara só pela maneira como fala. As vezes tenho a impressão de que (nem vou discutir o porque) os moderadores são engessados pelas "normas da empresa" logo que começam a trabalhar. Lembro vagamente de pessoas que antes tinham ideias inovadoras mas tão logo se ingressavam na equipe o cara mudava totalmente do vinho para o vinagre.