MODO FANTASMA 2023

Quero apelar nesse tópico de sugestão por uma ATENÇÃO ao MODO FANTASMA no nosso servidor brasileiro.
>>>Tenho absoluta certeza que todos os jogadores de m.f concordam com esse tópico<<<

A enorme maioria dos mapas lançados nas atualizações são voltados a todos os modos ***menos*** o fantasma, e existe uma fanbase enorme e fiel voltada a esse modo de jogo do qual os MODERADORES não relevam e pensam em dar uma atenção maior.

Pesso por aqui a volta do MAPA GERMÂNIA, que foi retirado sem necessidade e que sempre foi muito querido por todos; E também a implementação e algum mapa novo como por exemplo e sugestão pessoal minha, o MAPA TRANQUILITY, QUE É MUITO FAMOSO EM OUTROS SERVIDORES COMO CF-NA E CF-CHINA. 

GHOST MODE já foi um dos modos mais jogados do Crossfire AL, com inumeros clãs e campeonatos entre a época de 2012 e 2015. Esse estilo de jogo é extremante ORIGINAL e CRIATIVO em comparação a outros modos do Crossfire, e até mesmo em comparação a outros jogos de fps tático. Simplesmente um modo único. 
Acredito que existe um conteúdo enorme para ser explorado nessa modalidade de jogo e que pode sim trazer tanto jogadores antigos de volta a ativa como costruir uma nova geração de jogadores de M.F. O que faria tanto moderadores do CF como jogadores sairem ganhando de forma recíproca. 

!!!SERIA UMA VITÓRIA ENORME O MODO FANTASMA TER MAIS ATENÇÃO!!!.

MUITO OBRIGADO PARA OS QUE LERAM ATÉ AQUI, é realmente um desabafo importante em relação a algo que eu gosto MUITO no jogo. Pfvr, se você gosta desse modo comente e ajude nessa discussão para o assunto chegar ao alcance dos MODS.

ASS: [ST]-Minato. 

Comentários

  • Reformulando uma questão do meu tópico: Eu entendo que atualmente o m.f tem poucos players jogando os mapas, entretanto é um modo que realmente sempre careceu de conteúdo novo. 
  • saudades de uma atenção no mf, saudades de mf's bem jogados durante a madrugada 
  • Bom dia! Obrigado pela sugestão, a pouco tempo atrás repassamos a volta do mapa Germânia, e esperamos que essa sugestão seja atendida.
    Atualmente o modo fantasma está bem abandonado, e raramente se encontram salas mesmo com missões voltados a ele no passe do soldado.
    Pode ser que trazendo também algum mapa novo, missões, eventos, premiações, o público se interessam novamente nesse estilo de modo, vamos ver a opinião dos demais.
  • O único mapa que eu sinto falta e tinha ânimo de jogar pela complexidade é o Germânia, mas todo evento que vier para agregar será bem-vindo.
    Apoio!
  • Modo fantasma quase não é jogado, e se tem eventos, da pra fazer fácil. Se até o Herói-X  falliu, quem dirá o Modo fantasma. 
    Modo fantasma é pros caras que tem fone bom, tem noção do modo e etc. Quase todos os jogadores aprendem em salas normais ou com os anos, modo fantasma eu diria que é mais pro pessoal (A mesma coisa comigo, gosto de Heroi-x mas o modo ta fallido)

    Seria legal eles trazerem mapas e novidades para esses modos mais exóticos, concordo com seu ponto de vista.
    Gostava do Mutante Vs. Fantasma, gostava pacas dele kkkkkk Queria que voltasse 
  • Bom dia! Obrigado pela sugestão, a pouco tempo atrás repassamos a volta do mapa Germânia, e esperamos que essa sugestão seja atendida.
    Atualmente o modo fantasma está bem abandonado, e raramente se encontram salas mesmo com missões voltados a ele no passe do soldado.
    Pode ser que trazendo também algum mapa novo, missões, eventos, premiações, o público se interessam novamente nesse estilo de modo, vamos ver a opinião dos demais.
    São idéias ótimas. Acho que uma forma interessante de implementar conteúdo ao modo fantasma, de maneira prática e com tempo de desenvolvimento, seria utilizando da atualização de Halloween, pela temática envolvida. 

    Poderia ser uma parte da atualização trazendo um mapa novo, eventos e até mesmo uma caixa especial para o mercado negro como por exemplo:
    Caixa M.F; onde teria uma M4A1-S, Desert Eagle SD (ou a MK23-SD), e alguma arma branca interessante. 

    Apenas idéias, mas como eu disse antes, existe várias maneiras de explorar outro tipo de conteúdo do Crossfire e que mesmo tendo poucos jogadores de modo fantasma, ira atender sem dúvidas uma parcela da comunidade que em geral e atualmente é pequena independente do tipo de modo jogado. 


  • hxnry_ disse:
    Modo fantasma quase não é jogado, e se tem eventos, da pra fazer fácil. Se até o Herói-X  falliu, quem dirá o Modo fantasma. 
    Modo fantasma é pros caras que tem fone bom, tem noção do modo e etc. Quase todos os jogadores aprendem em salas normais ou com os anos, modo fantasma eu diria que é mais pro pessoal (A mesma coisa comigo, gosto de Heroi-x mas o modo ta fallido)

    Seria legal eles trazerem mapas e novidades para esses modos mais exóticos, concordo com seu ponto de vista.
    Gostava do Mutante Vs. Fantasma, gostava pacas dele kkkkkk Queria que voltasse 
    Sem duvidas é um modo com poucas salas jogadas, principalmente durante a madrugada, mas indepentende eu acho que de todos os modos esse sempre foi o menos acolhido por quem gerencia o CFAL e irônicamente também foi um dos modos mais famosos. Entendo que o pilar atual do Crossfire Br seja os modos clássicos como P.D, C.E.E, C.1.S, etc. Mas a comunidade está pequena em geral, e movimentar esses modos diferentes com conteúdo seja de forma mínima, mantem uma parcela importante de pessoas ativas que só jogam isso. 


  • Eu acho que nem adiantaria muito trazer conteúdo pro Modo Fantasma, a maioria dos jogadores que curtiam esse modo não jogam mais CF, e os jogadores novos mal o conhecem justamente porque ninguém joga.
    Porém, a vinda de conteúdo novo e eventos focados em Modo Fantasma pode atrair esses jogadores antigos de volta, então acho que vale a tentativa. Com isso seria preciso também algum tipo de divulgação, pras novidades chegarem até eles.
  • O modo fantasma é um ótimo lugar para treinar bunny hope e atenção no som do jogo, coisa que muitos jogadores usam e são indispensáveis na maioria dos outros modos hoje em dia.
    _Minato_ disse:
    São idéias ótimas. Acho que uma forma interessante de implementar conteúdo ao modo fantasma, de maneira prática e com tempo de desenvolvimento, seria utilizando da atualização de Halloween, pela temática envolvida. 

    Poderia ser uma parte da atualização trazendo um mapa novo, eventos e até mesmo uma caixa especial para o mercado negro como por exemplo:
    Caixa M.F; onde teria uma M4A1-S, Desert Eagle SD (ou a MK23-SD), e alguma arma branca interessante. [...]
    Um evento de semana fantasma com mérito seria uma boa pra adicionar a sugestão.  :p
  • O modo fantasma é um dos melhores modos do jogo, mas acaba sendo deixado de lado, pois a maioria dos jogadores novos no modo não tenta entender como o modo funciona e abandonam o modo :/
    Acho que se trouxessem mais eventos no modo, onde fosse necessário ter pelo menos 6 jogadores na partida para desestimular o free, ajudaria a movimentar mais o modo.