Dicas do novo mapa Santuário da Morte - Vídeo do Youtuber Spark

[MOD]Matheus
editado February 2023 em Guias
Salve pessoal! Temos um jogador e youtuber do Crossfire chamado Spark (@stryker2013), que fez um vídeo bem bacana passando as dicas do novo mapa Santuário da Morte para quem quer começar. Olha só, vale a pena conferir. Aproveita e dá uma forcinha se inscrevendo no canal dele também!

Obs: É possível comprar o "Pacote Aventura Batalha Final Santuário da Morte" mesmo sem ter VIP, em resposta ao comentário no vídeo.😉



https://youtu.be/YbYa2NJB78k

Comentários

  • Dicas adicionais da minha parte: NÃO TOMEM ERRO!!!

    - usem teleporte o menos possível, e NUNCA teleportem logo de cara assim que derrotar algum boss ou inimigo - geralmente aqueles orbs/cartas voando é que tem essa tendência a causar o erro porque ficam muito longe do player depois que teleporta. Isso inclui também o skill de escape.
    - evitem ficar próximos demais dos minibosses nas áreas do mapa (Persona, Eng. Magma, Aranha) e também evitem ficar muito próximos dos zumbis grandalhões.
    - ouvi falar que a M4A1 Liga Metálica causa bastante erro. Evitem esta arma (se bem que tive erro com tudo que era arma então né).
    - evitem também de ficar usando skill de pulo alto pra alcançar áreas mais "absurdas" (topo dos totems usados pra invocar boss por exemplo).
    - evitem... uh, jogar este mapa. Garantia de 100% que não toma erro (mas ainda pode tomar erro em outras salas e outros modos e etc e tal tal tal).
  • Manin, preciso me atualizar. Não sei nem mesmo o que é FARMAR e DROPAR. Pra se ter uma ideia de que fico um tempão sem dar as caras no jogo...
  • [MOD]Matheus
    editado May 2023
    furiacega disse:
    Manin, preciso me atualizar. Não sei nem mesmo o que é FARMAR e DROPAR. Pra se ter uma ideia de que fico um tempão sem dar as caras no jogo...
    Farmar é a mesma coisa que conseguir algo, sair na busca de um resultado, objetivo, (farmar dano: conseguir dano).
    Dropar é a mesma coisa que receber algo, obter recompensas. (dropar cartas/habilidades: receber cartas/habilidades).
  • furiacega disse:
    Manin, preciso me atualizar. Não sei nem mesmo o que é FARMAR e DROPAR. Pra se ter uma ideia de que fico um tempão sem dar as caras no jogo...
    É como o Matheus disse acima, farm também significa muita dedicação pra repetir um mesmo procedimentos varias vezes, por exemplo, farmar carta no santuário precisa jogar muito, matar muitos zumbis, acumular as cartas e muitas partidas pra conseguir avançar no progresso do mapa.

    Dropar itens também tem a questão de sorte, por isso é de certa forma uma conquista dropar alguns itens que tem a taxa de recebimento baixa.