Ping oscilando constantemente

Boa noite.
Desde quarta feira eu tenho jogado com o ping oscilando muito, mas pra outros usos não está com problema. Hoje resolvi fazer testes na internet pra ver se é a mesma, mas todos os testes constataram que ela está perfeita. Gostaria de saber se estão recebendo reclamações sobre o mesmo problema, ou se há algo que possa ser feito sem ser aquele velho script de adicionar o jogo no firewall e tudo mais. Como disse, até terça o jogo estava fino, quarta em diante que comecei a ter esse problema.
Meu ping normal fica entre 18 e 23, fixo. Nesses dias não tenho jogado com o ping normal porque a oscilação é constante, não é como se jogasse normal e tivesse picos. E vai pra números bem fora do comum, as vezes indo até 100, 120, e na última partida bateu 151! 
Segue alguns prints que tirei. Poderia colocar mais, mas acho que já tem bastante. Note o ping e o tempo do round.







Comentários

  • estou também com esse problema, tenho 400mega de internet fibra ótica... moro em SC e jogo cabeado, meu ping normalmente é 15/16... em dias bons fica 12.. em dias ruins fica 17... agora vejo-o subindo para 100, 40, 30, 26 e não posso fazer nada referente a isso.... por favor MODS, repassem ao GM 
  • lseogdfn disse:
    Boa noite.
    Desde quarta feira eu tenho jogado com o ping oscilando muito, mas pra outros usos não está com problema. Hoje resolvi fazer testes na internet pra ver se é a mesma, mas todos os testes constataram que ela está perfeita. Gostaria de saber se estão recebendo reclamações sobre o mesmo problema, ou se há algo que possa ser feito sem ser aquele velho script de adicionar o jogo no firewall e tudo mais. Como disse, até terça o jogo estava fino, quarta em diante que comecei a ter esse problema.
    Meu ping normal fica entre 18 e 23, fixo. Nesses dias não tenho jogado com o ping normal porque a oscilação é constante, não é como se jogasse normal e tivesse picos. E vai pra números bem fora do comum, as vezes indo até 100, 120, e na última partida bateu 151! 
    Segue alguns prints que tirei. Poderia colocar mais, mas acho que já tem bastante. Note o ping e o tempo do round.







    Akapuko disse:
    estou também com esse problema, tenho 400mega de internet fibra ótica... moro em SC e jogo cabeado, meu ping normalmente é 15/16... em dias bons fica 12.. em dias ruins fica 17... agora vejo-o subindo para 100, 40, 30, 26 e não posso fazer nada referente a isso.... por favor MODS, repassem ao GM 
    Bom dia! Recebemos alguns relatos sobre o problema, vocês podem complementar enviando um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico, para que possam investigar o problema.