Evento Seleção Vitoriosa - de 20 de Novembro a 18 de Dezembro
Comentários
-
Os CP's ficaram legais, bem que poderiam ser permanentes como os do evento de 2018.
Não vou perder a oportunidade de adquirir essa personagem linda.
-
Muito bom.
-
Bora de evento
-
Cps estão lindos.
-
Vamos garantir mais uma personagem, o evento está muito fácil.

-
Ótimo evento!
-
Que top! 2018 com uma ex atormentando não consegui pegar a trinity. Pegar essa dália agora vai ser questão de honra, ****
-
Ne muito linda n vi aq agora no cf china, nome ultimatum noble gold no youtube
-
gostei do evento vou aumentar minha coleçao de cps
-
Gostaria também, quem não quisesse pudesse excluir, muitos não gostam por ocupar muito espaço no baú mas eu gosto pra guardar de recordação.Poderia ser opcional, deixar permanente ou excluir.
Eu por exemplo queria que fosse permanente.
-
aff, perdi o evento kkkk
tava em semana de prova, não pdia jogar esses dias!!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1374785#Comment_1374785
Ainda da tempo ao todo os dias somaria 42 CP's esse mês a parti do dia 20 ate dia 30 dar pra pegar 15 cps, e do dia 1 ate o dia 18 mais 27 cps
-
Uma pena, perdi o evento, maravilhosa a personagem
-
vamos brasillll
-
Top de mais
-
Evento bom, mas infelizmente não consegui pegar o início
-
em 2018, peguei a trinity vitoriosa nesse mesmo evento, agora o foco é pegar a dália vitoriosa
-
eu ainda consigo pegar se começar agora?
-
Dependendo da quantidade de dias que perdeu do evento, dá pra conseguir ainda, não é obrigatório participar de TODOS os dias do evento.Fawkes disse:Evento bom, mas infelizmente não consegui pegar o início
-
Infelizmente não, você terminaria o evento com apenas 29 dos 32 CP's necessários para completar a coleção e ganhar a Dália.LassRipper disse:eu ainda consigo pegar se começar agora?
-
Podia dar uma inovada nas premiações, mas só de existir eventos para atualidade já basta...
-
o único problema desses eventos é esse negócio de jogar todo dia... não é todo mundo que consegue jogar todos os dias...
-
Gostei dessa personagem
-
Completei hoje o evento.
Como bem disseram, ainda tem dias pra jogar. De amanhã até domingo dá pra resgatar mais 10 CPs. Quem não completou ainda, aproveitem o tempo! -
Não é necessário jogar todos os dias, o evento tem dias de sobra, se completasse todos os dias do evento teria 42 CPs no total, ou seja, podia perder até 10 dias (das segundas as quintas) ou até 5 dias (das sextas aos domingos).targino350 disse:o único problema desses eventos é esse negócio de jogar todo dia... não é todo mundo que consegue jogar todos os dias...
-
Já garanti a minha e adorei o fato de que ela vem com as falas em PTBR, assim como a versão VIP. Esse fator deixou a premiação do evento muito mais interessante
! -
Cheguei tarde demais pra fazer o evento, perdi uma personagem linda
-
Estou quase pegando ela já,parece ser muito linda
-
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.