Compre & Ganhe 20% do ZP de volta: edição Halloween - de 13 de Outubro a 08 de Novembro
Comentários
-
Vou adquirir os itens DDB 19, são lindos demais!
-
Ótima promoção pra adquirir esses intem.
-
vou passar bem longe dessa promoção, bem longe mesmo... prefiro ver o jogo resolver os erros que acontecem do nada durante ou quando uma partida vai começar, ver mais conteúdo de MZ descente...
-
Promoção boa para quem não tem muitos sodados na conta gostei mais ainda dos cosmetidos DDB vou compra agora mesmo

-
comprarei com toda certeza esse kitzinho pra deixar minha FOX-PHD lindona hahaha
-
Amei demais esses acessórios DDB!
-
Bom demais! ♥️
-
Bom dia! Não está incluso, assim que você comprar você irá receber um ''cashback'' de 20% do valor.Pirimpas[] disse:Olá, uma Dúvida
Pacote Dia das Bruxas A (Jason + todos os acessórios listados acima) = 40.000 ZP JÁ INCLUSO OS 20% DE VOLTA? OU O VALOR É 40K NO TOTAL FINAL?
-
Felizmente já tenho esse conjunto, algo a melhorar...- criar novas coleções de vestimenta.
-
Uma ótima oportunidade para quem quer adquirir o Jason e os acessórios DDB. Estou pensando em comprar a Dragna, a única dali que ainda não tenho.
-
Uma ótima oportunidade para quem ainda não tem os itens e os personagens!
-
os itens sao permanentes?
-
Sim, todos os itens são permanentes.adasd12 disse:os itens sao permanentes?
-
pena que os que eu gosto ja tenho vai fica para proxima mais quero chapeui
-
Eu gostaria de ter os itens de personagem, mas só uso os de mz
-
Alguns sets de modo zumbi não precisam inteiramente de todos os cosméticos do mapa pra receber bônus do modo zumbi específico (Nervo de aço e refúgio do mal são exemplos), nesses espaços em falta do set tem espaços para usar os de halloween, que caso não saiba, além de serem lindos, ainda possuem bônus Exp de 10% para cada peça dos cosméticos DDB 2019 equipado.ftyugfttgh disse:Eu gostaria de ter os itens de personagem, mas só uso os de mz
-
20% é pouco deveria ser tipo 40% acima.
-
vou ver se pego kit todo
-
queria o primeiro chapeu ddb
-
Esta discussão está fechada.