DÃO IMPORTÂNCIA AS NOSSAS QUEIXAS?

Faz anos (acho que já passou de uma década) que frequento esse espaço. Vejo as reclamações, até já fiz muitas. Algumas vezes sequer era respondido, quando acontecia era pra ser advertido de que em alguma fala violei regras, o tópico estaria no local incorreto (depois sumia simplesmente), ou tinha como resposta a mesma fala de sempre: "estamos trabalhando de dia e de noite na solução dos problemas, a demanda é grande por isso a demora"...e assim por diante...Nesses tempos todos nunca vi uma só reclamação ser solucionada (falo isso com profunda tristeza no coração). Isso me leva a pensar a serventia desse espaço. É pra dar atenção e cuidar do jogo, ou para nos manipular e controlar nossas ações para que nos manter alinhados a conduta política do CROSSFIRE, não importa se certas ou erradas, se ajuda ou prejudica a comunidade? Qual a linha de raciocínio dos donos do jogo? Querem de fato criar um ambiente saudável pra entretenimento e diversão para todos, ou a questão principal é o triste e diabólico pretexto da sobrevivência? Vou explicar em poucas palavras esse pretexto: se minha linha é a sobrevivência, não meço escrúpulos para faze-lo; "tenho família pra sustentar, contas pra pagar, compromissos a cumprir", sendo assim farei "o que tiver que ser feito", não importam quantos tenham que sofrer por isso, é a lei do mais forte, não me sinto culpado de nada, não fui eu que construí o mundo assim, quem pode mais chora menos, esse é o mundo em que vivemos; ou você se adapta ou morre.

Comentários

  • só existe essa area pra falar que tem, eles sao rapidos para trazerem caixas, vips, e reformular mensalmente toda a oferta de ZP

     pq bugs que dao dinheiro( CHUTE E DESBALANCEAMENTO DA COP) nao ligam.. mas todo mundo sabe disso, mas quem fala sao poucos, a turminha da babação ta sempre la grudada e elogiando eventos ruins e ficando longe de criticas, eles jogam o CF da cracolandia, lá é tudo magico.
  • Phlala disse:
    só existe essa area pra falar que tem, eles sao rapidos para trazerem caixas, vips, e reformular mensalmente toda a oferta de ZP

     pq bugs que dao dinheiro( CHUTE E DESBALANCEAMENTO DA COP) nao ligam.. mas todo mundo sabe disso, mas quem fala sao poucos, a turminha da babação ta sempre la grudada e elogiando eventos ruins e ficando longe de criticas, eles jogam o CF da cracolandia, lá é tudo magico.
    Pensei nisso, e acho que vai compreender o questionamento que farei agora: SABE ESSES "BABA OVO" AOS QUAIS SE REFERIU? QUEM SÃO? SABEMOS O PÉSSIMO AMBIENTE EM QUE SE ENCONTRA O JOGO, SENDO ASSIM; PRA QUEM TUDO ESTÁ LINDO E MARAVILHOSO? QUEM TEM INTERESSE PRA QUE AS COISAS PERMANEÇAM COMO ESTÃO? QUEM VIRIA AQUI E TERIA RAZÕES PRA RASGAR ELOGIOS A EQUIPE E AO JOGO? Pois é...
  • Entendo que você está frustrado com a falta de soluções para as reclamações que foram feitas ao longo dos anos no espaço do jogo. Como moderadores, nosso papel é manter o fórum organizado e cumprir as regras estabelecidas para garantir que todos possam aproveitar o espaço de forma saudável e respeitosa. No entanto, em relação aos problemas no jogo, é importante destacar que, como moderadores, somos jogadores como qualquer outro e não temos controle direto sobre as decisões tomadas pela desenvolvedora do jogo, não temos acesso a informação da conta de outros jogadores e muito menos temos autoridade para aplicar punições no jogo. Nós repassamos essas questões para a equipe responsável e fazemos o possível para fornecer informações e ajudar a solucionar problemas, mas muitas vezes as decisões finais estão fora do nosso alcance. Espero que você entenda que fazemos o nosso melhor para ajudar a comunidade e garantir uma experiência positiva para todos. 
    Obrigado pelo seu feedback! Nós levamos suas opiniões a sério e estamos sempre trabalhando para melhorar o jogo. Se tiver mais críticas/sugestões, fique à vontade para compartilhar conosco.
  • parei de jogar em 2021 ou 20, e tô dando uma olhada aki no fórum e em poucos minutos constatei o óbvio: A Z8 ñ aprendeu com o erro de atender as minorias. O jogo vai continuar caindo e caindo hahahahaha

    oq é de fato importante, eles relevam!