Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Maio 2023

[MOD]Matheus
editado May 2023 em Suporte Técnico
Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

  • Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

  • meu kit c4 nao ativa ja desistalei o jogo umas 3 vezes  e nada 
  • Ping oscilando muito, lentidão pra entrar no servidor, canal e sala.

    internete: Oi Fibra

  • Há um bung no chat privado aonde vc manda mensagem pra algum amigo seu, mas vc não consegue ver oque vc mandou, mas a pessoa ver a sua mensagem tranquilamente, so vc que mandou nao ver!.

    Ainda bem que resvoleram o problema da killmarke estava bugada!
  • Único problema no meu caso agora e so o lag ta demais

  • Como Colega Mencionou o Mesmo Acontece Comigo
    Há um bung no chat privado aonde vc manda mensagem pra algum amigo seu, mas vc não consegue ver oque vc mandou
  • brenomzx disse:
    meu kit c4 nao ativa ja desistalei o jogo umas 3 vezes  e nada 
    Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico, aqui está funcionando perfeitamente.
    Você pode fornecer mais detalhes, se o kit c4 foi comprado, resgatado do M.N, eventos, e se você utiliza alguma skin na c4, etc.

    Ping oscilando muito, lentidão pra entrar no servidor, canal e sala.

    internete: Oi Fibra

    3oitaoSP disse:

    Único problema no meu caso agora e so o lag ta demais

    Se a indicação desse guia não funcionar, vocês podem abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico, para a equipe verificar.
    Problemas com PING/LAG/Latência.

    bdsahdvgb disse:
    Há um bung no chat privado aonde vc manda mensagem pra algum amigo seu, mas vc não consegue ver oque vc mandou, mas a pessoa ver a sua mensagem tranquilamente, so vc que mandou nao ver!.

    Ainda bem que resvoleram o problema da killmarke estava bugada!
    Z3nubs disse:
    • Modo jogado: MODO FANTASMA
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS OS MAPAS DO MODO
    • Servidor em que estava jogando: QUALQUER SERVIDOR 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): OS FANTASMAS ESTÃO SEM RESPIRAÇÃO ASSIM IMPOSSIBILITANDO DE OUIVI - LOS
    Pirimpas[] disse:
    Como Colega Mencionou o Mesmo Acontece Comigo
    Há um bung no chat privado aonde vc manda mensagem pra algum amigo seu, mas vc não consegue ver oque vc mandou
    Foi repassado.
    • Modo jogado: Modo Zumbi Ranqueada
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
    • Arma utilizada: todas
    • Servidor em que estava jogando: Atalho
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente os tiros que acerto nos zumbis não contam dano, não dou dano nos zumbis.
    • Outras informações: Para "resolver" preciso kitar da partida e relogar, mas mesm assim depois de um tempo volta a não contar o dano na mesma partida, dai tenho que fazer todos esse processo novamente.
    • Modo jogado: Nenhum 
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: No Lobby
    • Arma utilizada: Nenhuma
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas 1 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Mudei a resolução 4:3 = 800x600 para a 1024x768, fechei o jogo para aplicar as resoluções e continuava com a mesma resolução de antes, troquei novamente, salvei as aplicações, fechei o jogo e o erro continuou. 
    • Outras informações: Tive que desinstalar o cross e baixar de novo para resolver o problema. 
  • Fala mod bom dia blz? estou com problema no mapa novo de mutação heroixmestre mapa área de escombros não quer contar os 30 min nem do passe nem a missão de sobreviver, já fiz em sala de 1x1 e sala cheia nenhum dos dois estão contando
  • Bug no modo fantasma

    Mapa todos os mapas do modo

    Venho aqui pedir por mim e pela comunidade mf sobre o bug da falta de som na respiração sendo até pior de que apneia pois realmente é inaudível a respiração

    E aproveitando a oportunidade pedindo a vcs mods algo que não só eu mais a comunidade mf gostaria muito que vocês retirassem o barulho do pulo "bunihop" "bhop" dos fantasmas ao vir aquela atualização do barulho dos passos isso ocasionou a ter barulho no pulo , o que afetou drasticamente o número de jogadores no modo pesso por todos os jogadores do modo que jogam de bl pois eles sofrem bem mais que jogadores de gr pois com barulho da respiração e pulo fica muito fácil localizar os bl e eles acabam sendo eliminados com grande facilidade

    Detalhe eu não jogo de bl mais peço pela comunidade pois muitos players abandonaram o modo pós essa att dos passos

    Se vcs tirarem os passos apenas no modo mf no caso o barulho do pulo ajudaria geral e voltaria uma grande parte da comunidade para o modo sou grato a atenção mods e gms a comunidade do modo fantasma agradece

    Sei que é possivelmente de alguma forma impossível vcs voltarem com a fase Germânia para o modo o que já foi muito pedido por nós do modo mais agradecemos se tirarem esse barulho do pulo soldado Nirvana aqui obrigado

  • Boa noite! Quero saber, quando vão arrumar o jogo. faz 3 dias. desde quando atualizou, não é só eu, mas muitos jogadores estão com problema na hora de trocar de arma, ou até na hora de acertar o tiro no personagem, o tiro não pegar. '' Internet'' '' Ping'' está normal, mas quando está jogando cada 1 por sí é como se estivesse dando pulos no Ping (oscilando). Não é problema de internet. vários jogadores estão com esse problema não sei porque. Estou me manifestar no chat do fórum, pois já faz 3 dias e isso não muda. Jogo outros jogos, e somente aqui está assim. '' Não falo só por min, mas por vários outros jogadores do competitivo pela comunidade''. faz 12 anos que jogo esse jogo e estou a 1 ponto de desistir de verdade do jogo. espero que resolvam isso logo. não venham com mensagem do tipo '' é sua internet'' porque já estamos cansados disso. se vim para o fórum foi de ultima instância porque já fiz todos testes... (Inclusive a solicitação e observação das reclamações de players do próprio jogo). 
  • Qual a previsão pra correção da respiração dos fantasmas que não dá mais pra ouvir, muitos jogadores abandonaram o modo devido esse bug e por gentileza traz o mapa Germânia de volta ou adiciona novos mapas no MF. Armas e personagens novas são bons mais mapas novos também.

  • GomesSz66 disse:
    • Modo jogado: Modo Zumbi Ranqueada
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
    • Arma utilizada: todas
    • Servidor em que estava jogando: Atalho
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente os tiros que acerto nos zumbis não contam dano, não dou dano nos zumbis.
    • Outras informações: Para "resolver" preciso kitar da partida e relogar, mas mesm assim depois de um tempo volta a não contar o dano na mesma partida, dai tenho que fazer todos esse processo novamente.
    Você pode tentar apagar a pasta Crossfire em documentos e fazer uma Instalação limpa, caso o problema persista você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico.

    Woutcastzx disse:
    Fala mod bom dia blz? estou com problema no mapa novo de mutação heroixmestre mapa área de escombros não quer contar os 30 min nem do passe nem a missão de sobreviver, já fiz em sala de 1x1 e sala cheia nenhum dos dois estão contando
    Tem 2 tipos de modos, a princípio o quinto mapa está contando.


    Atakador disse:

    Bug no modo fantasma

    Mapa todos os mapas do modo

    Venho aqui pedir por mim e pela comunidade mf sobre o bug da falta de som na respiração sendo até pior de que apneia pois realmente é inaudível a respiração

    E aproveitando a oportunidade pedindo a vcs mods algo que não só eu mais a comunidade mf gostaria muito que vocês retirassem o barulho do pulo "bunihop" "bhop" dos fantasmas ao vir aquela atualização do barulho dos passos isso ocasionou a ter barulho no pulo , o que afetou drasticamente o número de jogadores no modo pesso por todos os jogadores do modo que jogam de bl pois eles sofrem bem mais que jogadores de gr pois com barulho da respiração e pulo fica muito fácil localizar os bl e eles acabam sendo eliminados com grande facilidade

    Detalhe eu não jogo de bl mais peço pela comunidade pois muitos players abandonaram o modo pós essa att dos passos

    Se vcs tirarem os passos apenas no modo mf no caso o barulho do pulo ajudaria geral e voltaria uma grande parte da comunidade para o modo sou grato a atenção mods e gms a comunidade do modo fantasma agradece

    Sei que é possivelmente de alguma forma impossível vcs voltarem com a fase Germânia para o modo o que já foi muito pedido por nós do modo mais agradecemos se tirarem esse barulho do pulo soldado Nirvana aqui obrigado

    O bug da respiração foi repassado, sobre os barulhos do pulo podemos repassar a sua sugestão, obrigado.

    Symbiotee disse:
    Boa noite! Quero saber, quando vão arrumar o jogo. faz 3 dias. desde quando atualizou, não é só eu, mas muitos jogadores estão com problema na hora de trocar de arma, ou até na hora de acertar o tiro no personagem, o tiro não pegar. '' Internet'' '' Ping'' está normal, mas quando está jogando cada 1 por sí é como se estivesse dando pulos no Ping (oscilando). Não é problema de internet. vários jogadores estão com esse problema não sei porque. Estou me manifestar no chat do fórum, pois já faz 3 dias e isso não muda. Jogo outros jogos, e somente aqui está assim. '' Não falo só por min, mas por vários outros jogadores do competitivo pela comunidade''. faz 12 anos que jogo esse jogo e estou a 1 ponto de desistir de verdade do jogo. espero que resolvam isso logo. não venham com mensagem do tipo '' é sua internet'' porque já estamos cansados disso. se vim para o fórum foi de ultima instância porque já fiz todos testes... (Inclusive a solicitação e observação das reclamações de players do próprio jogo). 
    Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico e relatar mais detalhes do problema.

    Qual a previsão pra correção da respiração dos fantasmas que não dá mais pra ouvir, muitos jogadores abandonaram o modo devido esse bug e por gentileza traz o mapa Germânia de volta ou adiciona novos mapas no MF. Armas e personagens novas são bons mais mapas novos também.

    Foi repassado, mas ainda não tem uma previsão.
  • Olá, a respeito do lag que vem ocorrendo desde a última atualização, principalmente em partidas modo C.1.S, problema esse que NÃO É ISOLADO conforme já noticiado por vários jogadores e streamers, incluindo o Goken (basta ver as últimas lives, ele reclama bastante), gostaria de saber se vocês já estão cientes do problema e se já repassaram para quem pode resolver o problema. Grato desde já. 
  • Z3nubs disse:
    • Modo jogado: MODO FANTASMA
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS OS MAPAS DO MODO
    • Servidor em que estava jogando: QUALQUER SERVIDOR 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): OS FANTASMAS ESTÃO SEM RESPIRAÇÃO ASSIM IMPOSSIBILITANDO DE OUIVI - LOS
    eles não vai arrumar e nada quase um mes ja
  • O problema com a respiração dos fantasmas já foi repassado, mas também notei que a respiração ausente se extende ao modo sombra. Vale citar isso também.

  • MUSTDIE[
    editado May 2023
    Gwez_7080 disse:

    O problema com a respiração dos fantasmas já foi repassado, mas também notei que a respiração ausente se extende ao modo sombra. Vale citar isso também.

    Obrigado por nos informar! Irei repassar essa informação para a equipe responsável.
  • oolkjih
    editado June 2023
    O MODO FANTASMAS ATÉ HOJE NADA QUE  VOCÊS TAO FAZENDO QUE NÃO RESOLVERAM ISSO AINDA?????? CADE A RESPIRAÇÃO NO LADO GR??????
  • ISSO E MUITO DESINTERESSE DA EQUIPE DE MANUTENÇÃO QUE SIMPLESMENTE NÃO TA NEM AI. JÁ NEM ESPERO QUE RESOLVAM POR QUE SE ATÉ HOJE NÃO FIZERAM NADA E POR QUE ASSIM VAI SER DECEPÇÃO POR MAIS POR 12 ANOS DE JOGO PERDIDO DA MINHA PARTE.   FIM DO MODO FANTASMA
    • Modo jogado: Ranquede MZ 
    • Mapa em que ocorre/ocorreu:  Evocação Zumbi
    • Arma utilizada: AK-47 CFS, Colt CFS (Se é que é útil ... Já que começamos com armas aleatórias na partida)
    • Servidor em que estava jogando: "Servidor Públicas"
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando eu uso a boneca VIP "Anita" eu simplesmente não consigo terminar a sala, quando todo mundo da sala morre (Momento em que a sala se encerra) o jogo trava na tela "Carregando dados da partida" e não sai mais, já tirei utensílios dela, já tirei as armas da bag e mesmo assim não resolveu, outras bonecas estão normal, somente a Anita permanece com esse problema.
    • Modo jogado: P.D / C1S / Mutação e etc
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Lista de jogadores (que antecede as partidas)
    • Arma utilizada: Luvas de Gato-Vitoriosa
    • Servidor em que estava jogando: Qualquer um
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao passar o cursor sobre uma bag, a imagem ilustrativa da arma branca "Luvas de Gato-Vitoriosa" não é exibida.
    • Outras informações: Tem estado assim desde a atualização mensal de maio, e também li o relato de outro jogador com problema igual. Também fiz o teste com outra arma branca rara e o problema é só com as luvas.

  • Atakador
    editado June 2023
    modo nenhum
    mapa nenhum
    servidor todos
    descrever o ocorrido as pedras vermelhas de transformar as armas vitoriosas em vip da att em que veio a kar vitoriosa no mercado negro nao se unem as demais nem a elas mesmas se voce tiver roletado em tempos separados nao sei se foi so comigo ou foi bug da att so repassando.

    Teria uma previsão para a próxima att pra ocorrer essas manutenções pra gente da comunidade esperamos ansiosos agradeço a atenção
  • oolkjih disse:
    O MODO FANTASMAS ATÉ HOJE NADA QUE  VOCÊS TAO FAZENDO QUE NÃO RESOLVERAM ISSO AINDA?????? CADE A RESPIRAÇÃO NO LADO GR??????
    ISSO E MUITO DESINTERESSE DA EQUIPE DE MANUTENÇÃO QUE SIMPLESMENTE NÃO TA NEM AI. JÁ NEM ESPERO QUE RESOLVAM POR QUE SE ATÉ HOJE NÃO FIZERAM NADA E POR QUE ASSIM VAI SER DECEPÇÃO POR MAIS POR 12 ANOS DE JOGO PERDIDO DA MINHA PARTE.   FIM DO MODO FANTASMA
    A equipe já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes.
    hxnry_ disse:
    • Modo jogado: Ranquede MZ 
    • Mapa em que ocorre/ocorreu:  Evocação Zumbi
    • Arma utilizada: AK-47 CFS, Colt CFS (Se é que é útil ... Já que começamos com armas aleatórias na partida)
    • Servidor em que estava jogando: "Servidor Públicas"
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando eu uso a boneca VIP "Anita" eu simplesmente não consigo terminar a sala, quando todo mundo da sala morre (Momento em que a sala se encerra) o jogo trava na tela "Carregando dados da partida" e não sai mais, já tirei utensílios dela, já tirei as armas da bag e mesmo assim não resolveu, outras bonecas estão normal, somente a Anita permanece com esse problema.
    Testei aqui e consegui terminar normalmente, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico para a equipe investigar o problema, se possível você pode informar também as habilidades que estão nela.

    Gwez_7080 disse:
    • Modo jogado: P.D / C1S / Mutação e etc
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Lista de jogadores (que antecede as partidas)
    • Arma utilizada: Luvas de Gato-Vitoriosa
    • Servidor em que estava jogando: Qualquer um
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao passar o cursor sobre uma bag, a imagem ilustrativa da arma branca "Luvas de Gato-Vitoriosa" não é exibida.
    • Outras informações: Tem estado assim desde a atualização mensal de maio, e também li o relato de outro jogador com problema igual. Também fiz o teste com outra arma branca rara e o problema é só com as luvas.


    Foi repassado, obrigado!

    Atakador disse:
    modo nenhum
    mapa nenhum
    servidor todos
    descrever o ocorrido as pedras vermelhas de transformar as armas vitoriosas em vip da att em que veio a kar vitoriosa no mercado negro nao se unem as demais nem a elas mesmas se voce tiver roletado em tempos separados nao sei se foi so comigo ou foi bug da att so repassando.

    Teria uma previsão para a próxima att pra ocorrer essas manutenções pra gente da comunidade esperamos ansiosos agradeço a atenção
    Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico, com a imagem das pedras anexadas.
    Ainda não tem previsão sobre uma possível manutenção.
  • oolkjih disse:
    O MODO FANTASMAS ATÉ HOJE NADA QUE  VOCÊS TAO FAZENDO QUE NÃO RESOLVERAM ISSO AINDA?????? CADE A RESPIRAÇÃO NO LADO GR??????
    ISSO E MUITO DESINTERESSE DA EQUIPE DE MANUTENÇÃO QUE SIMPLESMENTE NÃO TA NEM AI. JÁ NEM ESPERO QUE RESOLVAM POR QUE SE ATÉ HOJE NÃO FIZERAM NADA E POR QUE ASSIM VAI SER DECEPÇÃO POR MAIS POR 12 ANOS DE JOGO PERDIDO DA MINHA PARTE.   FIM DO MODO FANTASMA
    A equipe já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes.
    hxnry_ disse:
    • Modo jogado: Ranquede MZ 
    • Mapa em que ocorre/ocorreu:  Evocação Zumbi
    • Arma utilizada: AK-47 CFS, Colt CFS (Se é que é útil ... Já que começamos com armas aleatórias na partida)
    • Servidor em que estava jogando: "Servidor Públicas"
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando eu uso a boneca VIP "Anita" eu simplesmente não consigo terminar a sala, quando todo mundo da sala morre (Momento em que a sala se encerra) o jogo trava na tela "Carregando dados da partida" e não sai mais, já tirei utensílios dela, já tirei as armas da bag e mesmo assim não resolveu, outras bonecas estão normal, somente a Anita permanece com esse problema.
    Testei aqui e consegui terminar normalmente, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico para a equipe investigar o problema, se possível você pode informar também as habilidades que estão nela.

    Gwez_7080 disse:
    • Modo jogado: P.D / C1S / Mutação e etc
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Lista de jogadores (que antecede as partidas)
    • Arma utilizada: Luvas de Gato-Vitoriosa
    • Servidor em que estava jogando: Qualquer um
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao passar o cursor sobre uma bag, a imagem ilustrativa da arma branca "Luvas de Gato-Vitoriosa" não é exibida.
    • Outras informações: Tem estado assim desde a atualização mensal de maio, e também li o relato de outro jogador com problema igual. Também fiz o teste com outra arma branca rara e o problema é só com as luvas.


    Foi repassado, obrigado!

    Atakador disse:
    modo nenhum
    mapa nenhum
    servidor todos
    descrever o ocorrido as pedras vermelhas de transformar as armas vitoriosas em vip da att em que veio a kar vitoriosa no mercado negro nao se unem as demais nem a elas mesmas se voce tiver roletado em tempos separados nao sei se foi so comigo ou foi bug da att so repassando.

    Teria uma previsão para a próxima att pra ocorrer essas manutenções pra gente da comunidade esperamos ansiosos agradeço a atenção
    Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico, com a imagem das pedras anexadas.
    Ainda não tem previsão sobre uma possível manutenção.
    ok muito obrigado
  • Olá, ultimamente veio sofrendo de ''erro de conexão'' e também ''erro de conexão, movendo para o lobby (1072...e mais uns numero que esqueci, talvez 1036, não sei bem)
  • mcbabylon disse:
    Olá, ultimamente veio sofrendo de ''erro de conexão'' e também ''erro de conexão, movendo para o lobby (1072...e mais uns numero que esqueci, talvez 1036, não sei bem)
    Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

    Antes de mais nada, encerre todos programas em segundo plano que utilizem de internet.
    Experimente também desligar seu modem/roteador por cerca de 5 minutos, e reinicie-o.
    Em seguida verifique se seus drivers estão atualizados, em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema.
Esta discussão está fechada.