Servidores no geral

Então, não sei se é um problema com otimização ou servidores e seu bit rate, mas nos seguintes cenários, está ocorrendo um atraso de resposta imenso:

1) quando morro e vejo a tela do amigo, está muito estranho a jogabilidade, como se eu n vesse a movimentação do amigo de forma normal, um atraso na resposta;

2) quando estou trocando tiro com inimigo, as vezes apareço e saio e morro muito depois (é o famoso morri atrás da parede);

meu ping é 20;
meu pc é um i7 de 13th com uma RTX 2060

Comentários

  • é como se o motor gráfico do jogo não fosse atualizado desde 2007
  • Boa tarde, a frequência Hertz (Hz) do seu monitor está selecionado na quantidade máxima?
    Você também pode desligar muitos recursos gráficos avançados no Windows para melhorar o desempenho. Embora as máquinas com baixo nível de energia sejam quem tira maior proveito desse procedimento, de maneira geral, a maioria dos computadores poderá ver um aumento de desempenho alterando estas configurações:
    • Clique com o botão direito do mouse em Computador
    • Selecione Propriedades
    • Selecione Configurações Avançadas do Sistema
    • Selecione a aba Avançado
    • Clique em Configurações embaixo de Desempenho
    • Selecione Ajustar para obter um melhor desempenho
    • Vá para a aba Avançado
    • Selecione Ajustar para melhorar o desempenho de: Programas

    Caso não surtir efeito, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico.
  • ScaRHanD360
    editado July 2023
    Então eu tentei várias vezes mandar um ticket mas não deu certo, então vai por aqui mesmo...

    - Como disse acima, está ocorrendo um "Lag" que é impossível ignorá-lo, e se refere ao atraso entre a ação que eu executa no jogo e a resposta que eu vejo na tela (no próprio jogo, não com meu monitor). Quando eu estou trocando tiro e me escondo, eu morro atrás da parede, ou seja, pra processar este feito há um atraso na resposta.

    - Quando estou vendo a tela de um colega de equipe jogando e ele está atirando, na minha tela a mira dele não ta no inimigo, mas mesmo assim, de repente, o inimigo morre.

    Tudo indica que possa ser problemas com os servidores do jogo e/ou problemas com otimização do mesmo, em termos gráficos, seguindo para algumas dúvidas, além de estar interessado no meu problema resolvido:

    1) Vcs fazem ainda atualização gráficas? como melhorias/correções?

    2) Se encontrarem problemas no servidor, suponhamos que seja no servidor, pode ser a localização dele, ou qualquer outro problema, vcs corrigem?

    3) Eu acredito que vcs não vêem uma necessidade ou não acham viável a respeito de "investir" em uma trocar de servidor, por exemplo, para sanar esses problemas. Pode ser que vcs veem necessidade sim, mas, vcs fariam esse "investimento"? e estou certo sobre não veem uma viabilidade pra isso?

    obs: o problema não é com meu computador roda qualquer jogo e sem lags, segue as minhas configs:

    Monitor: 160hz e 1ms de resposta;
    FPS cravado em 200;
    PING: 18 ~ 20ms; (foca nisso, ping muito bom)
    Internet: 500mbps download 300 de upload (TIM Live)
    placa de vídeo: RTX 2060;
    processador: i7 de 13th geração;
    RAM: 16gb RAM;
    Armazenamento: SSD NVME de 7200mb/s (leitura/gravação);


  • [MOD]Matheus
    editado July 2023
    Então eu tentei várias vezes mandar um ticket mas não deu certo, então vai por aqui mesmo...

    - Como disse acima, está ocorrendo um "Lag" que é impossível ignorá-lo, e se refere ao atraso entre a ação que eu executa no jogo e a resposta que eu vejo na tela (no próprio jogo, não com meu monitor). Quando eu estou trocando tiro e me escondo, eu morro atrás da parede, ou seja, pra processar este feito há um atraso na resposta.

    - Quando estou vendo a tela de um colega de equipe jogando e ele está atirando, na minha tela a mira dele não ta no inimigo, mas mesmo assim, de repente, o inimigo morre.

    Tudo indica que possa ser problemas com os servidores do jogo e/ou problemas com otimização do mesmo, em termos gráficos, seguindo para algumas dúvidas, além de estar interessado no meu problema resolvido:

    1) Vcs fazem ainda atualização gráficas? como melhorias/correções?

    2) Se encontrarem problemas no servidor, suponhamos que seja no servidor, pode ser a localização dele, ou qualquer outro problema, vcs corrigem?

    3) Eu acredito que vcs não vêem uma necessidade ou não acham viável a respeito de "investir" em uma trocar de servidor, por exemplo, para sanar esses problemas. Pode ser que vcs veem necessidade sim, mas, vcs fariam esse "investimento"? e estou certo sobre não veem uma viabilidade pra isso?

    obs: o problema não é com meu computador roda qualquer jogo e sem lags, segue as minhas configs:

    Monitor: 160hz e 1ms de resposta;
    FPS cravado em 200;
    PING: 18 ~ 20ms; (foca nisso, ping muito bom)
    Internet: 500mbps download 300 de upload (TIM Live)
    placa de vídeo: RTX 2060;
    processador: i7 de 13th geração;
    RAM: 16gb RAM;
    Armazenamento: SSD NVME de 7200mb/s (leitura/gravação);


    Você citou que não conseguiu abrir um ticket, qual mensagem de erro aparece?
    Tente enviar apenas a imagem principal anexada, e poste uma nova resposta com o resto dos anexos, faça isso se estiver recebendo erro de tentativa de falsificação.

    A equipe está atenta a qualquer tipo de  problemas, erros, lags que podem surgir, mas para haver a correção desses problemas precisamos identificar se é um problema geral ou um caso isolado. Desse modo para uma melhor eficiência é importante que você registre o seu problema através de um ticket, inclua os detalhes, como acontece, anexe imagens ou ate vídeos.
  • O erro que tenho ao abrir ticket, é uma página em branco escrito:

    Access Denied

    You don't have permission to access "http://br.support.z8games.com/br/index.php?" on this server.

    Reference #18.a9091302.1688322627.2233fbf7

  • O erro que tenho ao abrir ticket, é uma página em branco escrito:

    Access Denied

    You don't have permission to access "http://br.support.z8games.com/br/index.php?" on this server.

    Reference #18.a9091302.1688322627.2233fbf7

    Bom dia! Você pode  limpar os dados de navegação, Cache Dns, abrir a página em uma guia anônima ou entrar outros navegadores, tente também adicionar o site que apresenta falha na lista de confiáveis. Se mesmo assim o problema persistir tente entrar por outra rede ou outro dispositivo.