Algumas sugestões

PenteSecBR
editado December 2021 em Sugestões

1) Nas caixas de GP, adicionar a opção de comprar 50, 100 ou 200 de uma só vez. Como já existe para os nossos amigos do CF West.

2) Mudar a forma do resgate na recompensa numero 71 do passe do soldado premium. Para resgatar todas as caixas do de uma vez só. Muitas vezes temos que ficar clicando de uma em uma para resgatar 20 a 30 caixas.

3) No passe do soldado, adicionar um botão para resgatar todas as recompensas abertas até o presente momento (basicamente o que já é feito ao final do tempo limite automaticamente), seria interessante um botão para o de GP e outro para o de ZP.

4a) Trocar o kit granada dos cupons (que agora é disponível por GP na loja) por uma recompensa em Tickets de caixa grátis. Eu fiz um cálculo por alto e cada cupom quando comparado com itens vendidos por zp na loja sai em torno de 100-250 ZP, uma troca de 1 caixa grátis por uma quantidade de 20 a 40 cupons acredito que seria justo. Retornaria 1 ou 2 caixas grátis a cada 20 caixas de ZP roletadas. (EU usaria 25 cupons assim os 250 do limite trocaria por 10 caixas)
4b)Outro item que poderia substituir o kit granada seria o ticket de troca de bolsa zumbi. É um item basicamente esquecido que não vem mais em eventos e só é possível adquirir por 7 dias aleatoriamente no ticket zumbi que muita gente assim como eu já tem praticamente tudo de útil.

5) A opção de deletar todas os itens/armas que forem temporários(Edit: Todos os itens temporarios ter opção de deletar). Eu tenho muito problema com armas temporárias. É sempre a mesma coisa, acabou o passe o baú fica cheio e a maioria dessas armas é impossível remover.

6) Adicionar opção de revenda em mais itens do MN de GP como as armas BFR, Machete, D.E Zebra, 3oitinho, m-24, vks, e outras. A minha pagina de Itens Ganhos está inundada com dezenas desses itens, por não ser possível remover iria limitar ainda mais o baú.

7) A possibilidade de desmontar soldados repetidos ganhos no mercado negro. Como sabemos não é possível ter 2 soldados e como o jogo tem a capacidade de detectar seria interessante poder remover inteiramente da conta. Seria melhor ainda se tivesse a possibilidade de uma recompensa de 10 caixas da mesma usada para ganhar o soldado ou caixas grátis.

8) Revenda em massa. Uma opção para revenda em massa de armas (as já disponíveis para revenda) ou adicionar as armas disponíveis para revenda a possibilidade de usar o menu deletar item.

9) Opção de deletar alguns itens permanentes como cartão postal, spray e soldados de GP.

Comentários