Macro em MZ

Bom dia.
Por que o Macro (do F5 ao F8) em MZ foi bloqueado?

Comentários

  • Bom dia, SirBabaca.

    Repassei a questão para a equipe. Assim que eu tiver um retorno, acrescentarei aqui nesse comentário.
  • Crowley[
    editado May 2023
    Palitaoo disse:
    Nenhum retorno em 1 ano. IN-CRÍ-VEL!
    Lembro que eu não havia conseguido uma justificativa. O autor do tópico poderia, nesse meio tempo, ter comentado alguma coisa para que alguém da equipe (ou eu mesmo quando fazia parte dela) pudesse lembrar de trazer alguma atualização sobre o caso, afinal, a nossa memória às vezes pode falhar em meio a tantas questões para resolver. Mesmo assim, o erro foi meu e peço desculpas.

    Sobre o questionamento do tópico, provavelmente essas teclas não possam ser mais usadas para mandar mensagens no chat porque as mesmas passaram a servir para reviver os companheiros de equipe no Modo Zumbi.
  • Crowley[ disse:
    Palitaoo disse:
    Nenhum retorno em 1 ano. IN-CRÍ-VEL!
    Lembro que eu não havia conseguido uma justificativa. O autor do tópico poderia, nesse meio tempo, ter comentado alguma coisa para que alguém da equipe (ou eu mesmo quando fazia parte dela) pudesse lembrar de trazer alguma atualização sobre o caso, afinal, a nossa memória às vezes pode falhar em meio a tantas questões para resolver. Mesmo assim, o erro foi meu e peço desculpas.

    Sobre o questionamento do tópico, provavelmente essas teclas não possam ser mais usadas para mandar mensagens no chat porque as mesmas passaram a servir para reviver os companheiros de equipe no Modo Zumbi.
    Vou deixar alguns pontos de lado e dizer apenas duas coisas:
    1 - Obrigado por responder, mesmo não sendo mais da equipe.
    2 - Ou seja: Trouxeram isso de "reviver 2.0" para o Modo Zumbi, que foi pedido em 2013, e isso gerou um problema e, ao invés de resolverem o problema, empurraram para debaixo do tapete hahahahahahaha FABULOSO  B)