Pacotes Especiais de Caixas - de 08 de Fevereiro a 08 de Março
Comentários
- 
            preço bacana mas não irei participar, sou muito azarado pra MN!
- 
            Onde compra essas caixa? Não estou achando.

- 
            nao to achando aonde compra essas caixas...
- 
            ond compro esse pacote?

- 
            blackzera183 disse:Onde compra essas caixa? Não estou achando.awmdronke12 disse:nao to achando aonde compra essas caixas...
 Loja>Pacotes.mito2010202 disse:ond compro esse pacote?   

- 
            Como eu faço pra comprar elas??alguém me ensina .? 
- 
            aonde comprar esses pacote

- 
            Os preços desses pacotes estão super atraentes, não vou perder essa oportunidade.hatake1tp disse:Como eu faço pra comprar elas??alguém me ensina .? 
 Basta ir na Loja do jogo e clicar na aba de pacotes, os dois pacotes do evento estarão no final da lista. O comentário que o [MOD]Matheus fez mais acima tem imagens explicando detalhadamente onde encontrar os pacotes.Chayder97 disse:aonde comprar esses pacote

- 
            vou deixar passar, mas está sendo uma ótima oportunidade para fechar cpzin
- 
            so vou deixar passar pois já comprei da outra vez e não pode ser adquirido 2 vezes 

- 
            Como faço pra comprar as caixas ?
- 
            como compra essa caixa ?

- 
            Opanda22 disse:Como faço pra comprar as caixas ?
 Dentro da loja do jogo vocês entram na parte de pacotes e procurem pelos pacotes "Pacote Especial Caixas A" e "Pacotes Especiais Caixas B", são respectivamente os pacotes de 1 caixa e de 5 caixas.Cruzz77 disse:como compra essa caixa ?
 Lembrando que caso tenham comprado em alguma vinda passada, não será possível comprar eles novamente. 
- 
            como eu faço p comprar?

- 
            gosto muito do crosfire mais vcs nao liga pra gente q nao tem condições de compra zp da uma ajuda pra gente alguma roleta com 3 giro gratis ou dar alguma arma permanente
- 
            comprei e n veio nada  
- 
            Onde quee compra?

- 
            Onde eu compro ???
 Não tem link na pub
- 
            Aliftrajano disse:como eu faço p comprar?hambupizz disse:Onde quee compra?
 Os pacotes ficam disponíveis dentro do jogo, basta acessar a loja>pacote.vinitxl0 disse:Onde eu compro ???
 Não tem link na pub  

- 
            Evento encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.
            ![[MOD]Matheus](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/2/navatar_2912602.png)

![[MOD]Ariel](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/36/navatar_6447136.gif)