PROBLEMAS DE PING E LEG APOS ATUALIZAÇAO ABRIL DE 2023

Não somente eu mais como varios outros jogadores tiveram seu ping ou fps no jogo bugado ou alto apos essa ultima atualizaçao deixando o jogo muito lagado para alguns para outros continua normal pois pra min ficou desse jeito meu ping era 28 29 em media agora so fica 60 pra cima ja o fps na partida pd quando eu tou vivo o fps fica 60 70 90 por ai mais quando eu morro o fps fica 160 140 180 nessa faixa bom nao so o ping como o fps tmb ta assim seria bom uma atualizaçao emergencial para resolver certos erro do jogo pois manda ticket vai pedir pra baixa isso e mandar teste de conexao mais nunca min ajudou oq eles pedem la......
foto 1
foto 2

Comentários

  • Se o problema fosse ping ou lag eu até q tava faceiro... acontece q EU NÃO CONSIGO MAIS JOGAR... tento logar e aparece msg de versão antiga e blablablá, sendo q atualizei da última vez... falta de consideração isso viu
  • andrinho20
    editado April 2023
    Eu estou com o mesmo problema de ping e fps , isso desde o mês passado , após a ultima atualização piorou tudo, ta horrivel jogar lagado , a noite piora o problema , meu ping normal ficava entre 9 e 10 agora fica oscilando ate 1000 de ping , ta impossivel jogar assim.
  • masterninja
    editado April 2023
    Meu ping era 10 agora ta 50 fps era 124 agora ta 35 ja atualizei e nada muito lag, os modos zumbi sao jogo pesados,creio que deveria sair os jogos mais antigos ai rodaria normalmente.
  • estou complroblema pra entrar no jogo roda mais de 1 hora nao acha sala nao entra na rank , fica só  conectando e nao entra, teve dias que entrou deu pra jogar mais deis das 18 estou taneto jogando nao entra .. 
  • MUSTDIE[
    editado April 2023
    Olá, entendo a frustração com o ping alto durante o jogo. No entanto, é importante lembrar que problemas de conexão podem ter diversas causas, e muitas vezes estão além do controle do próprio jogo.
    Minha recomendação é que vocês entrem em contato com o suporte técnico do jogo, abrindo um ticket no departamento de suporte técnico/reclamações para reportar o problema. Lá eles poderão investigar a causa do ping alto (é por esse motivo que os testes de conexão são necessários) e oferecer suporte se for comprovado que a causa seja algum problema no servidor/cliente do jogo, ou um melhor esclarecimento sobre o problema, se a causa do mesmo for outra. Lembre-se de descrever o problema com o máximo de detalhes possível, incluindo informações sobre sua conexão com a internet e sobre as circunstâncias em que vocês têm enfrentado problemas.
    Além disso, também sugiro que vocês entrem em contato com a provedora de internet utilizada para relatar o problema. Eles podem verificar se há algum problema na sua conexão de internet e oferecer suporte para melhorar a qualidade da conexão.

    mahim disse:
    ja o fps na partida pd quando eu tou vivo o fps fica 60 70 90 por ai mais quando eu morro o fps fica 160 140 180 nessa faixa bom nao so o ping como o fps tmb ta assim
    Em relação ao problema do seu FPS, eu recomendo que você cheque se todos os drivers da sua máquina estão devidamente atualizados, e verifique se não há nenhum programa, verificação do antivírus ou atualização do Windows rodando junto ao jogo em segundo plano, pois esses são alguns fatores que podem causar quedas de FPS e travamentos durante a jogatina. Instalar todas as atualizações importantes do Windows, checar se o computador não está infectado e checar a condição das peças e da temperatura do computador também pode ajudar.

    Em caso de persistência do problema, abra um ticket para relatar ele e informe as recomendações que você tentou.
    Espero que essas recomendações ajudem vocês a resolverem o problema do ping alto e aproveitar melhor o jogo. Boa sorte!
Esta discussão está fechada.