Modo ESPIÃO
                    Poderiam voltar com o Modo Espião, na época fez bastante sucesso. Não sei pq tiraram...  :'( 
Peguei um vídeo aleatório desse modo no Youtube, pra mostrar como era divertido e pro pessoal que jura que nunca houve um modo "parecido" com [REMOVIDO] no CF (só não tem as tarefas, que eu lembre), mas poderiam dar um upgrade nesse modo e adicionar tarefas, como consertar algum determinado local, checar a administração etc., como ocorre no amonguinho.
Acho que seria uma boa ideia, seria mais um modo que nunca sai de moda, igual o Emboscada (na minha opinião), que é ótimo pra jogar com amigos ou pessoal do clã, pra descontrair.
https://www.youtube.com/watch?v=99deygN2YV0

Peguei um vídeo aleatório desse modo no Youtube, pra mostrar como era divertido e pro pessoal que jura que nunca houve um modo "parecido" com [REMOVIDO] no CF (só não tem as tarefas, que eu lembre), mas poderiam dar um upgrade nesse modo e adicionar tarefas, como consertar algum determinado local, checar a administração etc., como ocorre no amonguinho.
Acho que seria uma boa ideia, seria mais um modo que nunca sai de moda, igual o Emboscada (na minha opinião), que é ótimo pra jogar com amigos ou pessoal do clã, pra descontrair.
https://www.youtube.com/watch?v=99deygN2YV0
            Rotulado:

Comentários
- 
            O modo espião é bem nostálgico mesmo, gostaria que retornasse assim como alguns outros modos.
Se não me engano existe um modo que lembra muito esse estilo de jogo em uma outra versão do Crossfire, sendo assim, acho difícil que num possível retorno do modo teria esse "upgrade".Aninoukina disse:[...]mas poderiam dar um upgrade nesse modo e adicionar tarefas, como consertar algum determinado local, checar a administração etc., como ocorre no amonguinho.
[...]
Quanto a esse modo que citei, só com o tempo pra saber se virá ou não para nossa versão.
 - 
            Sinceramente nunca tinha visto esse modo, olha que sou player beta, porém sou mais raiz só os mapa wogl e da rankead mesmo.