MAIS UMA VEZ VENHO FAZER ESSE PEDIDO E ESPERO UM POSICIONAMENTO DE ALGUÉM DA EQUIPE...

Eu não sei se é possivel, mas isso só acontece no Crossfire e mais em NENHUM outro processo do meu computador...

a todo instante em que eu acidentalmente pressiono as teclas shift+ctrl o meu jogo vai pra segundo plano (acontece apenas com o crossfire... Jogo CSGO e GTA V e em nenhum dos dois isso acontece, apenas no crossfire...)

se possivel, coloquem uma solução pra isso, ou apenas tragam uma forma de trazer o jogo pra primeiro plano de volta sem ter que reiniciar... Eu acabei de perder uma ranked e junto com a ranked foi toda a minha paciencia...

Comentários

  • provavelmente deve ser algo na configuração do seu pc... 
  • aconteceu o mesmo comigo, porém não percebi qual tecla eu cliquei.
  • RaldneiM disse:
    aconteceu o mesmo comigo, porém não percebi qual tecla eu cliquei.
    testa o shift+ctrl...
  • Boa noite, V0DK4ZAUM.
    O problema ainda persiste?
    Andei testando aqui em computadores diferentes e não consegui replicar o problema. Já aconteceu algo parecido comigo uma vez, mas acho que não foi causado ao apertar essas teclas. Creio que não seja um problema do jogo.

    Já tentou verificar se isso não está relacionado a algum programa em segundo plano ou a alguma configuração, como o membro acima informou? 
    Você pode tentar desativar os serviços que não forem da Microsoft e também os programas que iniciam junto do Windows seguindo esse guia:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu antivírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windowsantivírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste se o jogo continua minimizando ao pressionar essas teclas.
  • Boa noite, V0DK4ZAUM.
    O problema ainda persiste?
    Andei testando aqui em computadores diferentes e não consegui replicar o problema. Já aconteceu algo parecido comigo uma vez, mas acho que não foi causado ao apertar essas teclas. Creio que não seja um problema do jogo.

    Já tentou verificar se isso não está relacionado a algum programa em segundo plano ou a alguma configuração, como o membro acima informou? 
    Você pode tentar desativar os serviços que não forem da Microsoft e também os programas que iniciam junto do Windows seguindo esse guia:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu antivírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windowsantivírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste se o jogo continua minimizando ao pressionar essas teclas.
    eu ja fiz isso ate mesmo por outros jogos, Must.
    isso é algum atalho ou do jogo ou do meu pc mesmo... Eu não achei nenhuma solução pra isso, mas obrigadão ae <3