RPK-Revolução na Loja do MP - A partir de 1º de Fevereiro
Comentários
- 
            gostei muito da skim seria muito bom se fosse em uma arma que desse pra usar no dia a dia como um AK-47 OU Coop! mas ta ai irei garantir a minha
- 
            Ótima RPK, Bela Skin vou ter concerteza ela no BAÚ!
- 
            Beleza, raramente vou usa-la, mas vou juntar os 26K para obtê-la.Vlw, Flw.
- 
            só com o valor que tiraram de mim por nao ter mais opçoes e pela falta de atualização de voces, eu comprava ela numa boa... isso deveria atualizar mensalmente. que vergonha....
 RPK REVOLUÇÃO COMUNISTA ????? OQ FOICE E MARTELO TA FAZENDO ALI ?? COMUNISMO CAUSA DESTRUIÇÃO E NAO REVOLUÇÃO KKKKKK MDS

- 
            Opá, arma ficou massa assim , já vou garantir a minha!!
- 
            F kukri prata nobre 
- 
            noss RPK vai ficar bonita no baú. Vai ser minha terceira skin dessa arma emfim

- 
            A AWM anterior foi boa, até tenho usado ela. Mas essa é mais uma arma inútil. Aguardar a próxima. F
 Comentário meio aleatório né mas essa skin faz mais sentido que muitas armas no jogo considerando que é uma arma que foi desenvolvida na Republica Soviética e utilizada pelo Exercito Vermelho e nos dias atuais variantes dela são usadas por países ex-membros da URSS e outros. Se voce prestar bastante atenção na AK-47 normal vai ver que tem o mesmo símbolo ao lado da coronha. É o mesmo que querer cancelar a skin da M4A1-S-USA.Phlala disse:RPK REVOLUÇÃO COMUNISTA ????? OQ FOICE E MARTELO TA FAZENDO ALI ?? COMUNISMO CAUSA DESTRUIÇÃO E NAO REVOLUÇÃO KKKKKK MDS

- 
            JA TEM UMA NO PASSE DO SOLDADO ATUALMENTE PRA QUE OUTRA
- 
            Eu não a uso mas será bem vindo essa maravilha. Já vou compra-la!

- 
            so queria saber como aumentar o limite do Baú, pq eles da arma so que algumas nem cabe no Baú, tem q ficar vendendo armas e itens
- 
            Não é uma arma que costumo utilizar, mas vem pra coleção rsrs  
- 
            Poxaaaa bem que podia ser a kar revolução ela é bem bonita e bem chamativa comparada com a RPK  
- 
            Vai pro baú do pai! 
- 
            Bora colecionar, mas uma arma para completar coleções ...
- 
            Arma fraquinha, só pra colecionar mesmo. 
- 
            uma arminha old na loja de MP, interessante.
- 
            Caraca, linda demais!!!!
- 
            RPK arma muito legal, Eu esperava outro personagem de Mp  
- 
            Arma linda! 👏👏
 Não lembro se eu já tenho ela 🤔, mas se não tiver, vou tentar comprá-la!
- 

O limite do baú pode ser aumentado ao comprar o Ticket de Aumento do Baú, esse item aumenta o limite do baú em 100 itens e pode ser comprado 5 vezes, totalizando o aumento do limite em 500 itens.BulicoM disse:so queria saber como aumentar o limite do Baú, pq eles da arma so que algumas nem cabe no Baú, tem q ficar vendendo armas e itens 
- 
            quero ela muito linda esta skin
- 
            arma feia demais, mas vou pegar poderia ter dado outra recompensa

- 
            Se ela tivesse vindo a alguns meses atras combinaria com cenário politico do Pais kkkkkk
 Bora comprar pra encher o bau kkkkkk Pq usar, duvido muito
- 
            Topzera.Agora falta uma dual uzi na próxima att do MP.
- 
            Bonita? Sim. útil? Não.
- 
            não irei adquirir, vai ficar mofando no baú pra que?
- 
            Evento encerrado, tópico fechado.
 Nova arma no mercado paralelo >> M4A1-Zebra na Loja do MP - A partir de 1º de Abril 
Esta discussão está fechada.

![[MOD]Dgzin](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/88/navatar_12796988.gif)

![[]Code](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_3783611.jpeg)

![[MOD]Ariel](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/36/navatar_6447136.gif)