Bloqueado ao fazer login

Hoje, por volta das 19:40 fiz login e apareceu uma mensagem indicando que eu fui bloqueado por 2 dias, me impossibilitando de entrar no jogo. Tentei entrar no fórum pelo navegador diversas vezes, porém eu não conseguia fazer login de jeito nenhum, apresentando um erro "A página expirou, tente novamente" e não adiantava. Porém no meu outro navegador consegui fazer login e estou aqui solicitando suporte para entender o que está acontecendo.


Comentários

  • MUSTDIE[
    editado April 2023
    Boa noite, ElberII
    Por favor, abra um ticket no departamento de suporte técnico/reclamações e relate o ocorrido, já que banimentos não são discutidos no fórum e o esclarecimento para esse tipo de questão é prestado somente via ticket.
    Sugiro que você verifique se há algum programa em segundo plano que possa ter entrado em conflito com o jogo ou gerado alguma detecção e faça uma checagem no computador utilizando algum antivírus.
    Sinto muito que você esteja passando por essa situação complicada e torço para que você possa resolvê-la em breve.
  • Boa noite, ElberII
    Por favor, abra um ticket no departamento de suporte técnico/reclamações e relate o ocorrido, já que banimentos não são discutidos no fórum e o esclarecimento para esse tipo de questão é prestado somente via ticket.
    Sugiro que você verifique se há algum programa em segundo plano que possa ter entrado em conflito com o jogo ou gerado alguma detecção e faça uma checagem no computador utilizando algum antivírus.
    Sinto muito que você esteja passando por essa situação complicada e torço para que você possa resolvê-la em breve.

    blz Man, e ver se aparece nas salinhas de emboscada kk cê nunca mais apareceu. 

  • ElberII disse:

    blz Man, e ver se aparece nas salinhas de emboscada kk cê nunca mais apareceu. 
    Vou tentar, eu estava meio atarefado ultimamente e o emboscada é um dos meu modos favoritos, tanto que eu já estava com saudade de jogar. :sweat_smile:
    O problema que você enfrentou ao tentar se conectar pelo site ainda persiste? Se sim, tente limpar os cookies e o cache do navegador em que ocorreu o problema e me informe o resultado, esse procedimento geralmente resolve a maioria dos problemas de navegação. E não hesite em nos contatar caso ainda esteja com algum outro problema ou dúvida. :wink: