ELO IMORTAL
Comentários
- 
            percebi que ate o rank 300 o pessoal esta com esse elo imortal, mais ainda não entendi como funciona tenho que fica comk quantos pontos no mito pra chegar nesse elo?
 - 
            Bom dia! Você precisa estar entre os 30% dos jogadores mito com mais pontos.
Exemplo1: Se tiver 1000 pessoas no mito, 300 pessoas com mais pontos será o elo imortal.
Exemplo2: Se tiver 2000 pessoas no mito, 600 pessoas com mais pontos será o elo imortal.
Mais alguma dúvida?

- 

ah sim entendi, mais ai se eu fica nessa porcentagem ai e dps não fica mais ai eu perco esse elo?[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você precisa estar entre os 30% dos jogadores mito com mais pontos.
Exemplo1: Se tiver 1000 pessoas no mito, 300 pessoas com mais pontos será o elo imortal.
Exemplo2: Se tiver 2000 pessoas no mito, 600 pessoas com mais pontos será o elo imortal.
Mais alguma dúvida? - 

Sim, você perde o elo.wesley1995 disse:
ah sim entendi, mais ai se eu fica nessa porcentagem ai e dps não fica mais ai eu perco esse elo?[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você precisa estar entre os 30% dos jogadores mito com mais pontos.
Mais alguma dúvida?
 - 

Ficar entre os 30% não é impossível, vai jogando que você chega lá amigo.
 - 
            Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!

Esta discussão está fechada.