HACK em PARTIDAS

pra q que existe a opçao de nunciar no jogo ? so para fica de enfeite ? tou des do começo da semana denunciando um jogador chamado " XingZhaolin" , o cara nitidamente usando rack , nao se preocupa nem em disfarça , anda comendo parede , atira sem ver , acerta so na cabeça , e nada e feito , ja denunciei diversas vezes no site e dentro do jogo , mas parece que nao tem efeito algum , os cara continua usando rack , nao tem puniçao alguma no jogo , estou denunciando o cara des de Terça-Feira , ja cansei de joga diversas partidas com ele , todas ele xita sem preocupaçao , vamo melhora isso ai Z8 , nossas denuncias tao sendo em vao , nada e feito nunca , e para piora so podemos fazer 5 denuncias por dia no site , qual a logica disso ? 

Comentários

  • Olá amigo, claramente há muitos racks no jogo, mas a z8 está fazendo o máximo que podem, nessa terça feira para quarta feira, +30 jogadores no top 100 foram banidos, algo inédito que eu nunca vi, achei um trabalho incrível, fique tranquilo que caso o jogador reportado seja rack ele será banido, recomendo que SALVE O REPLAY e abra um ticket também no suporte ao jogador.

    https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index

    Pois a z8 consegue analisar muito melhor quando há um replay...

    Normalmente os banimentos ocorrem terça feira (acredito eu, mas também não é garantido e nem é regra). Se você tiver reportado o jogador, provavelmente até terça que vem ele será banido se estiver usando programas ilegais.
  • MachadoBCV10, entendo direitinho seu drama, vivencio isso a mais de cinco anos sem que nada de concreto tenha sido feito a respeito. Não tenho mais ânimo nem pra jogar, reclamar e nem pra fazer tópico a respeito tamanha é minha indignação. Palavra que gostaria de acreditar em dizeres como os de IUUUUUUURREE que diz a equipe estar empenhada e tals, mas, por tudo que sofri esses anos todos não consigo. Infelizmente tenho desconfiança de que além fazerem vista grossa, ainda passam pano e dão cobertura para os cheatrs. A inexplicável desativação da lista da vergonha é um bom exemplo disso.
  • Pois é irmão, entendo sua frustração mas vamos continuar fazendo nossa parte e reportando, bom mesmo seria o bom senso dos jogadores de não usar nenhuma trapaça

  • ..."bom mesmo seria o bom senso dos jogadores de não usar nenhuma trapaça..." Bom mesmo seria se aqueles que tem o poder de fazer cumprirem-se as regras e nos garantiram que colocariam ordem fizessem de fato sua parte. Quando cobrados sempre vem com aquela conversa de que a demanda é grande, a equipe está reduzida e sobrecarregada. A nossa parte deveria ser apenas a diversão, e colocar ordem deveria ser a parte da equipe que diz trabalhar de dia e de noite, mas não é o que se vê na prática.
  • 15lemofelipe
    editado August 2022
    Opa bom? 
    Bom amigo, continue reportando como eu disse em algum post anterior continue reportando, salve replay mande tickit, é certo deles serem banidos.